Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Novamente Rei
Arrayrealmente vocês são tão curtinhos que nem vale a pena[/quote]

Exacto. E depois querem respeito ;)
Depois queixa-te quando os curtinhos também disserem o mesmo do pessoal do LFS.
ArrayExacto. E depois querem respeito ;)
Depois queixa-te quando os curtinhos também disserem o mesmo do pessoal do LFS.[/quote]

Por mim podes dizer o que quiseres.

Mas lá está, vocês não sabem ter um conversa, sem esteriotipar. O "pessoal do LFS" ??? O que é isso ? Eu estou-me a borrifar para "O pessoal do LFS".

Eu tenho o LFS, o GTR, o GTL, o GPL, o rFactor, o F1C, o RBR, o Rally Trophy, keres mais ? E jogo todos.. mesmo no pouco tempo que tenho. Gosto de todos, uns por umas coisas, outros por outras...

Até se dão ao desplante de dizer que o LFS não simula coisa nenhuma porque nada daquilo existe, ya, então o NFS é um granda simulador...

É um grande argumento.

Estou farto destas conversas sem seriedade nenhuma. Por mim, raios me partam se entro outra vez neste tipo de discussões. Já devia estar calejado.

Joguem lá o que vos apetece, que eu por mim faço o mesmo.

:racer:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
lol... foi só mais uma Rui...
Por essas e por outras e q eu ja nao digo nada...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Esterotipar? Então mas pensei que nós é que eramos curtinhos de ideias. Quem somos nós?

E Rui, se era para mais uma vez dizeres que não vale a pena discutir e basicamente chamar aos outros burros só porque não concordam contigo, mais valia não dizeres nada...

Fiquem lá com a taça. O Bruno Nobre até concorda contigo (... não se sabe bem em quê).
ArrayEsterotipar? Então mas pensei que nós é que eramos curtinhos de ideias. Quem somos nós?

E Rui, se era para mais uma vez dizeres que não vale a pena discutir e basicamente chamar aos outros burros só porque não concordam contigo, mais valia não dizeres nada...

Fiquem lá com a taça. O Bruno Nobre até concorda contigo (... não se sabe bem em quê).[/quote]

Mas quem é q te chamou burro ? Eu não fui de certeza. E quem disse q eram curtinhos de ideias foste tu não eu. Pelos vistos não percebeste.

E discutir é troca válida de argumentos, não é o que se passa nestes assuntos, só por isso digo que não vale a pena. Mas isso é coisa que eu já deveria saber, porque esta não é a primeira.

Custa a algumas pessoas aceitar que o LFS é considerado, tanto no BHM como na ASS, a melhor fisica e o melhor jogo, mas isso é como tudo, são opiniões. Opinião de uma maioria (nunca afirmei que era a minha), mas talvez seja a minoria que esteja certa, quem sabe...

O que dá para perceber é que temos aqui "experts" na matéria, não com argumentos válidos, mas com "bardoadas para o ar". Literalmente sem argumentos para discutir o que quer que seja.

Mas pronto, siga... mais assuntos virão
Have Fun !!!
ArrayMas quem é q te chamou burro ? Eu não fui de certeza. E quem disse q eram curtinhos de ideias foste tu não eu. Pelos vistos não percebeste.

E discutir é troca válida de argumentos, não é o que se passa nestes assuntos, só por isso digo que não vale a pena. Mas isso é coisa que eu já deveria saber, porque esta não é a primeira.

Custa a algumas pessoas aceitar que o LFS é considerado, tanto no BHM como na ASS, a melhor fisica e o melhor jogo, mas isso é como tudo, são opiniões. Opinião de uma maioria (nunca afirmei que era a minha), mas talvez seja a minoria que esteja certa, quem sabe...

O que dá para perceber é que temos aqui "experts" na matéria, não com argumentos válidos, mas com "bardoadas para o ar". Literalmente sem argumentos para discutir o que quer que seja.

Mas pronto, siga... mais assuntos virão[/quote]

Então faz o seguinte, analisa os posts anteriores e coloca aqui os argumentos válidos que defendem o LFS e os que defendem outros jogos. Vais ver onde estão os vossos argumentos, de que tanto falas.

