Threads: 1
gente vamos encerrar isso por aqui !! puts gente !! estamos na segunda etapa e ja esta assim, imagina quando estivermos na ultima, so teremos inimigos aqui, o q eu queria eu ja consegui, o q eu postei aqui foi para exatamente para saber a posicao do Artur, nao critiquei ele e eu fiz o q eu sempre faco, esgrevo aqui para depois tentar entrar em contato com a pessoa e saber dela o q ocorreu, pq no meu carro eu vi uma coisa, mais eu nao sei se ele( artur) estava com algum problema ou algo parecido, entao eu ja entrei em contato com o artur e ja resolvemos isso como bons adultos e bons amigos q seremo, e pela explicacao dele eu entrei em concenso q ele estava certo, ele so tinha aquilo para fazer, ele nao tinha como jogar para um lado ou para o outro, ele fez o q tinha q ter sido feito, e como eu nao ofendi ninguem, eu so queria isso, um dialogo para entrar em um acordo( o q aconteceu a 5m atraz) agora vmaos parar por aqui gente, aconteceu aconteceu, e desculpa a alguem ai se eu cheguei a ofender alguem( coisa q eu nao faco) e da proxima vez vamos com mais calma ai gente, pq quem tem q resolver os problemas sao os envolvidos no caso e nao os de fora :fixe:
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 8
Pedro , se a conversa for bem educada e bem conversada não há razão para a deixar morrer sem sentido, afinal aprende-se sempre corrigindo os erros não é ? :blink1:
Threads: 1
ArrayPedro , se a conversa for bem educada e bem conversada não há razão para a deixar morrer sem sentido, afinal aprende-se sempre corrigindo os erros não é ? :blink1:[/quote]
claro brunao, mais o problema e q o unico q poderia ter ficado xateado era o Artur, e pela conversa q eu tive agora com ele, ele nao ficou xateado em nenhum momento e ate expliquei a ele qual o problema e tals !!! entao e isso, da opinioes sobre o assum e uma coisa, agora chegar, ver o replay e querer jugar o ocorrido e outra coisa !!!
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 8
eheh , então pa proxima já se sabe ,é preciso é ter calma e escrever com 100% de consciencia :amuse:
Threads: 7
Acabar com os comentarios??? NÃ :23:
Agora sou eu, sim porque eu também tenho razão para protestar. Aqui vai:
Aquela mancha preta que anda por baixo do carro, que vocês chamam de asfalto, que destruiu por completo os meus pneus
A porcaria do BAR HONDA que mais parece uma tábua de passar do que um F1. (é o que dá ser diferente:confused:)
VOCÊS TODOS que passavam por mim tipo balas. Eu ás vezes até me mandava para a relva...
A sensação que tinha era de ir numa Casal Boss (e de 2 velocidades) na A1.
Estão a ver.... nós os "retardatarios" também temos razões para reclamar, por isso haja respeito por equipas de menor dimensão :12::12::12:
Vou é treinar porque assim a coisa está fud***
ps. Caso necessário posso passar para vocês os minutos dos replays em causa :biggrinbandit:
Abraço Gente
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 12
Eu tenho esse defeito........por vezes sou turrão e fervo em pouco água. Mais até com companheiros de equipa..e vi o Mega todo nervoso....
Se ofendi alguem , peço desculpas.
Até porque continuo a achar os pilotos daqui muito adultos, educados e respeitadores, .....talvez por pensar que não era assim que estava a acontecer, eu enervei-me.Erro meu.
E continuo a achar que o ramiro Nunes e Artur são impecaveis aqui.
( mas nos arranques são uns distraidos!!!!!!!!!! :23:)
In English: Richard and Scott: Whe are still talking about the starts and incidents, as usual........Portuguese Discussions never ends.....get used to it)
ehuehueahuihuheauheiuehueiheaui
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 296
:fixe:Valeu Mega e António!
