Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freetrack
ja tentei com tudo não consigo ter esta m$%$% a funcionar decentemente, desisto e vou deitar estes fios todos ao lixo p*** que pariu lá para o freetrack, só podia ser inventado por franceses.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arrayja tentei com tudo não consigo ter esta m$%$% a funcionar decentemente, desisto e vou deitar estes fios todos ao lixo p*** que pariu lá para o freetrack, só podia ser inventado por franceses.[/quote]

lol, eu testei com os IR SFH485-P e funcionou mais ou menos, so que a camera tem um filtro de IR mt forte e não quero tirar o filtro.
Vou comprar uma camera logitech express por 17€ e tirar-lhe o filtro a ver como corre.
Se isto bombar bem, depois faço um tutorial com os componentes certos para voces montarem ;)
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
O meu sistema tá encostado ás boxes, até ficou muito fixe, pois arranjei 2 tiras de aluminio e montei o sistema de maneira a poder ser aplicado aos auscultadores com fita de velcro, só que o meu PC já se arrasta e com aquilo ligado o RBR fica impossivel de usar (imagino os outros sims) quem está a curtir as "antenas de extra-terrestre" é o meu miudo que anda com elas para um lado e para o outro e vai jogar playstation armado em power-ranger:biggrinbandit:
Quando melhorar o PC vou arranjar é o track IR, ou então tentar por em prática a ideia maluca de por um rato desmontado e um pad reflector por cima da cabeça a captar e reflectir o laser, ou uns fios a movimentar as rodas de um rato de esfera normal, ideias não faltam, é preciso é tempo pra elas!
Qualquer dia a minha mulher põe-me as malas á porta.....!:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WIIMOTE

Com o comando da WII (pode-se comprar em separado) para alem do sensores de movimentos tb tem uma câmara IR.
A camara IR é de 100 FPS!!!! e o tratamento de detecção dos sinais luminosos é feito por Harware.! logo liberta o CPU dessa tarefa!

Já testei e o movimento é ultra suave!!! e rápido!! vejam nos foruns do freetrack..

Tudo o q necessitam é WIIMOTE + receptor bluetooth + 3 LED IR(não necesitam de ser luminosos)

O comando tb pode ser usado como Joystick! comando para o windows.., controlador MIDI etc... é sempre uma boa compra...

P.S. se tiveram problemas em conectar a WII ao windows, instalar o (BlueSoleil)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE Mário Morais 6 6.306 16-10-2008, 11:28 AM
Last Post: Mário Morais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)