18-10-2007, 09:05 PM
Que se podia dar só a volta ao GP
ArrayJá agora nao acreditas no que?[/quote]
|
Nordschleife SRP LAP TIMES
|
|
18-10-2007, 09:05 PM
Que se podia dar só a volta ao GP
18-10-2007, 09:34 PM
Array??? Todas as voltas k faco sao assim! lol e conta....[/quote]
:confused::confused::confused: Mesmo se for logo a partir da 1º volta???? é que eu quando vou a entrar no outro circuito (exterior), viro antes para continuar pa pista dos f1, mas quando passo na meta akilo n começa a contar...:notrust: Do melhor!!!!!
18-10-2007, 10:56 PM
Array:confused::confused::confused:
Mesmo se for logo a partir da 1º volta???? é que eu quando vou a entrar no outro circuito (exterior), viro antes para continuar pa pista dos f1, mas quando passo na meta akilo n começa a contar...:notrust:[/quote] isso acontece pk quando instalas te a pista certamente instalas te tb o RFC_anticheat_scn.rar k vem com a mesma. ora o k este ficheiro faz é por umas barreiras onde possivelmente se pode cortar caminho e tb o k te acontece. agora so tens uma soluçao, vais a pasta da pista e tens lá um ficheiro chamado Normal_scn_backup.rar, abre e descompacta o respetivo ficheiro de acordo com a versão da pista. depois ja poderas virar a direita na final da pista de F1 e a contagem começa. :racer: ![]() ![]()
18-10-2007, 11:04 PM
Eu até sou mais rato ainda.. eu faço a pista como SPRINT corto ao meio e depois claro passo na meta e faco a pista TODA... e ele conta!! Posso fazer video se quiserem
19-10-2007, 12:11 PM
realmente é interessante para quem nao tem nada para fazer.
so uma pergunta, pq é q qd fazem um tempo, va la...mauzinho vem sempre seguido de "bati 2x", "bati 10x", etc. é desculpa? ou é do tipo "eu ate faco melhor, pq sou melhor, mas ia na desportiva e rebentei-me todo"
19-10-2007, 01:03 PM
Marco.. é porque bateu......e concerteza se nao tivesse batido o tempo seria outro...não penso ser desculpa..mas informar apenas. Se por acaso algum dia nao tivers nada para fazer, poderas entao mostrar o oposto do tempo mauzinho.. com um BOM tempo teu...
19-10-2007, 01:24 PM
ArrayMarco.. é porque bateu......e concerteza se nao tivesse batido o tempo seria outro...não penso ser desculpa..mas informar apenas. Se por acaso algum dia nao tivers nada para fazer, poderas entao mostrar o oposto do tempo mauzinho.. com um BOM tempo teu...[/quote]
desculpa...eu nao sou propriemente um desocupado (faco parte da pequena franja de populacao q trabalha). vou gastar o meu limitado tempo livre em algo mais...util, do q a fazer tempos com mods de tanga do refractor
19-10-2007, 01:55 PM
Se então nao te interessa... nao percebi o porque de vires para aqui falar.. se estás frustrado com o teu trabalho..descarrega noutro sitio...
Acabou a conversa... o topico nao é para isto.
19-10-2007, 05:23 PM
ArrayEu até sou mais rato ainda.. eu faço a pista como SPRINT corto ao meio e depois claro passo na meta e faco a pista TODA... e ele conta!! Posso fazer video se quiserem[/quote]
Desculpa a ignorancia duarte mas não percebo o que queres dizer com fazer a pista como "sprint"?:wondering: Do melhor!!!!!
19-10-2007, 06:40 PM
Joao é fazeres a pista normal mas... a meio existe um corte que tem pinos... que é a versão GP mas cortada que dá pelo nome SPRINT pelo menos é o que li na versão que tnha.. Eu depois tiro screenshot
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 1ª Corrida NSR @ Nordschleife | nobutora | 8 | 6.320 |
25-09-2007, 11:09 PM Last Post: Ricardo.Pires |
|