Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de sagres
Antes de mais keria pedir para deixarem de enviar emails, relativos aos convites para a festa. Como devem compreender temos um limite de pessoas, e neste momento ja temos todos os convites entregues :biggrinbandit:aos k por este motivonao vao estar presentes o nosso muito obrigado :laugh:

Embora este camp. ainda nao tnha terminado, para mim é quase como se ja tivesse:cool:

Quero entao dar os meus parabéns a organização pelo excelente empenho, e claro à minha equipa pelo apoio que deram, principalmente ao Piloto e Engenheiro Filipe Mendes, pelos excelente desenvolvimento na preparaçao do carro :fixe:
A todos os outros pilotos, os meus parabéns pelo fair play demonstrado, em todos os ralis :racer:

Agora vou mesmo é deixar de conversa e :beerchug:pois o Fãs estao impacientes:biggrinbandit::bye::laugh::laugh::laugh:

:12::1a::1a::1a::12:
Reply
Bem, deu para fazer a 2ªetapa, sem reconhecimentos e só com 45 minutos para fazer as ultimas 8 pec's. E apesar de alguns erros bem "istupido" (esquecer o q o navegador dizia...) até que podia ter corrido bem pior, Mas deu para repetir a 6ª posição à geral, com o outro carro da MST a terminar na 8ªposição Com isto, são mais uns pontinhos para a equipa... :bigsmile:
A reportagem fotografica fica para amanha, que hoje estou todo partidinho, depois de pouco mais de 900 km em 3 dias, sem contar com estes 117.8 km... :bigsmile::bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Tendo sabido ontem do meu programa das festas da semana q vêm, qria perguntar à Erre4 como vai ser o próximo rali d 3 etapas? Vão dividir as 3 pela semana d 5 dias toda, tipo 40 horas p cada etapa a começar segunda à meia-noite? Ou wathever?
Pq s a 3ª etapa começar, no máximo ate´às 6:00 da matina d quinta-feira ainda poderei fazer o rali todo!! S n... é a vidinha!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem meus amigos, finalmente a festa terminou, foi uma maratona de glamour e de loucura, apesar de Angelina Jolie não ter aparecido devido a dificuldades aéreas nas ligações aéreas com a Namibia, veio em sua substituição Juliana Paes e Salma Hayek, nunca pior diga-se de passagem.:biggrinbandit::biggrinbandit:Tiago Mendes foi o grande herói presente na festa e contagiou todos com a sua normal boa disposição, tendo inclusive deixado Juliana de beicinho caido... e mais não digo.
Mas como a vida não é só festas a estrutura da Vitamina Mendes Team parte dentro de minutos, rumo ao Japão onde irá testar com os seus novíssimos Mitsubishi EvolutionVIII, que entretanto foram entregues e preparados pela Rallyart, isto de depois de vários dias e noites de negociações, no entanto ainda nos encontramos à espera da homologação dos bólides por parte da FIA(checos), pra ver se podemos usa-los já na próxima e última prova do campeonato, com vista a desenvolver o carro e a preparar a próxima época.
Por último de referir que a Mendes Team tem sido contactada por várias equipas, mas apesar da Vitamina ainda não nos ter contactado para a renovação de contrato para a próxima época o que nos entristece, pois pensamos que fizemos o suficiente pra já termos sido contacatadas pelas altas entidades da Vitamina, mas tal facto ainda não aconteceu, no entanto continuaremos à espera até que tal nos seja possivel, apesar de tud o que atrás foi dito queremos deixar já bem explicito que caso a renovação não avance pra frente, a Mendes Team irá prosseguir a sua carreira a solo e com uma estrutura própria, porque como se diz no seio da actual equipa "uma vez vitamina, vitamina pra sempre", portanto o nosso obrigado a todos os convites que nos foram enviados, mas vemo-nos na impossibilidade de os recusar por questões de ordem ética e deontológica.
Meus amigos, por ora ficamos por aqui, um bom fim de semana para todos, e boa sorte para o proximo rally:fixe::fixe:, porque a Mendes Team vai trabalhar no duro, porque um campeão:alien::1a: não se faz sem trabalho.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::cheesy::cheesy::bye:
Reply
Parabéns aos campeões!!!:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayParabéns aos campeões!!!:biggrinbandit:[/quote]

