Threads: 123
18-07-2011, 03:00 PM
(This post was last modified: 18-07-2011, 03:17 PM by Valter Cardoso.)
Abri agora um server para se testar alguns mods.
IP: 2.82.189.96
O mod que o server tem:
VWBEETLE 2.02 + patch 2.11 -
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...tle%20Race
Está configurado para:
Practice: 15 minutos
Qualify: 10 minutos
Warm up: 1 minuto
Race: Standing start / 6 voltas
Pistas:
Vasco Sameiro
Estoril1988
Portimão
Lousada
Estará aberto até á meia noite.
Threads: 12
Olha: Obrigadinho !!!
2ª feira á tarde, um gajo a trabalhar , e o valter a curtir.
Depois queixam-se da Troyka e do FMI.
Tanto campo por lavrar, tanto peixe para pescar, e o Valter nos joguinhos. É isto Porttugal?????
Havia de vir a Moodys ver este fórum !!
http://www.youtube.com/watch?v=GuOSC9fyKvg
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
18-07-2011, 05:18 PM
(This post was last modified: 18-07-2011, 05:19 PM by Jorge Alonso.)
(18-07-2011, 03:00 PM)Valter Cardoso Wrote: Abri agora um server para se testar alguns mods.
IP: 2.82.189.96
O mod que o server tem:
VWBEETLE 2.02 + patch 2.11 -
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...tle%20Race
Está configurado para:
Practice: 15 minutos
Qualify: 10 minutos
Warm up: 1 minuto
Race: Standing start / 6 voltas
Pistas:
Vasco Sameiro
Estoril1988
Portimão
Lousada
Estará aberto até á meia noite.
meto o ip mas n me aparece nada. começa por 2 o ip ?
EDIT: nevermind... ja encontrei :=)
Threads: 9
ja esperimentei os beetles e posso dizer que sao muito bons de conduzir. Voto nos beetles pos low power.
Valter, vais por otra vex o server On?
sim- qual o mod a ser usado ?
nao- posso ser eu a criar a sala.
Nuno,ontem pus o server apareceram 3 pessoas entre + de 1800 membros.É o mesmo que experimentar offline.
Aqui a malta gosta de correr,participar,discutir,argumentar mas ajudar em alguma coisa já não dá porque é a maria,os filhos,o cão,o tempo,o trabalho,a falta dele,a chuva,o sol...enfim....é mais fácil chegar e correr á borlix......"o henrique ou o ricardo que tenham esse trabalho"-pensam todos.
Se queres podes faze-lo tu mas acho que o henrique tem agendado um com os f1 hoje,por isso a probabilidade de aparecer alguém para testar é reduzida.
pois, teve mta pouca afluencia, ja quando criei eu so apareceu uma pessoa
é pena pq jogar com mtas pessoas é porreiro.
eu registei-me nos f1 mas acho que ainda n esta registado la o meu nome por isso hoje se alguem criar server apareço.
Threads: 203
20-07-2011, 11:54 AM
(This post was last modified: 20-07-2011, 11:57 AM by Ricardo Ribeiro.)
(20-07-2011, 10:23 AM)Jorge Alonso Wrote: pois, teve mta pouca afluencia, ja quando criei eu so apareceu uma pessoa
é pena pq jogar com mtas pessoas é porreiro.
eu registei-me nos f1 mas acho que ainda n esta registado la o meu nome por isso hoje se alguem criar server apareço.
Tens que fazer a inscrição aqui Jorge:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10447
[br]
(19-07-2011, 05:29 PM)Valter Cardoso Wrote: Nuno,ontem pus o server apareceram 3 pessoas entre + de 1800 membros.É o mesmo que experimentar offline.
Aqui a malta gosta de correr,participar,discutir,argumentar mas ajudar em alguma coisa já não dá porque é a maria,os filhos,o cão,o tempo,o trabalho,a falta dele,a chuva,o sol...enfim....é mais fácil chegar e correr á borlix......"o henrique ou o ricardo que tenham esse trabalho"-pensam todos.
Se queres podes faze-lo tu mas acho que o henrique tem agendado um com os f1 hoje,por isso a probabilidade de aparecer alguém para testar é reduzida.
E um campeonatozeco com os Legends em minis ovais? Para diferenciar um pouco? já os experimentámos, são muito porreiros, não deram problemas, apenas muitas lutas, setup muito básico e nervosinhos!

E mais tarde os tais carochas?
tkz tinha feito no sls mas n tinha dito nada nesse post, ja fiz.
Threads: 2
Peço desculpas ao pessoal que tem aberto servidores e não tenho aparecido, mas ainda não tenho o meu volante de volta. No entretanto e para evitar falhar a próxima ronda dos endurances vou tirar o pó ao meu velhinho e barulhento Sidewinder...
@ricardo-Eu pessoalmente acho os beetle mais atrativos para um campeonato do que os legends em ovais.....ovais é tipo - "uma é fixe,2 é seca,3......hoje vou jantar fora".
Mas se a opção for essa claro que la vou estar.