Threads: 243
Sry Penco, juro q n sabia q tinhas sido tu, de qq maneira encostei de imediato e esperei por ti, acabei por cair 10 posições e nem percebi c tantas Elisas onde andavas tu e se ja tinhas arrancado do toque. Acabamos por fazer uma grande corrida os dois mm contando c as paragens. Parabens ao vencedor e a todos pela melhoria declarada! Keep it!
Threads: 127
Peço a todos os pilotos que vejam o
7ª Prova - Race Report - GTR2@DocMath.
Será actualizado até ao fim do dia 15-12-06 com o resultado dos incidentes reportados, por favor tomem conhecimento também desdes factos.
Filipe Galego
Threads: 153
13-12-2006, 02:02 PM
(This post was last modified: 13-12-2006, 02:03 PM by Luis Branco.)
Na boa kim. Eu de facto delirei com aqueles metros finais. É como digo, dá muito mais gozo uma boa luta. Só tenho pena que esta fosse com uma posição tão distant, pois se fosse uma disputa directa por um lugar era alucinante terminar uma corriada daquela maneira.
Ah, e não tenho nada a apontar a forma como fizeste as curvas, não perdi praticamente tempo e na realidade gostei bem mais de ter terminado a corrida daquela forma que corta :D:D:D
Threads: 29
Humm..acabei de ver o replay e isto foi a put* da loucura de facto..comboios de 5-6 carros em lutas permanentes!! bora mais uma hoje? :embarrest:
Threads: 15
Boas!!!
Antes de mais queria dar os parabens a todos pelo comportamento e civismo demonstrado em pista :fixe:
Quanto à minha corrida esta foi bem animada :34:
No começo da prova, enquanto tentava ultrapassar o Filipe Marques, tive um pequeno erro, que me custou uma perda de posição. Após recuperar desse erro, encostei ao 2º lugar, no caso o Filipe Marques... Andamos algumas voltas "colados"... e digo-o pois mesmo antes de o ultrapassar (1170<!--/sizec-->) recebi um "warning" do motor a aquecer!!! Continuei, chegando à traseira do Miguel Lopes, e por aí fiquei durante algumas voltas... era simplesmente impossível ultrapassa-lo, pois estavamos com andamentos muito idênticos. Entretanto o Miguel foi as boxes, e como ainda tinha nitro-metanol para 2 voltas... opps :embarrest:, resolvi dar o tudo por tudo, para tentar sair das boxes a sua frente! O plano "à Shummi :laugh:" resultou MESMO À JUSTA, tendo saído das boxes com o Miguel colado à minha traseira (2467<!--/sizec-->). Após ter ficado a conhecer todos os ínfimos pormenores da traseira do carro do Miguel, foi a vez de conhecer a frente !!! No segundo 2500<!--/sizec--> a tentar segurar a posição, com o Miguel bem mais rápido, na minha volta de saída das boxes. Quanto a esta disputa de posições entre eu e o Miguel, tenho a dizer o seguinte: FABULÁSTICO :fixe::34::band1::banana::beerchug::clap::clap2::notworthy::yahoo:... obrigado pelo civísmo demonstrado.
Queria pedir desculpas ao Rui Pinto pelo toque na traseira (3170<!--/sizec-->), mas não pensei que fosses travar tão cedo!!! Se tivesses perdido posições e não tivesse o Miguel mesmo à perna, acredita que teria esperado.
Off topic: Durante a prova, bem como na parte final da qualificação, quando me apareciam no campo de visão, 2 ou 3 carros (lembro-me que um deles era o JP, outro era Rui ... não sei o resto e ainda havia outro carro) os frames do jogo passavam de 60/70 para 10/20 !!!! Não é a primeira vez que isso acontece, e é mesmo muito estranho!!! Cheguei a ter um desses carros à minha frente (tinha cerca de 20 frames), e quando seleccionava o "Back View", automáticamente voltava aos 70 frames!!! E vice-versa!!!
Não sei qual será o problema... se me pudessem ajudar, agradecia! É que quando acontece é só com certos carros... e poucos...
Um abraço para todos e até Imola :bye:
Threads: 127
ArrayQueria pedir desculpas ao Rui Pinto pelo toque na traseira (3170<!--sizec--><!--/sizec-->), mas não pensei que fosses travar tão cedo!!! Se tivesses perdido posições e não tivesse o Miguel mesmo à perna, acredita que teria esperado.[/quote]
As regras são claras nesse aspecto...cuidado...
Filipe Galego
Threads: 32
os meus melhores momentos foram com o Mgama aos 863.408 e 1859.437 e com o Vitor Barreto ao 1949.046, com o Nuno Martins que para não me bater teve de se prejudicar a ele proprio ( é o que se chama ter cuidado com o adversário) estavas mais rápido Nuno...foi azar...3072.241
e se o Luís não referiu aquela luta (que não devia ter existido) no final foi ao 3781.797
abraços
Threads: 10
Sim senhor bela corrida como seria de esperar de estes graciosos carrinhos
Correu-me melhorzito do que que aquilo que pressentia, pois tinha comentado com os meus colegas, não ter dormido nada e estar muito cansado para manter a concentração.
Pole position, tinha feito bons tempos nos treinos mas sinceramente não esperava ter a pole e nem queria, esperei que os meus opositores a conseguissem, pois não queria ser eu a fazer a volta lançada, mas com a ajuda dos meus colegas não tive qq problema e correu muito bem para todos:fixe:
Sérgio Moura esteve muito rápido como já o tinha demostrado no server, não poderia suste-lo muito tempo, depois cometi erros que ditaram a perda das outras posições. Desta vez não deixei ficar mal o pitcrew com uma boa paragem nas boxs :) .
Foi a corrida mais emotiva até à data, sempre com alguém a 2/3 segundos à frente e atrás TODA a corrida eheh. Não houve incidentes tudo limpinho e correto em todas as situações:fixe:.
O sentimento paraçe generalizado, esta foi a melhor corrida do troféu até à data.
Parabéns a todos.
Abraço
Ah Filipe Galego vou propôr ao chefe quotas minimas de treinos é claro para ele também hihi
Quanto a freezes tive-os toda a corrida muito mais que o habitual, estranhei, se é uma questão de PC, espero resolver o assunto já a partir da proxima corrida :)
Threads: 29
De facto estou surpreendido com tanta maturidade por parte dos pilotos..Acho que a comunidade está a evoluir e bem!
Arrayos meus melhores momentos foram com o Mgama aos 863.408 e 1859.437 e com o Vitor Barreto ao 1949.046, com o Nuno Martins que para não me bater teve de se prejudicar a ele proprio ( é o que se chama ter cuidado com o adversário) estavas mais rápido Nuno...foi azar...3072.241
e se o Luís não referiu aquela luta (que não devia ter existido) no final foi ao 3781.797
abraços[/quote]
Foi pena o acidente! Ainda tinhamos uns 8 minutos de diversão pela frente :confused: :fixe:
P.S. Amanhã há mais :laugh:
Threads: 67
logo vou ver o replay, o posto os meus momentos.