Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
ArrayNem sei o que queres dizer com isso, deveria haver restart da corrida pois quando dei por mim já tavam todos no fim da recta da meta e eu lá a pastar. Também no meio da pista estava o safty car, lindo.[/quote]

Tens muitos servidores públicos por onde escolher.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem, a corrida já foi. Aparte algumas pequenas lutas, a maior parte do tempo foi sozinho em pista, e fiz o q pude p acabar!
N percebi a partida, já q fui p a pista qd supostamente ainda faltavam uns 30 segs p o fim da contagem, e supos q fosse depois da contagem q fossemos p a volta d lançamento. Entro em pista aparece "human control in 2 segs" e assim foi, mas o carro já tava praticamente em cima do gajo da frente e ainda lhe toquei, mas sem dano, e logo a seguir "Green Flag" p o arranque, e nem tive rolling start nenhum!! N percebi!! Provavelmente foram noobices!! :embarrest:

Editei os comentários anteriores, pq acho q n vale a pena utilizar este tipo d linguagem! Cabeça fria pessoal! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Penso que nas corridas reais a parte mais dificil e sempre a largada muitos carros juntos e todos a procurar um lugar mais na frente.

Online é ainda muito mais dificil já que temos a famosa lag e problemas com os frames logo e melhor partir na defensiva.

Não me foi possivel participar mas na proxima conto estar presente.

Cumps.
Reply
Obrigado Tiago!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Lamento estes insidentes todos, foi a 2ªcorrida que fiz sem problemas de pc nem lag e gostei muito enquanto estive em pista, apesar de ter andado sempre a poupar as rotações porque já me tinha acontecido partir o motor sem aviso previo na prática, voltou a acontecer. Foi uma corrida limpa minha e de quem se cruzou comigo. Parabéns aos vencedores e a todos quanto fizeram os possíveis por fazer uma corrida sem incidentes.

abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Replay no site.
Filipe Galego

Reply
Eu foi a primeira prova que entrei e queria em primeiro lugar dar os parabéns à organização pois calculo o trabalho e o tempo que perdem para produzir ( E MUITO BEM) tudo o que está envolvido nestas provas para que "outros" se possam divertir.
Quanto ao pessoal que (penso que de cabeça quente) fazem alguns comentários menos próprios, estão a ser injustos para com quem tem o trabalho de organizar estes eventos.
Julgo que o espírito destas provas é divertirmo-nos (obviamente que ninguém gosta de perder) sendo assim considero que deve haver mais respeito para quem organiza e que o faz com a melhor das intenções.
Portanto TENHAM JUIZO, TENHAM FAIR PLAY, SEJAM EDUCADOS, RESPEITEM QUE ORGANIZA E QUEM NÃO o QUIZER FAZER PODE PROCURAR OUTROS SERVIDORES (existem centenas deles).

PS (estou ainda muito verde no GTR2...mas...com mais umas noites perdidas a treinar vou lá..hehehehe)

BOAS CORRIDAS A TODOS...VENHA MAGNY COURS
Reply
Não é fácil dominar esta matilha. A partida foi uma verdadeira surpresa, uma espécie de Pai Natal antecipado e quem estava de mãos abertas agarrou, quem não estava ficou a ver como paravam as modas, como foi o meu caso e por isso levei uns aconchegos na traseira o que é normal pois fiquei sem saber se era para arrancar de 1ª a fundo ou se era para aquecer pneus durante uma volta. Como não luto por vitórias arranquei nas calmas e ainda tive tempo para coçar a cabeça antes da primeira curva. Foi o melhor que fiz pois durante a 1ª volta apanhei alguns cavalos a pastar e sendo assim lá fui subindo. Acho que não fiz uma única ultrapassagem e terminei mesmo assim em 7º. E é isso que conta no final. Descobri cedo que tinha a 6ª demasiado curta e tive de adoptar uma estratégia em toda a corrida para evitar sobre-aquecer o motor.
Para efeitos de montagem vídeo aconselho o segundo 1540 e 1579 quando um concorrente com 7 lugares abaixo do meu não foi de modas e enviou-me borda fora. Salvo erro foi um dos que fez muitos comentários no arranque da corrida. Infelizmente, na sequencia desta aventura pela gravilha acabei por pisar a relva quando tentava sacar o carro e a rotação das rodas traseiras sobre a relva enviou-me direito para o meio da pista, logo à entrada do estádio. Estraguei a corrida ao Cizot (1592) e a minha hipotética vitória cabou ali :racer:. Resta mais uma vez lamentar o empurrão que dei ao Boris na sequencia de uma manobra em que ele tentava sair da minha frente mas .... acabou por conseguir o efeito inverso e lá fomos os dois à gravilha. A maior parte da corrida foi sozinho e sem precalços. Parece-me contudo que a malta anda muito agitada. Não são do FCP de certeza absoluta (nem eu) e depois vingam-se na chapa.
Paulo Bpatista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Classificação no site.

