Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
Lembro-me pouco antes da largada os pneus estarem a 55 graus, o que é mto baixo, e como diz e bem o carissimo Xico, é um perigo ainda maior.

Concordo tb com o Alvaro, mais importante que a velocidade é a distancia entre carros.
Se a velocidade recomendada para os 2 primeiros sectores fosse 80 % do que é normal, não fosse permitido zigue zague, nem travagens bruscas (apenas as normais), conseguiria-se aquecer pneus e travões. Para o ultimo sector a velocidade poderia ser 50% do normal.

è uma variante à sugestão dada pelo Xico/Alvaro
Reply
ArrayEu acho que os Espanhois falam cada vez melhor Portugues....e só por isso já vale la pena.[/quote]

É galego :notrust:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ó António, a essa velocidade e a 3 fps fica tudo lisinho :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Este campeonato vai ser da irmandade iberica, porque eu tamben tive ontem uma fusão hispano-portuguesa. En este caso, con o carro de Joao Camara na T1 depois da largada. O mais interesante e que o meu carro nao fico danificado (o teu tampoco verdad, Joao?). Acho que temos que ligar um parapsicólogo, porque ontem houve muitos fenômenos paranormais na T1 :biggrinbandit:

A minha ligaçao a Internet tem muitos cortes a ultima semana e ontem cortou-se depois de sair do pit para qualificar. Tive que ligar o meu modem 3G do travalho para poder correr. O ping e de 180-190 ms con esa ligaçao, mais ha gente a correr con pings mais altos. Cuando consegui voltar a entrar, so restaba 1 min. para terminar a qualy, assim que nao sai do pit. Entao, tomei uma desiçao importante: correr con menos asa para poder ultrapasar. Foi importante para fazer dificil a outros pilotos ultrapasarme.

Larguei desde o posto 23, mais pelos fenômenos paranormais da T1, estaba 13º ao fim da 1ª volta :blink:Na volta 7, en 11ª fiz un piao estranho na T1. Este fim de semana tive uma infecçao dental e dormi muito pouco. Ontem estaba melhor, mais a minha concentraçao nao era a melhor para correr :smile:Fiz 5 ou 6 erroes similares na corrida. Foi divertida, pelas lutas que tive 1º con Joao Augusto e depois con Joao Camara. Para eles foi dificil ultrapasarme, porque o meu carro tenia menos asa. Joao Camara consiguio ultrapassarme no 2º pitstop. Eu sabia que tenia pior andamento que ele, asi que decidi tomar as 20 ultimas voltas con calma e Joao ficou a 15 seg. A 12 voltas para o final, Joao fiz algun erro e fiquei so a 5 segs de ele. Entao, meti boost 10 para tentar acercarme. Depois de 4 voltas, a distancia nao baixaba, assim que baixei o boost novamente. Por ese esforço, o meu motor morreu a 5 voltas para o final... sinceramente, me daba igual terminar 13º que nao terminar...

En Bercar estamos, en cada corrida, a perceber melhor o carro, mais parecen que os demas fazen o mesmo, porque ainda estamos a un passo dos pontos... :bigsmile:En todos os jogos de F1 que tive na minha vida (GP, GP2, GP3, GP4 e rfactor), jamais foi rapido en Monaco, e nao vejo porque vai ser diferente esta vez... :biggrinbandit:
Reply
ArrayO mais interesante e que o meu carro nao fico danificado (o teu tampoco verdad, Joao?).

Cuando consegui voltar a entrar, so restaba 1 min. para terminar a qualy, assim que nao sai do pit. Entao, tomei uma desiçao importante: correr con menos asa para poder ultrapasar. Foi importante para fazer dificil a outros pilotos ultrapasarme.[/quote]
Roberto, o meu carro também não ficou danificado:bigsmile:

As nossa lutas foram muito boas e justas. Sentia que podia andar mais, mas defendeste muito bem!
Reply
ArrayÉ galego :notrust:[/quote]

Perdon!!! Pelo que sei galicia es mas Portuguesa que Espanhola.....PERDON. :push:

( P.S. Só para Portugueses: è esta a maneira de começar uma guerra entre regioes Espanholas, uns são da galiza, outros do país Basco, Outros de outra parte..... e há que criar rivalidades aqui, para eles se guerrearem na pista e os Portugueses vencerem.........psiu, que isto é tudo Politica ao mais alto nivel.
Só falta picar os Colombianos e Mexicanos que aparecerem, e dizer-lhes coisa más do Espanhois e eles pegam-se todos á bofetada :blink1:...xiuuuu )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPerdon!!! Pelo que sei galicia es mas Portuguesa que Espanhola.....PERDON. :push:
( P.S. Só para Portugueses: è esta a maneira de começar uma guerra entre regioes Espanholas, uns são da galiza, outros do país Basco, Outros de outra parte..... e há que criar rivalidades aqui, para eles se guerrearem na pista e os Portugueses vencerem.........psiu, que isto é tudo Politica ao mais alto nivel.
Só falta picar os Colombianos e Mexicanos que aparecerem, e dizer-lhes coisa más do Espanhois e eles pegam-se todos á bofetada :blink1:...xiuuuu )[/quote]

Esta vez nao vas a ter sorte. Sou de Madrid, mais gosto muito de Galicia, dos galegos e da sua cozinha... :blink1:

PS: Alvaro, ya te acostumbrarás al humor de mi compañero de equipo. Si le gusta mucho España, que yo lo sé... :cheesy:
Reply
ArrayPerdon!!! Pelo que sei galicia es mas Portuguesa que Espanhola.....PERDON. :push:
Só falta picar os Colombianos e Mexicanos que aparecerem, e dizer-lhes coisa más do Espanhois e eles pegam-se todos á bofetada :blink1:...xiuuuu )[/quote]

It´s from Gallegoland... bahhh from La Coruña ( Deportivo la Coruña :biggrinbandit:)...

Gabriel Montañés #2925
Reply
Que va papa, si yo soy de Bogota lo mejor hombe, pero mira ve soy hincha del Cali!! jajajaj:bigsmile:
Reply
Pessoal, xiuuu..ninguém se meta agora: está lançada a guerra entre Espanholes, Columbianos, Corunhenses etc.....:stirthepot:

Os portugas manteem-se neutros como o costume, e estamos safos.:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)