Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de monsarraz
ArrayCTD!! Fixe!! :push:
Já 1 gajo n pod fazer 1 bom tempo na pec!!! :andarem_ai:
Será q foi do novo plugin?! :blink:

Pedi reset. N era suposto ter d mandar o ficheiro .dmp?! N encontrei a opção p enviar!! :blink:
Espero q o reset seja rápido, pq s n for hoje ja n faço o rali!!! :sad:[/quote]

O ficheiro .dmp, só deve ser enviado se tal for solicitado.

Ja agora, também aproveito para anunciar que, já para a próxima prova, irão ser introduzidas alterações no regulamento geral, no que respeita aos "Tournament Reset".

É que, só neste rali e, até agora, já conto com 16 <!--sizec--><!--/sizec--> na lista.

Não quero estar a duvidar da veracidade dos pedidos mas, penso que todos concordarão, que é um número excessivo, anormal e a merecer algumas medidas.

Como ainda não tenho novidades sobre a data de encerramento do rali, nem faço ideia da decisão a tomar pelo Colégio de Comissários Desportivos, aconselhava todos os pilotos que ainda não completaram a segunda etapa, a fazê-lo quanto antes.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayJa agora, também aproveito para anunciar que, já para a próxima prova, irão ser introduzidas alterações no regulamento geral, no que respeita aos &quot;Tournament Reset&quot;.

É que, só neste rali e, até agora, já conto com 16 <!--sizec--><!--/sizec--> na lista.

Não quero estar a duvidar da veracidade dos pedidos mas, penso que todos concordarão, que é um número excessivo, anormal e a merecer algumas medidas.[/quote]

Não posso deixar de concordar de que, em &quot;circunstâncias normais&quot;, 16 pedidos de request seriam claramente excessivos! No entanto temos de ter em conta que neste rali as coisas não correram de forma ideal, pois o servidor dos checos foi abaixo por diversas vezes, ainda por cima em &quot;horário nobre&quot;! Esta situação provocou sem dúvida um grande número (porventura a maioria) de ctd´s ao longo do rali!

Eu, por exemplo, tive de fazer 2 (!!) &quot;Tournament Reset&quot;, ainda por cima ambos no final das duas etapas! É obvio que beneficiei com a situação, mas não tive qualquer culpa, o que sem dúvida pode ser confirmado pelo hórario em que os ctd ocorreram! Sei que não fui o único a verificar tal situação, bem como não serei o último! :cheesy:

Os elementos da organização deste campeonato têm evectuado o trabalho exemplar até à data, e podemos considerar o campeonato como um sucesso, no entanto espero que as tais alterações no regulamento geral não sejam excessivas! Imaginem que um participante é desclassificado por algo que ele não provocou, esta situação poderia originar diversos abandonos do campeonato! Isto tem de ser evitado, por isso não exagerem com o regulamento e muito menos com a sua aplicação! Isto é e continuará a ser um jogo :fixe:

Por favor não entendam este post como uma ofensivo perante a organização, pois só quero alertar para um determinado facto :cheesy: que poderá ser prejudicial para o desenvolvimento deste campeonato!

Mais uma vez: vocês estão a efectuar um excelente trabalho! Continuem assim! :1a:

Keep Driving :racer:
&quot;The speed was o.K., but the corner was to tight.&quot; - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Reply
Se calhar alterar o Tournament reset e ser obrigatorio apresentar o .dmp à organização verificava-se que foi realmente um CTD.

Bem se o rally não for alterado e alguns pilotos não o finalizarem vai ser complicado :confused:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayFilipe, ainda tens sorte de ser só o telemóvel.
Ainda ontem a minha mulher queria tirar-me o micro por queixar-se de eu estava a falar alto e conseguia eu ouvir a televisão na sala que está na outra ponta da casa. Vá lá alguém entender estas mulheres.:dots:
Mas a verdade é que e bem dita senhora duas vezes quiz tirar-me o micro:nono:, duas vezes me tapou o monitor e duas vezes lá fui eu dar pasto ao carro, sendo que na segunda fiquei bem aborrecido.:gun2:
Ao menos o telemóvel podemos fingir que não ouvimos:whistling: agora fazermos isso à esposa....ui, seria a desgraça completa.:lol2:[/quote]

Somos uns incompreendidos!!!!!!!!!!!!:lol:
Não há condições!!!!!:nono:

:smiliegenerator_srp:

E MAIS NADA!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
vende-s buggie de todo o terreno de alta competição, kualker coisa contactar diogo_alexandre@clix.pt no msn, assim posso dar as descriçoes dos carros a kem estiver interessado, BONS PREÇOS, carros unicos em portugal, com uma preparaçao unica.

ja sabem kualker coisa adicionem-m... =) istu e vdd os carros sao um peugeot 306 4x4 e um buggie do tipo schlesser unico em portugal com motorizaçao porsche =)
fikem todos

P.S. kuando e k se vai disputar o proximo rally online?
Reply
Magnesium não leves a mal, mas acho que a secção de compras e vendas é.... aqui!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
l0ol tks bro =)
Reply
Ce fini!! :amuse:
N foi mau a recuperação na perna 2!! Deu p subir d 9º p 4º no grupo N. S n fosse 1:30m pelo menos perdido na perna 1 numa etapa irrascível :blink: e tinha lutado com o Juhha!!
Fica p o próximo!! :racer:

Eis um momento numa 90º bem esgalhada :laugh::
[Image: rbrtsmonsarraz01esporao045oe.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Que Rally espectacular :fixe:

A diferença que trazia da 1ª etapa praticamente não se alterou até final, mesmo com todos os depistes e piões.

Aqui ficam algumas fotos desta prova:

[Image: rbr97ke.jpg]
isto nem começou mal...
[Image: rbr0126vm.jpg]
...
[Image: rbr0283su.jpg]
porta aberta que faz muito calor dentro do carro, e os vidros elétricos avariaram com um toque numa arvore!
[Image: rbr0177cq.jpg]
já arranjaram os vidros eléctricos...
[Image: rbr0639ee.jpg]
...
[Image: rbr0564ru.jpg]
estacionei, para ir buscar água por causa do calor....

e depois até final foi sempre a fundo!:racer:

Parabéns ao Sérgio:1a:que andou realmente depressa, e á organização por esta prova.
Se as outras foram boas, esta esteve excelente!
:fixe::fixe:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Gostei bastante da segunda etapa...acho que não cometi nenhum erro assim grave tirando uma saida ou outra sem grandes consequencias e subi de 8º para 4º:bigsmile:
Os três primeiros andam muito depressa:bigsmile:parabens Sergio, Rui, e Gil
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)