Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Update do RSRBR4
ArraySó tens 3 hipoteses para este erro!

1- Não tens um profile com tudo desbloqueado lá dentro (se o teu não tem cria um novo com o nome MULLIGATAWNY)[/quote]

Feito

Array2- Não correste o VB6runtimes error no final da instalação
http://www.divshare.com/download/369416-667[/quote]

Feito

Array3- Não estás a usar o RSRBR4live 1.2.3
http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.2.3.rar[/quote]

Feito

Foi tudo feito e refeito, segundo a "receita" que postaste, e tambem segundo a "receita" que está no forum do RSRBR, e faz sempre a mesma coisa.
No forum frances está lá pelo menos mais dois que lhes aconteceu a mesma coisa.
Será algum bug com o Vista?!
[Image: helio.png]
Reply
Array...Vista?!...[/quote]
Bingo
O Vista tem dado montes de problemas não só ao RBR como a muitos outros jogos, mas há um tópico acerca disso e a forma de contornar, seja com o RBR ou mesmo usando o RSRBR, posta a tua dúvida no rallyesim que te respondem rápido! Acho que é uma coisa muito simples a mudar no vista, só não sei ao certo pois não uso o vista e nunca me interessei neste assunto!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
PPL preciso de ajuda, ja fiz tudo o k tu disseste luis para instalar o update, mas quando entro no live, e corro, e aos soluços, eu fiz tudo direitinho, ate ja desinstalei e instalei o rbr de novo mas o problema persiste nao sei pk.
Dps tbm ja pus o peugeot 306 maxi mas os A7_2 nao dao no meu entro no jogo normalmente escolho o carro mas dps quando carrega para poder correr cm o carro o jogo vai abaixo.

TOU DESESPERADO! HELP!!!!:evil:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayPPL preciso de ajuda, ja fiz tudo o k tu disseste luis para instalar o update, mas quando entro no live, e corro, e aos soluços, eu fiz tudo direitinho, ate ja desinstalei e instalei o rbr de novo mas o problema persiste nao sei pk.
Dps tbm ja pus o peugeot 306 maxi mas os A7_2 nao dao no meu entro no jogo normalmente escolho o carro mas dps quando carrega para poder correr cm o carro o jogo vai abaixo.

TOU DESESPERADO! HELP!!!!:evil:[/quote]
Estranho:confused:
Já correste um antivirus?
Testaste o RBR antes de instalar o RSRBR?
Reply
Pois nm eu percebo, com o rsrbr 4 antes do update dava direitinho, agora e isto
Mas isto dos soluços so acontece com o Live pk se tiver a jogar cm o RSRBR normal sem ser pelo live da na boa, agora o peugeot nao da nao sei
pk.

PORRA SAO COISAS DO DEMO!
Canal Youtube
Reply
ArrayPois nm eu percebo, com o rsrbr 4 antes do update dava direitinho, agora e isto
Mas isto dos soluços so acontece com o Live pk se tiver a jogar cm o RSRBR normal sem ser pelo live da na boa, agora o peugeot nao da nao sei
pk.

PORRA SAO COISAS DO DEMO![/quote]
Tens que ter a ultima versão do live, pois desde o dia 24 o unico que está a trabalhar é este mesmo!
Basta descomprimires no directorio onde tens o RSRBR, em substituição do que lá estava antes.
http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.2.3.rar
Se com este continuares a ter problemas então volta a instalar o ultimo update (4.2)
Reply
http://s191084071.onlinehome.fr/forum_rlsm...wforum.php?f=45
Para as dúvidas dificeis!
Reply
LUIS ja consegui por a funcionar, e o cumulo dos cumulos e que tinha a haver com a firewall pois tinha de dar acesso ao rsrbr live para a net e por isso e k entrava aos soluços.
ATE K ENFIM TA RESOLVIDO, agora vou treinar pois e a primeira vez k tnh volante e tou-m a habituar a conduzir com ele priemeiro antes de entrar na prova.
Canal Youtube
Reply
Luis, pedia-te que falasses com a malta de lá do RSRBR, é que ainda não obtive resposta, ou até mesmo um comentário sobre o problema...:cry:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayLuis, pedia-te que falasses com a malta de lá do RSRBR, é que ainda não obtive resposta, ou até mesmo um comentário sobre o problema...:cry:[/quote]
Eu não consigo encontrar o teu post lá no forum, dá-me o link que eu mando um pm a um dos entendidos, tipo Jim ou Aube, ou podes mandar mesmo tu, é porque como é uma cena pelo windows vista eu não sei como ajudar, sei que há um bug qualquer mas não sei ao certo como resolver!
Por outro lado o Gevaldino tb é pessoa para ajudar pois tb teve alguns problemas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.463 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.348 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.280 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)