Threads: 233
Nao acho q deva existir ressentimentos Artur.
Acho apenas q devem existir bom senso na analise dos conteudos.
A unica pessoa q poderia sentir-se de algum modo incomodade ou ofendida, seria o Luis.
O proprio criticou o comportamento do nosso diacono.
Acredito q tenha sido uma atitude precipitada do Gil, e por isso mesmo nao guardo ressentimentos.
Threads: 185
Concordo agn, é certo que a palavra talvez nao vosse a mais indicada para ser utilizada, mas como já disse pode ser ofensivo ou menos correcto para outras pessoas, e ttb temos de ver o ponto de vista do gil em relação a uso dessa palavra, agora não façam tanta importancia duma coisa tao insignificante, percam tempo com conversas do interesse geral, irei falar com a admistração e tentaremos redigir um texto que poderá servir de exemplo para os membros e tarefas realizadas pelos moderadores, para que toda a gente fique esclarecida e evitar mais confusões desta natureza.
Threads: 61
Eheh, que tal um glossário sobre os termos proscritos?:bigsmile:
GPLrank -67,808
Threads: 296
Rui Carneiro,Feb 20 2005, 04:10 PM Wrote:Eheh, que tal um glossário sobre os termos proscritos?:bigsmile:
<div align="right">[snapback]1988[/snapback]</div>
Rui.... às vezes n são bens os termos., são as frases e as insinuações de posts em que os termos até são aceitáveis individualmente, mas no global e no contexto são ofensivas e abusivas.
Por isso, glossário é o menos importante, acho que obeservar e clarificar as regras do forum mais objectivo e operacional.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 84
Onde isto já chegou... meus senhores desçam à terram onde moram os vossos umbigos.
Não havia necessidade zzzzz.
Peace and Love :love:
Have Fun !!!
Threads: 61
agn,Feb 20 2005, 03:44 PM Wrote:Rui.... às vezes n são bens os termos., são as frases e as insinuações de posts em que os termos até são aceitáveis individualmente, mas no global e no contexto são ofensivas e abusivas.
Por isso, glossário é o menos importante, acho que obeservar e clarificar as regras do forum mais objectivo e operacional.
<div align="right">[snapback]1991[/snapback]</div>
Pois, Artur, eu também acho que sim, mas não foi o caso...:sad:
GPLrank -67,808
Threads: 8
Credo , não sabia que um desarranjo intestinal podia causar tanta polémica :bigsmile::blink1:
Threads: 296
Nicolau,Feb 20 2005, 10:44 PM Wrote:Credo , não sabia que um desarranjo intestinal podia causar tanta polémica :bigsmile: :blink1:
<div align="right">[snapback]2006[/snapback]</div>
:nuts: De como um desarranjo intestinal provoca um desarrranjo virtual no forum.... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
Threads: 65
Nicolau,Feb 20 2005, 10:44 PM Wrote:Credo , não sabia que um desarranjo intestinal podia causar tanta polémica :bigsmile: :blink1:
<div align="right">[snapback]2006[/snapback]</div>
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
E, suposto! Digo eu, já que era aos meus intestinos que ele se referia.
Quanto "ao resto", não me vou alargar em mais comentários.
Só reafirmar tudo o que escrevi ....
Boas corridas!