O que se conseguiu (espero) com esta discussão foi:
- de futuro, n falar em tom definitivo sobre qualquer incidente entre qualquer piloto sem no minimo ver primeiro o replay, e melhor ainda falar com o visado como colegas, para escutarem o ponto de visto do outro.
- a melhor forma de o fazer n é o forum, mas PM, email ou msn.
- mesmo no forum, n ter medo de conversar com mais ou menos energia, dentro dos limites do respeito pelos outros, porque no fim todos saem benficiados, os que escreveram e resolveram os seus diferentes modos de ver as coisas, e os que apenas leram e esperamos possam ter ganho algo com isso. Como as corridas são entre 26 pilotos e não entre 2 ou 3, a todos é legitimo botar opinião e dar a sua visão das coisas, procurando ajudar a esclarecer. imho...
O que pessoalmente pretendi foi que ao apontarem algum erro a alguem, seja sempre indicado o ponto exacto do erro; depois cada membro do forum que estiver interessado vê no replay e tira as suas conclusões; não sendo protesto não é necessário mais ruido ou supostos elementos para análise. Quem n estiver interessado não precisa ver ou ler mais nada: acho que somos todos capazes de ver replays, mesmo que as conclusões individuais possam ser diferentes.
A subjectividade faz tambem parte das corridas.
O que expliquei ao Mega no Msn foi que ao ver dois carros a passarem pelo meu lado direito depois da chicane antes das pits, procurei não interferir, mantendo-me encostado no lado esquerdo o mais que pudia e evitando acelerar como de costume até à curva antes da meta, para que pudessem ter tempo de me passar e retomarem a trajectória normal exterior da curva.
Podia ter vindo para o interior da pista ou para o meio, para lhes dar o exterior, mas quando me apercebo que os carros me estão a passar pela direita já não dá para mudar de lado de pista.
O primeiro carro passa-me pela direita na boa, o Mega por alguma razão vem um pouco para a esquerda, vê que tou ali e retoma a zona central. Depois na curva faz pião, penso que já nada tem a ver com o anterior. Travo mais, meto na berma e evito-o.
Conversámos e acordámos que o que se passou foi um mal entendido em pista (e fora dela...) que tá agora
sanado.
Já combinámos almoçar um dia destes, :amuse: só n marcámos data, local nem prato... :sad:
Siga para Suzuka... :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 113
Epa isto é so pessoal a combinar almoçaradas depois de resolverem os seus problemas das corridas. Também tenho de me espetar aí na pista contra alguém para ver se ganho 1 almoçarada!!!
:biggrinbandit::bigsmile::12:
Threads: 5
Gostei. Da discussão nasce a luz. :34:
António o meu pedido de desculpas sérias a todos os que prejudiquei. Na verdade as duas partidas que fiz correram mesmo mal, e cometo erros por não estar ainda preparado para correr com tanto maralhal. Admito-o a 100%, e sempre que tenho um acidente com alguém sinto-me sempre responsável. Digo-o a sério pois respeito e admiro todos os pilotos que temos no campeonato. Os treinos antes das provas vão decerto ajudar-nos e o objectivo é aprender cada vez mais com a minha experiência em cada treino que faça e com a observação dos demais.
É um jogo viciante sem duvida que leva até a estas discussões, mas para mim, sempre sem ressentimentos e na boa.
Há e já agora mesmo sem incidente, convido o Iceman para a almoçarada.
Um abraço a todos e vamos continuar assim pois acho que as discussões acontecem porque realmente o entusiasmo por este campeonato é bastante alto.
Fiquem bem e em Suzuka ficam descansados de mim :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Quero ver quem vai ser o bombo da festa eheheheheheh
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 12
12-10-2006, 08:20 AM
(This post was last modified: 12-10-2006, 08:29 AM by Jonny_Bazokaton.)
nos estamos a falar...nao estamos a discutir. Mas pronto para acabar com isto se o pedro nao gostou do que fiz peço desculpa mas a minha intençao nunca foi mandar-te para fora da pista...isto ainda agora comecou e a logica disto é diversao e nao arranjar problemas...por isso:
Assunto encerrado
|