A Vitamina Mendes Team em nome dos seus pilotos e colaboradores agradece e enaltece o enorme espirito de fair play, demonstrado, esperamos que na proxima época os despiques continuem, a ver se conseguiremos competir com o "Homem das Neves" no seu terreno favorito, a neve.:fixe:
Reply
a familia Mendes tem de ler a clausula 6, ponto 3, alinia d, paragrafo 4 em que diz q o vinculo dos pilotos, engenheiros e demais colaboradores tem caracter vitalicio, podendo ser apenas quebrado pelos responsaveis da equipa se entenderem que os seus colaboradores não correspondem ao exigido e esperado.

claro que os que merecem sao alvo de "mimos especiais".

ps: as brasileiras e ucranianas da festa de ontem nao sao da nossa responsabilidade. nao pactuamos com actos canibalescos
Reply
Arraya familia Mendes tem de ler a clausula 6, ponto 3, alinia d, paragrafo 4 em que diz q o vinculo dos pilotos, engenheiros e demais colaboradores tem caracter vitalicio, podendo ser apenas quebrado pelos responsaveis da equipa se entenderem que os seus colaboradores não correspondem ao exigido e esperado.

claro que os que merecem sao alvo de "mimos especiais".

ps: as brasileiras e ucranianas da festa de ontem nao sao da nossa responsabilidade. nao pactuamos com actos canibalescos[/quote]

Bem parece que não vai ser dificil chegar a acordo, mas mesmo assim a familia Mendes vem pelo presente pedir a V:Ex.as o obséquio de na maior brevidade possível enviar uma cópia do contrato em questão, visto que a cópia que cá temos não corresponde ao que aqui foi dito.
Mais, relembramos à Vitamina que esperamos ver os ordenados dos membros em questão revistos:bigsmile::biggrinbandit:, visto que a equipa excedeu as expectativas:34::34::1a::1a::fixe:, e exigimos ainda a presença de duas brasileiras nos quartos de hotel ao fim de cada etapa de rally, outros aspectos relativos as questões por nós exigida serão discutidas oportunamente.

P.S- a festa não contou com ucranianas:23::23::23:, mas sim com brasileiras e colombianas, de referir que a Vitamina apenas teve "responsabilidade" no envio das meninas espanholas:cheesy:
Reply
Depois de uma tarde inteira de negociações com as altas chefias da Vitamina, a Vitamina e a Mendes Team chegaram a acordo pra prolongar o contrato que une as duas estruturas. É com extrema felicidade que fazemos o anúncio, porque a Mendes Team tem muito prazer em estar associada a uma estrutura com espirito ganhador, da nossa parte desejamos e faremos tudo ao nosso alcance para honrar o compromisso em vigor com o maior numero possivel de vitórias:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:.
Reply
ArrayTendo sabido ontem do meu programa das festas da semana q vêm, qria perguntar à Erre4 como vai ser o próximo rali d 3 etapas? Vão dividir as 3 pela semana d 5 dias toda, tipo 40 horas p cada etapa a começar segunda à meia-noite? Ou wathever?
Pq s a 3ª etapa começar, no máximo ate´às 6:00 da matina d quinta-feira ainda poderei fazer o rali todo!! S n... é a vidinha!! :blink1:[/quote]

Se bem me lembro ....:embarrest:o rali, com 3 etapas e os 3 tipos de piso, irá ser disputado, de terça a sexta, como habitualmente

A diferença serão os horários.

1ª etapa: 00:00h de terça às 12:00h de quarta

2ª etapa: 12:01h de quarta às 12:00h de quinta

3ª etapa: 12:01h de quinta às 00:00h de sexta

Mais logo, quando o resto da R4, for libertada das funções prestadas à organização do Rali do F.C. Porto, se isto não for para ser exactamente assim, alguém me corrigirá.

Também durante este fim de semana serão publicadas as informações relactivas à entrega de prémios do campeonato, agendada para a tarde e noite do dia 10 de Junho.

Vão-se preparando. A presença está a aberta a todos, até porque, o dia terminará com um jantar que, se pretende de convivio entre a comunidade simracer portuguesa.

As "voltinhas" e o jantar serão em V.N. de Famalicão (salvo "enguiço" de ultima hora) mas, o local para as "verificações técnicas" será em Santo Tirso na sede do CAST (Clube Automóvel de S.Tirso).

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)