Threads: 43
28-03-2008, 06:44 PM
(This post was last modified: 28-03-2008, 06:45 PM by Luis Nabais.)
Paulo Baptista - 1:29.6430
Nuno Martins - 1:29.7640
filipe costa - 1:31.9320
Miguel Silva - 1:41.8450
Não estão pré-qualificados. Um esforçozinho, não se faz? Há dias que vos vejo com esses tempos ;) Força pessoal:fixe:
Threads: 19
Eu não sou piloto principal agora Luis, pelo menos por agora tenho pouco tempo para treinar para 2 torneio já que estou no PTCS o que já ocupa bastante tempo.
Threads: 1
I just improved 0.2 secs... I'm not going to send anything to the admins for that... :bigsmile:
Actually, I'm just worried for non-prequalified drivers who won't be able to improve their times if the server doesn't recognize them...
ArrayEu não sou piloto principal agora Luis, pelo menos por agora tenho pouco tempo para treinar para 2 torneio já que estou no PTCS o que já ocupa bastante tempo.[/quote]
Não quero saber disso. Estatisticamente, não te pré-qualificaste:cheesy:Tou no gozo:blink1:
ArrayNão quero saber disso. Estatisticamente, não te pré-qualificaste:cheesy:Tou no gozo:blink1:[/quote]
AI, queres a minha morada é? para me obrigares? é que não ta dou :cheesy::bigsmile:
Threads: 12
O Nuno está a ficar velho...........:nerd:
Nuno: só de raiva, eu mostrava quem é o homem. Pole em cima deles. Setups nao te falta.
P.S.: fiz 1.25.213 e não aparece lá :rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
Os tempos estão todos contabilizados, não se preocupem. Apenas tenho que alterar uma pequena configuração. Ainda hoje fica actualizada a tabela. :bangin:
António vou deixar as coisas acentarem, estive 1 ano em casa sem fazer nenhum e a espera que o curriculo que enviei para empresas chama-se a atenção mas nada, agora que consegui algo tenho que trabalhar para poder continuar na empresa depois do estágio, sim é estágio.
Estar em 2 torneios, penssava eu que ia ser fácil mas não é bem assim, é preciso gerir o tempo, e não tenho tanto tempo como isso.
Até gostava de correr isso é certo mas tenho que optar, e opto pelo PTCS porque não requer um treino tão alto como este.
Mas quem sabe, talvez amanhã pegue, pode ser que consiga fazer algo, nunca se sabe.
Threads: 461
O problema era mais difícil do que julguei, mas agora penso já estar resolvido.
Pedia a todos os que já têm um tempo registado, para confirmarem se o vosso melhor tempo, de toda a semana (com ou sem carpack), está correctamente registado na tabela da pré-qualificação.
http://www.formula-challenge.net/prequal...australia/
ArrayO problema era mais difícil do que julguei, mas agora penso já estar resolvido.
Pedia a todos os que já têm um tempo registado, para confirmarem se o vosso melhor tempo, de toda a semana (com ou sem carpack), está correctamente registado na tabela da pré-qualificação.
http://www.formula-challenge.net/prequal...australia/[/quote]
O meu está certo:fixe: