Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Tuga
como nao tenho paciencia para andar a vasculhar o passado, recordo a quem foi desse tempo, o servidor q foi apresentado. na altura seria para o GPL e para o q aparecesse. mas ja nesses tempos idos havia um qq ranhoso q nao me recordo, a colocar problemas.

depois desse tempo continuei a pesquisar por servidores q servicem o interesse geral. como nenhum permitia a abrangencia desejada (os sims de maior "saida"), dediquei-me tao somente ao projecto do GTR.
se bem me recordo foram 2 os servers q arranjei para testar.
enquanto se andava a discutir o sexo dos anjos, eu passei a acçao e aluguei um servidor para o campeonato de GTR. com o apoio espiritual do SRP o projecto desenvolveu-se e deu origem ao q se conhece.
entretanto ninguem deixou de jogar, de participar em corridas e "pega e anda".
realmente o q se nota eh falta de servidor para campeonatos. nao no meu caso. tenho server. e bom.

sendo assim, e como alguem ja se deu ao trabalho de enrolar a conversa, eu termino aqui a minha participaçao na discussao do servidor.
deixei a minha posiçao e nao a vou alterar.
dependendo do caminho tomado entao direi se participo ou nao. neste momento, nao contem comigo, e com o campeonato de GTR q desenvolvi.
Reply
(editado pelo próprio, n acrescentava nada ao debate):noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
(editado pelo proprio, of topic) :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bem,

1, Acho que existem posições já bem definidas neste debate

2. Acho que nessas posições já se consegue fazer uma leitura de forma a extrair o que realmente interessa e esquecer o resto.

3. Acho que este debate todo ( e não só este infelizmente ) passa um pouco ao lado da Administração e Moderação do SRP.

4. Acho que está na altura de os membros mais particpativos deste fórum darem um bocado de sossego à alma e passarem a bola à Administração do SRP.

5. Acho que a Administração do SRP, já que se denomina assim, deve começar a agir como tal.

6. Acho que está na altura de se apresentar soluções para que se consiga um projecto consistente, e estas coisas levam tempo.

7. Acho melhor ficar por aqui porque já me vão caír em cima.

Fikem bem :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Jul 21 2005, 12:33 AM Wrote:Bem,

1, Acho que existem posições já bem definidas neste debate

2. Acho que nessas posições já se consegue fazer uma leitura de forma a extrair o que realmente interessa e esquecer o resto.

3. Acho que este debate todo ( e não só este infelizmente ) passa um pouco ao lado da Administração e Moderação do SRP.

4. Acho que está na altura de os membros mais particpativos deste fórum darem um bocado de sossego à alma e passarem a bola à Administração do SRP.

5. Acho que a Administração do SRP, já que se denomina assim, deve começar a agir como tal.

6. Acho que está na altura de se apresentar soluções para que se consiga um projecto consistente, e estas coisas levam tempo.

7. Acho melhor ficar por aqui porque já me vão caír em cima.

Fikem bem :fixe:
<div align="right">[snapback]7823[/snapback]</div>

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Os gajos da admin já estao a discutir isso e tendo em conta os diferentes modelos apresentados vão tomar uma decisão e escolher o que acham melhor.
Depois será divulgada a opção!

Se alguem tiver mais boas ideias a apresentar está à vontade, agora conversa da tanga é dispensavel :23:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Os anuncios estão a funcionar sem problemas.
Tanto aqui como na NTRL os anuncios foram bloqueados.
Mas depois criou-se uma nova conta, e até agora nao ha problemas, no entantos as medias de clicks tem sido muito inferiores aos anuncios antigos!

Quanto o SRP apresentar a proposta para o servidor que esta a ser definida, serão tambem mostrados os valores dos anuncios até agora.
Reply
Legalmente, tb n vejo que alguem esteja comprometido com o server, mas há coisas que só com o comboio em marcha (camps, cotas efectivas e ads em velocidade normal) se vão conseguir saber. Como tu, tb gosto de coisas bem definidas, e feitas com cautelas e com os pés assentes. Mas há sempre uma componente de risco e de desafio. Como em tudo. :amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.972 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.667 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes
  Comunidade Tuga Bruno Nobre 23 15.689 24-01-2005, 10:17 PM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)