Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
Dúvida de última hora, quando chegarem os 90' de prova, esta só termina no final dessa volta, certo? Ou seja, pode terminar aos 98/99 minutos se por coincidência o carro passar a meta pouco antes dos 90'. Será isso?.

Edit//: problema resolvido com fuel para mais uma volta
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
parabens à sonic...pelo champ GT2
se nao fosse o miguel a ficar com carro bloqueado na ultima volta por causa de um bug, tinhmas ganho.
muito azar emsmo....enfim, temos de ter fairplay. os meus sinceros parabens.

Pedro grande luta..eheheh

obrigado à TMM pelo piloto emprestado que fez logo apole na qualificação! miguel, 5*!

F1 portugal campeão em GT1!!!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
:1a::1a::1a: <span style="color:#FF0000">F1PORTUGAL<!--/sizec--> :1a::1a::1a: CAMPEÕES<!--/sizec--> :1a::1a::1a:Equipas GT1

Parabéns à Equipa da F1Portugal de GT2 pelo esforço que quase os levou à conquista, não fosse um azar incrivel do Miguel Machado na última volta!!

Parabéns à Sonic pelo champ de GT2 :fixe:

Parabéns ao Tiago Mendes pela grande vitória!!

A qualificação de uma volta de 8min30 foi conquistada pelo T Mendes por ... 37 milésimos!!
[Image: qualnorshqq2.jpg]

Na corrida tentei seguir o Tiago, um erro afastou-me um pouco dele e a reaproximação do Luis Branco que qd se chega à minha traseira tem uma saida de pista.

O Tiago foi abrindo vantagem e eu com 20 seg de vantagem sobre o 3º, comecei a pensar nos pontos!

Até que quem chegava a 3º desistia.. depois de ir às boxes e mais uma volta tinha 1min10 de vantagem do 3º, na penultima volta, um erro crasso manda-me para os correctores ficando preso! Perdi quase 1min para o tirar de lá e levar o carro até ao segundo lugar final!

O Tiago nessa altura já ia com 1min45seg de avanço, ainda esperou!

O paulo fez uma boa corrida e deu-nos os pontos neessários para a conquista no campeonato!

Agradeço a todos os que pertenceram a esta equipa, quer neste quer no outro campeonato, pelo divertimento constante!

Ricardo, Paulo, Tiago, Basto, Félix ..esta vitória é vossa!:1a:

E obrigada À TMM e ao Miguel que quase nos deram mais um título em GT2!! :fixe:
Reply
Boas!

Antes de mais os Parabéns aos vencedores...

Foi com todo gosto que aceitei o convite da F1 Portugal para tentar levar um 911 GT3 deles a vitoria, infelizmente hoje não era o meu dia e e com muita pena que não consegui mais do que 4 pontos =\

A primeira parte de corrida não foi má, sai da pole e estava com bom ritmo, o Filipe Marques como espera veio atrás de mim, tendo-me passado 2 vezes na grande recta...Na quarta volta faço um pequeno peão quando ia em 2 lugar, ficando preso e perdendo a posição para o Luis. Nas boxes volto a ganhar o lugar ao Luis, mas não sei como, não me meteram o combustível que queria...(se calhar foi por isso que ganhei quase 7seg ao Luis, não sei)
Quando vou a entrar na ultima volta, tinha 35s sobre o Luis, e 10 litros de combustível, resultado, vim a boxe meter mais uns litros...Na ultima volta estava completamente sem pneus, faço um pequeno peão no carrocel e ao sair fico com os pneus de trás furados...=\

Tenho pena que as coisas tivessem acabado desta forma, tanto por mim, tanto pela F1, no qual foi com enorme prazer que conheci e representei. Equipa esse que merecia esta titulo.

No meio desta &quot;tristeza&quot; toda, já me esquecia de dar os Parabéns em particular ao Filipe Marques, &quot;Piloto&quot; no qual este ano já tive o prazer de travar alguns duelos nas pistas, demonstrando sempre uma grande postura!

Abraço para aqueles que foram durante esta noite meus companheiros de equipa, se um dia precisarem já sabem!;)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Desde ja os meus parabens ao Nuno Coelho e ao Luis Dinis pela vitoria do campeonato, assim como a todo o podium .:1a:

Isto se a classificação no site estiver correcta ,se nao tiver peço desculpas .

Parabens a todos tambem pelo belo campeonato e aos nossos administradores:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Parabéns aos Organizadores do campeonato que agora terminou.
Reply
Pessoal, vão lá escrever para o tópico do bSkilled, porque este é do PT Networks...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPessoal, vão lá escrever para o tópico do bSkilled, porque este é do PT Networks...:23:[/quote]

:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
WE ARE THE CHAMPIONS :1a:

Parabéns Sonic:12:
Reply
Quando há pilotos com o mesmo andamento e a coisa está bem enssaiadinha só pode sair bom espectáctulo:racer:, pena os 135kg de Lastro :) do M3 teria sido um trio maravilha:cheesy:. Curiosamente estas 2 últimas provas deste campeonato foram as melhores corridas que fiz no GTR2 juntamente com a do fim de semana(24H nords turno 4-7 da matina) hehe.

Ainda apanhei um susto com outro M3(1135kg de lastro), atravessado na curva da recta, foi uma sortinha :bigsmile:

Então este é o 1º título da história da Sonic, PARABÉNS:1a::fixe:

Parabéns à F1, pelo título em GT1
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.561 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)