Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Ora bem, esta foi a minha 1ª participação no campeonato e adorei, na Qual 7º lugar muito bom para a minha 1ª experiencia no GTR2, depois na corrida, fui bem ultrapassado e fiquei em 8º , aí veiram os problemas á 10ª volta, 1ª pit stop (pois é maçarico, estratégia não havia), entro nas boxes e botão para parar o motor lol (boa gabriel pensei eu), depois de várias peripécias com os botões do volante e teclado 4 minutos perdidos e ultimo lugar, fui recuperando até 12º nova paragem mais peripécias e mais 3 minutos perdidos (recuperei 1 minuto em relação á ultima paragem :cheesy:), agora fico em penultimo, na 3ª paragem passo a minha pitcrew, marcha atrás 1ª marcha atrás 1ª e é melhor dar mais uma volta e parar novamente eheheh e assim fiz, depois foi sempre a rodar sempre sózinho e abrir para deixar passar os mais rápidos, mas mesmo assim uma boa prova sem acidentes e saídas de pista, e com ritmo regular (pneus med/med 1:42:43 soft/med o mesmo e hard/hard 1:44/45/46, mas duram mais) obrigado e até á próxima..........
Reply
Resultados no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayResultados no site.[/quote]

Orgulhosamente último.. NOT!!! alguém sabe qual poderá ter sido o problema com o meu volante??
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eu estava a divertir-me à grande quando na saída da box logo na primeira paragem travo tarde demais, bato no rail e fico logo com o pneu da frente furado :(

Uma volta inteirinha a penar para voltar logo à box e perdi logo 1 volta para os primeiros.
Reentrei em 14º completamente desiludido.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Classificação final do campeonato no site.
Se virem algum erro por favor avisem. Depois de uma corrida destas não é fácil ter cabeça para tabelas...

Os meus parabéns ao Nuno Coelho pelo grande campeonato realizado, bem como a todos os que lhe deram luta e é claro a todos os que participaram!!!!
Filipe Galego

Reply
Parabéns e obrigado Filipe Galego&Cª, pelo divertimento que nos proporcionaram, foi um bom campeonato e em ora boa como preparação do campeonato nacional. Ora, um descanso merecido agora.:fixe:
Parabéns Nuno Coelho, pela vitória, e pela mestria demonstrada a todos os níveis.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas!

Só ontem e que me lembrei de participar nesta corrida, neste caso a minha primeira nestes moldes...Dai hoje à hora da corrida ainda não ter nenhum setup...Fiz a qual com os pneus longe das temperaturas ideais e chegada a hora da corrida foi montar pneus medium e andar...
O carro não estava assim tao mau e la fui andando, passei de 8 para 7 nas primeiras voltas, e ai andei com uma diferença para o 6º a variar entre 1 a 2 segundos ate a 1ª paragem.Correu tudo normal, quando sai vi o Luis Branco a sair com um ritmo bastante lento
Quando parei pela segunda vez já rodava em 3, mas ao fim dessas trocas por causa das paragens acabei em 5º que foi o lugar que andei depois da primeira paragem.
Preocupei-me em fazer uma corrida bastante regular, não sai nenhuma vez e só recebi um pequeno toque na travagem para a 1 curva de outro concorrente que estava a ser dobrado...Tirando isso foi bastante calmo o "anoitecer no estoril"
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
bem pessoal, uma corrida sem precalços uma qualificação má onde ainda andava na escolha do setup, ate que o engenheiro da sonic diz esta um setup no site :) e pronto foi logo feita a escolha, depois na corrida foi aproveitar o setup e começar a subir :)

Obrigado ao Filipe pela sua dedicação e pelos bons momentos de aproximação ao GTR2, e parabéns a todos os pilotos pela sua participação.

Um abraço
Reply
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4149
Filipe Galego

Reply
Boas,

Ora guardei-me para hoje para fazer o meu Feedback :)

A corrida correu assim.... MAL!! eheh!!... Qualificado em 19.º Lugar o meu pior de sempre até larguei bem e graças à desgraça alheia subi até 13.º. Apenas por 2 voltas até ser abalroado... á fui para 18.º outra vez.... Recupero e quando estou a lutar pelo 14.º Sou literalmente posto fora da pista pelo Nuno Martins (ainda não vi Replay) na travagem para a T1 o qual amávelmente nao esperou por mim e seguiu a sua prova....
Bom lá continuei e acabo por fazer umas grandes voltas na disputa de posição com o JoaoM, passava ele passava eu. Muito Bom!!! ;)

Fui à box 4 voltas antes do previsto devido ao desgaste, fruto duma condução tipo RBR... EHEH!!... nas lonas memo.... Pit Stop AOK e lá vou eu.... Nao sei q pneus eram aqueles mas deviam já tar usados.... uma desgraça... sempre a fazer erros até que acabo com o sofrimento de homem e máquina numa brutal saida na T1... Beijinho no muro e o motor calou-se!! Saio do Carro e lá dei uns autografos ;)

Ao contrario de Enna decidi acompanhar a prova e valeu bem a pena com a grande disputa entre o Tiago e o Nuno Coelho!!
Parabens aos vencedores!!~!

É com alguma nostalgia que faço este post na derradeira prova deste grande Campeonato!! Obrigado Filipe ;)

ps: continua no outro post :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.813 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.716 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.460 12-01-2007, 03:52 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump: