Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife SRP LAP TIMES
Que se podia dar só a volta ao GP

ArrayJá agora nao acreditas no que?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Array??? Todas as voltas k faco sao assim! lol e conta....[/quote]
:confused::confused::confused:
Mesmo se for logo a partir da 1º volta???? é que eu quando vou a entrar no outro circuito (exterior), viro antes para continuar pa pista dos f1, mas quando passo na meta akilo n começa a contar...:notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Array:confused::confused::confused:
Mesmo se for logo a partir da 1º volta???? é que eu quando vou a entrar no outro circuito (exterior), viro antes para continuar pa pista dos f1, mas quando passo na meta akilo n começa a contar...:notrust:[/quote]

isso acontece pk quando instalas te a pista certamente instalas te tb o RFC_anticheat_scn.rar k vem com a mesma. ora o k este ficheiro faz é por umas barreiras onde possivelmente se pode cortar caminho e tb o k te acontece.
agora so tens uma soluçao, vais a pasta da pista e tens lá um ficheiro chamado Normal_scn_backup.rar, abre e descompacta o respetivo ficheiro de acordo com a versão da pista.
depois ja poderas virar a direita na final da pista de F1 e a contagem começa. :racer:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Eu até sou mais rato ainda.. eu faço a pista como SPRINT corto ao meio e depois claro passo na meta e faco a pista TODA... e ele conta!! Posso fazer video se quiserem
Reply
realmente é interessante para quem nao tem nada para fazer.
so uma pergunta, pq é q qd fazem um tempo, va la...mauzinho vem sempre seguido de "bati 2x", "bati 10x", etc.
é desculpa?
ou é do tipo "eu ate faco melhor, pq sou melhor, mas ia na desportiva e rebentei-me todo"
Reply
Marco.. é porque bateu......e concerteza se nao tivesse batido o tempo seria outro...não penso ser desculpa..mas informar apenas. Se por acaso algum dia nao tivers nada para fazer, poderas entao mostrar o oposto do tempo mauzinho.. com um BOM tempo teu...
Reply
ArrayMarco.. é porque bateu......e concerteza se nao tivesse batido o tempo seria outro...não penso ser desculpa..mas informar apenas. Se por acaso algum dia nao tivers nada para fazer, poderas entao mostrar o oposto do tempo mauzinho.. com um BOM tempo teu...[/quote]

desculpa...eu nao sou propriemente um desocupado (faco parte da pequena franja de populacao q trabalha). vou gastar o meu limitado tempo livre em algo mais...util, do q a fazer tempos com mods de tanga do refractor
Reply
Se então nao te interessa... nao percebi o porque de vires para aqui falar.. se estás frustrado com o teu trabalho..descarrega noutro sitio...

Acabou a conversa... o topico nao é para isto.
Reply
ArrayEu até sou mais rato ainda.. eu faço a pista como SPRINT corto ao meio e depois claro passo na meta e faco a pista TODA... e ele conta!! Posso fazer video se quiserem[/quote]

Desculpa a ignorancia duarte mas não percebo o que queres dizer com fazer a pista como "sprint"?:wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Joao é fazeres a pista normal mas... a meio existe um corte que tem pinos... que é a versão GP mas cortada que dá pelo nome SPRINT pelo menos é o que li na versão que tnha.. Eu depois tiro screenshot
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida NSR @ Nordschleife nobutora 8 6.320 25-09-2007, 11:09 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)