Dou-te um exemplo: Falei-te do factor custo de fabrico / qualidade... O vosso argumento em relação a isso foi "Ah e tal.. Eu não quero saber pra onde vai o dinheiro. São só 3? Que se lixe.. O jogo eh fixe" Belos argumentos.

Já os teus, Rui, em relação a esse assunto foram do genero "Será que pagaram direitos à FIA? Será que não interessa à FIA obter publicidade (wtf? atraves dum jogo pra PC? Sure..). E também deves ter duvidas quanto aos patrocinios gigantescos e às marcas de automoveis representadas. Se calhar tambem não pagaram nada. A Ferrari tambem deve precisar de publicidade em Racing Sims, e logo a Ferrari, que não autoriza reprodução de modelos a qualquer tanga que se apresente como jogo.

E agora em relação à tua primeira frase: O curtinhos veio daqui "Vocês são tão curtinhos que nem vale a pena". Pelos vistos não devo ter percebido não. Estavas a falar de centimetros concerteza.
ArrayDou-te um exemplo: Falei-te do factor custo de fabrico / qualidade... O vosso argumento em relação a isso foi "Ah e tal.. Eu não quero saber pra onde vai o dinheiro. São só 3? Que se lixe.. O jogo eh fixe" Belos argumentos.[/quote]

e continua a insistir....
volta atras a ve se foi isso q escrevi
tens serios problemas vai-te tratar

eu acho q o dinheiro foi muito bem investido, ja q tem MUITA qualidade. Ja percebeste??? ou queres 1 desenho

agora a serio...
é pá, o LFS pode nao ser perfeito na física mas acho q nao é tao mau como voces dizem ( a nivel de fisica...)
e tem outras coisas boas... site com estatisticas, varios tipos de carros (até podes andar a fazer mecos se te apetecer), tens as skins q sao faceis de trocar e fazer, setups...
uma coisa q eu acho q é mesmo porreira é ir agora fazer uma corrida de gtrs e depois decido com mais 2 ou 3 mitras ir para outro servidor fazer umas corridas de mini, ou drift ou o q quiseres!
claro q no GTR isto é impossivel, são jogos diferentes... nao se pode fazer nada contra isso. atençao q eu n estou a dizer q é pior ou melhor!!! lol

eu tb gosto muito do GTR e dos outros todos mas por acaso fiquei agarrado ao LFS primeiro...
é isto...
:bye:
lol... marco, gil entrem ai na festa que isto assim não dá pika... :biggrinbandit:

... é k por mais que tente n entendo nada do que o danielcupra diz... :alien:

:aliens_m:
ArrayJá os teus, Rui, em relação a esse assunto foram do genero "Será que pagaram direitos à FIA? Será que não interessa à FIA obter publicidade (wtf? atraves dum jogo pra PC? Sure..). E também deves ter duvidas quanto aos patrocinios gigantescos e às marcas de automoveis representadas. Se calhar tambem não pagaram nada. A Ferrari tambem deve precisar de publicidade em Racing Sims, e logo a Ferrari, que não autoriza reprodução de modelos a qualquer tanga que se apresente como jogo.

E agora em relação à tua primeira frase: O curtinhos veio daqui "Vocês são tão curtinhos que nem vale a pena". Pelos vistos não devo ter percebido não. Estavas a falar de centimetros concerteza.[/quote]

:34:

E o teu foi "tem mais funcionários, logo tem mais encargos", belo análise. Vou dizer ali ao homem da mercearia, que me anda a roubar. O Continente tem mais empregados e é mais barato... não percebo este mundo.

Em relações a essas questões, pois coloquei-as. Para mim são questões, para ti devem ser certezas, das duas uma, ou sabes muito ou então são mais "postas de pescada", estas então com rabo na boca.

Em relação à Ferrari, sabes se tem que ceder os direitos de imagem face a participação na competição ? Ou também tens a certeza que não ?

Em relação aos curtinhos, é de mesquenhice, não de burrice ou de centimetros. Primeiro nunca te chamaria burro, porque não te conheço de lado nenhum. Em relação aos centimentros, tu é que deves saber o que fazes com os teus, não eu.

E para não haver dúvidas, mesquinho, vem de mesquinhar, estreiteza de espírito, falar mal só por falar, é só isso, não é para ofender.
Have Fun !!!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)