E hoje a minha parte de trabalho fica por aqui .
Hoje ficam contabilizadas mais 3:30 horas de trabalho.
Filipe Galego

Reply
Boas pessoal!!!

Bem a minha corrida foi BRUTAL :1a: gostei mesmo muito!!!
A partida realmente foi estranha pois o carro passou para o final da recta (como normal) mas de repente vi tudo parado...o ppl n andava :blink:la parti e comecou a melhor luta de sempre para mim. Durante a corrida toda que tive fui em luta com o E. Penco e o Ricardo Costa. Os 3 juntos a disputar lugares e a subir na classificacao final :34: FOI LINDO RAPAZES...PARABENS AOS 2 POIS TIVEMOS UMAS LUTAS BRUTAIS!!!

Parabens à organização, mais uma vez fez uma excelente corrida. Realmente foi pena este tipo de partida nao ter corrido bem, mas tb houve muito ppl (pelo menos no meu caso) que so nao correu bem pois pararam na pista à espera nao sei do que :biggrinbandit:. Mas assim é que se aprende e dou os meus parabens à organizacao pela coragem em fazer este "novo" tipo de partida (novo nos campeonatos do forum). Assim aprendemos, e de certeza que no campeonato "a sério" estas coisas iram melhorar e muito. Parabens Filipe e Luis :fixe:

Os meus momentos de corrida foram:

127 - Tive um pekeno toke com o Ricardo Costa quando este me ia ultrapassar na T2. O unico problema foi eu ter perdido o lugar :biggrinbandit:mas recuperei o lugar logo a seguir no gancho. Comecou a bela luta :34:
330 - Ultrapassei o E.Penco na T2.
406 - Tenho uma ligeira saida de pista mas consigo (a muito custo) manter o lugar
791 - O Ricardo Costa tenta ultrapassar-m mas nao conseguimos evitar um pekeno toke. Consegui manter a posicao e ambos seguimos ilesos
923 - Tive uma pekena saida de pista e o Ricardo Costa passa-m na zona mais lenta da pista. Fico com o Penco coladinho a mim :bigsmile:
1068 - O Penco consegue passar-m apos eu ter saido mal na curva para a recta grande. Consigo passar no final da recta (no gancho), mas infelizmente a sair o carro saiu muito para fora por causa de ter subido demais o corrector e dei-lhe um pekeno toke. Aki viu-s mais um pekeno (mas já conhecido) but do GTR2, o carro do Penco da um salto para o lado e na aceleracao com o carro desequilibrado faz piao. Desculpa Penco!!:wondering: foi sem querer.
1309 - O Ricardo Costa teve uma pekena saida de pista mas o suficiente para eu por o nariz e passa-lo :12:
1454 - Apanho o Luis Branco na ultima curva com problemas no carro e a tentar entrar na box, mas ele alargou muito a saida da curva e quase bati nele. Tive que alargar a trajectoria e apanhei um aviso de cortar a pista :blink:
Apartir daki consegui respirar um pouco pois o Felix Simoes e o Ricardo Costa andavam numa luta bem animada. Tb a gostei de ver pelo retrovisor :biggrinbandit:
2015 - Felix Simoes passou-m no gancho
2118 - O belo e excelente motor do Toledo :suspicious: foi ao ar quando lutava pela 4ª posicao e fikei por ali na minha corrida!!! :evil:

Bela corrida apesar de nao ter terminado!!!

Um abraco pessoal!!! :fixe:

ps: Agradecia entao que o pessoal pusesse os seus momentos de corrida (segundos) para a realizacao do video. Obrigado pessoal!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.880 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.240 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.990 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)