Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends - Requesitos mínimos
Luis, qual o preço desse Samsung? era capaz de tar interessado num igual
Reply
vai para o msn
[Image: WebLogo.gif]
Reply
São 423.50 Marco na www.pcdiga.com
É onde compro o material, quando não vem de fora.
Reply
Luis ofereço-te o meu para a loja eheh
Precisava mesmo de um desses .

Olha quanto ao AA tive um problema com ele activado na placa.Opc nao parou de rearrancar estava sempre a parar depois li que algumas drivers dao problemas com a AA activada na grafica.Ja alguma vez tiveram estes problemas?

Agora tenho tudo definido para AA automatico e assim nao da problemas no arranque.Tenho os discos em raid e o java é que comntrola tudo por isso tenho este problema.

Quanto ás fps no jogo tenho tudo em default como instalei ficou so escolhi a resoluçao 1152x864x32 e o directx deixei em AUTO.As fps sao boas mesmo com muitos carros .So que os testes online foram so com 5 pilotos nao tive ,ais tempo de testar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Experimetei com 520MHz mas o CPU fica instável. Para utilizar esta velocidade precisava de fazer mais uma alterações mas já não tou para isso. Os mesmo tempo de overclocking já la vão:bigsmile:

Mesmo assim elevei a velocidade das memórias agora para 450 MHz, com 2-3-3-6. Peferi subir um pouco a latencia, dos anteriores 2-3-2-5, para dar maiores garantias de estabilidade.
O resultado disto é a frame rate a subir cerca de 1/2FPS

Também experimentei correr em Anders á noite.(35 carros á mesma e a partir de 17). Definitivamente o Headlight Effects tem que ir pelo menos para Medium (para mim dá Medium), porque caso contrário a frame rate caia pique, e é mesmo a pique. Com Medium já vai muito bem. Podem utilizar Low que ainda fica melhor. Em corridas de dia este setting não influencia praticamente nada ( a não ser que se acendam os faróis), mas ao amanhecer, entardecer e noite tem muita influência na frame rate.

Pronto, com isto termino as minhas experiências com a performance do GTL e daqui para frente atenção que lá vou eu que o Mini até vai cheirar a queimado:laugh:
Reply
qd quiseres ja tou no msn:)
Reply
Luis Branco,Oct 23 2005, 03:18 PM Wrote:Marco, podes pôr as memórias a funcionar a 400 sem qualquer problema. Mão estás a fazer overclocking.
Não sei qual a tua motherboard, mas certamente tens uma opçõa na Bios para definir a velocidade da memória, e só da memória.
O facto de estar a 333 deve-se apenas à forma como o chip lê a memória, não ás memórias em si.

O ecran que utilizo é um LG1910S, tempo de resposta 25ms.
O contraste é bom (400:1) e não tenho ghosting nenhum, mesmo com um tempo de resposta tão alto.
Mas os TFT que agora tens no mercado são excelentes. Dois exemplos:
Hyundai TFT L90D+ (8ms / 700:1)
Samsung FTF 930BF (4ms / 700:1) - Vou comprar um destes para a semana, já que o que tenho vai para o escritório (o último monitor CRT que lá tava deu o berro)
<div align="right">[snapback]13305[/snapback]</div>
Pessoal saquei o demo instalei tudo fixe, entrei no jogo.. menus tudo fixe, qualificação tudo fixe... corrida tudo mal encrava..crash sei lá.. algúm me pode ajudar..
o meu PC é um acer 1.4ghz centrino c/512 ram, 60g disco e 64mb de placa intel qualquer coisa... acham que o sistema não aguenta..
Reply
Pois, de certeza que nao... graficas onboard sao uma grande treta... principalmente intel...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
RJC_pt,Nov 15 2005, 02:39 PM Wrote:Pois, de certeza que nao... graficas onboard sao uma grande treta... principalmente intel...
<div align="right">[snapback]14791[/snapback]</div>
achas que dá para montar outra ou não há nada a fazer
Reply
Depende do portatil, alguns da(muito raros, e mt caro), mas esse como é onboard nao tens hipotesse...

Por acaso ontem tive a testar um pc de um amigo meu, um lg, centrino 2.0ghz, 1gb ddr2, ati x700, para um portatil aquilo e um maquinao
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.490 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.148 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 105.437 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)