Threads: 296
ArrayEstá feito. Que tal encontrarmo-nos entre as 9.30 e as 9.45 debaixo do viaduto? Costuma ser a hora habitual.[/quote]
combinado. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 162
Arrayeu nunca travo... :bigsmile:[/quote]
Depois os Homens da Honda ainda te chamam herege e poluidor do planeta Terra:lol:
Threads: 63
ArrayOlá pessoal,
Já recebi 7 transferências até agora:
Rui Carneiro - 20
Ricardo Gomes - 20
Sochenna - 20
MS - 20 - será do Miguel Conceição?
R GPL 2008 - 20 - De quem será?
Maciel - 20
Nelson - 20
Relembro que devemos levar no máximo um PC (ou portatil). Decidam qual. Temos lá o sistema de audio+projecção mas não devemos ter cabo grande para ligar.
Decidam quem leva a máquina.
Abraço
Mota[/quote]
Esse Reco GPL 2008 é meu, Motão:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 61
Mota, o meu deve de ir em nome de Alfredo Moreira ou Palmira Moreira:embarrest:
Threads: 3
Olá,
Insisto que devemos levar no máximo 1 PC. Não vamos fazer ali uma LAN party pessoal. Para isso teriamos que pedir autorização ao restaurante, podemos entretanto ver o ambiente e tratar de deixar essa situação esclarecida para a próxima visita ao RECO.
Penso que o GPL deverá ser o unico SIM presente. Esta é a minha opinião apenas. Deixo ao vosso critério naturalmente.
Abraço
Mota
Threads: 0
ArrayJá recebi 7 transferências até agora:
Rui Carneiro - 20
Ricardo Gomes - 20
Sochenna - 20
MS - 20 - será do Miguel Conceição?
R GPL 2008 - 20 - De quem será?
Maciel - 20
Nelson - 20[/quote]
Mota,
Julgo que tinha posto Miguel Santos na descrição da transferência, mas não tenho a certeza.
Suponho que não haja por aqui outros MS, a não ser que o Schumacher se tenha entusiasmado com o GPL agora que está na reforma :cheesy:
a minha tambem seguiu há dois dias.... e sendo do mesmo banco, deve ter sido rápida.... podes confirmar?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 5
07-02-2008, 01:45 PM
(This post was last modified: 07-02-2008, 01:46 PM by RedChico.)
Arraytá pago. binte para o mota, transferencia consumada!
Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:).
Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1:
Até Sábado.:noworry:[/quote]
Oriente? A não ser que me venhas buscar à 9 da matina.
Basta ir alguém à entrada/saída principal do metro (Alvalade?), que já não me lembro bem onde fica o ponto de encontro.
ArrayOriente? A não ser que me venhas buscar à 9 da matina.
Basta ir alguém à entrada/saída principal do metro (Alvalade?), que já não me lembro bem onde fica o ponto de encontro.[/quote]
Oriente, 9 da matina. É melhor e tou lá, entrada do shoping, na rotunda.:fixe:
Threads: 3
Olá
Actualização:
Já recebi 12 transferências até agora:
Rui Carneiro - 20
Ricardo Gomes - 20
Sochenna - 20
MS - 20 - Miguel Santos
R GPL 2008 - 20 - Mário Pires
Maciel - 20
Nelson - 20
Tiago João Vieira - 20