Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
ArraySeide? Casa de Camilo .... Requião ...... Claro que conheço.

Sou de S.Tirso mas, devido a motivos profissionais, passo bastante tempo em Famalicão e, até passo muitas vezes por Seide.[/quote]

Agora Luis quando passares por estes lados de Seide dás cá uma fugida a casa
e configuras-me o RBR ! :bigsmile:

cump.
Reply
ArrayAgora Luis quando passares por estes lados de Seide dás cá uma fugida a casa
e configuras-me o RBR ! :bigsmile:

cump.[/quote]

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Vou abrir um consultório técnico ....:biggrinbandit:

Sem problema. As horas a que passo por esses lados é que são um bocado impróprias mas, algo se há-de arranjar.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
E que tal está o carro agora?? :smile:

[Image: richardburnsrallymiguelcampos1.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos2.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos3.th.jpg]
[Image: richardburnsrallymiguelcampos4.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos6.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos7.th.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:

:1a:

Excelente!

E, quando corrigires o tmn do retrovisor do lado direito e o bocadinho do fundo do tmn que falta no para-choques da frente do mesmo lado, então fica PERFEITO.

Parabéns!!!!

:34::34::34:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayE que tal está o carro agora??

[Image: richardburnsrallymiguelcampos1.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos2.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos3.th.jpg]
[Image: richardburnsrallymiguelcampos4.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos6.th.jpg][Image: richardburnsrallymiguelcampos7.th.jpg][/quote]

E qd é que vai estar disponivel o skin pro ppl sacar? Tá mt fixe :fixe:
Agora "podes" começar fazer skin do evo do armindo araujo, clio do jose pedro fontes, evo do ricardo teodosio, o peugeot 206 s1600 do bruno magalhaes.:cool:
Cm vai o projecto do C2?
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
ArrayAgora "podes" começar fazer skin do evo do armindo araujo, clio do jose pedro fontes, evo do ricardo teodosio, o peugeot 206 s1600 do bruno magalhaes.:cool:[/quote]

Acho que exigir isso tudo ao JRodrigues é um pouco exagerado :biggrinbandit:, no entanto seria excelente se conseguissemos juntar algum pessoal para fazer os skins dos carros do cnv :fixe:
Na minha opiniao, embora goste de diversos skins apresentados pelos checos, polacos ou espanhois, preferia muito mais usar skins nacionais.
Infelizmente nao sei fazer skins :23:, mas estou disposto em aprender :cheesy: (alguem se oferece para dar umas explicaçoes? pm me :embarrest:)

Keep Rallying :racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Reply
ArrayAcho que exigir isso tudo ao JRodrigues é um pouco exagerado :biggrinbandit:, no entanto seria excelente se conseguissemos juntar algum pessoal para fazer os skins dos carros do cnv :fixe:
Na minha opiniao, embora goste de diversos skins apresentados pelos checos, polacos ou espanhois, preferia muito mais usar skins nacionais.
Infelizmente nao sei fazer skins :23:, mas estou disposto em aprender :cheesy: (alguem se oferece para dar umas explicaçoes? pm me :embarrest:)
Keep Rallying :racer:[/quote]

Exigir eu n estou, só faz kem quizer... eu tb n sei fazer skins de jeito.

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Reply
Novidades das skins? já tá pronta a skin do subaru do miguel campos?
Qd sairá o evo VIII ?
Se souberem de alguma coisa digam

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Reply
ArrayNovidades das skins? já tá pronta a skin do subaru do miguel campos?
Qd sairá o evo VIII ?
Se souberem de alguma coisa digam[/quote]

A skin do Campos estará a qualquer altura disponível :fixe:Quanto à do Armindo, agora com o EVO8 talvez alguém a faça, mas dificilmente serei eu.. Eu só fiz esta porque tinha a papinha toda feita, graças ao Luís :cool:
Reply
Aqui está ele http://www.bhmotorsports.com/download/13222 :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.985 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.930 11-04-2008, 05:35 AM