Threads: 48
Isto cheira-me a sabotagem, so pode, tanta gente a ter ctd, de certeza:andarem_ai:, portanto:aliens_m: , isto assim não ha condições, e eu a pensar que ia chegar ao fim de todos os rallys, fico esganado, meus amigos boa sorte para todos, que maisninguem tenha ctd's, porque senão vai ser necessario abrir uma investigação sem precedentes. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: boa sorte aos:racer: que vao iniciar a prova:34::34::34::bye::bye::bye::bangin::lol:
Threads: 0
Bem sai mesmo agora das classificativas, e posso dizer que (a par de pequenos imprevistos :cheesy:) as coisas até correram bem!
Desde já queria dar os parabens ao Tiago Silva, com que tive uma luta até ao último metro (acho que foram centimetros :cheesy:)! No final de 76 minutos de conducao e 117 (salvo erro) km, ficamos separados por meros 2 segundos :racer:! Mesmo sendo eu o derrotado, posso afirmar que tive imenso gozo nesta luta :blink1:....pena que tenha batido no arvore e capotado na ultima curva, senao seria uma decisao ao milésimo (isto porque a etapa correu a ambos muito mal :biggrinbandit:)!
Fica desde já o desafio para o próximo rali, em que tentarei "vingar" o meu resultado :biggrinbandit:
Boa sorte aos restantes participantes :fixe:
Keep Rallying :racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Threads: 47
Apesar de garantidamente ser o ultimo classificado após a conclusão deste rali, dou-me na mesma como satizfeito, pois é a primeira prova que consigo terminar :laugh:
Vamos ver se para a proxima surge um melhor resultado... :blink1:
:racer:
Threads: 87
26-05-2006, 08:35 AM
(This post was last modified: 03-10-2006, 07:17 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 211
ArrayDesde já queria dar os parabens ao Tiago Silva, com que tive uma luta até ao último metro (acho que foram centimetros :cheesy:)! No final de 76 minutos de conducao e 117 (salvo erro) km, ficamos separados por meros 2 segundos :racer:!
Fica desde já o desafio para o próximo rali, em que tentarei "vingar" o meu resultado :biggrinbandit:[/quote]
:fixe:Daniel!! Por acaso tb gosto d ir naquele picanço d ver os tempos d 1 adeversário próximo! Por isso é q gosto d fazer os ralis quase no fim. :amuse:
Parabéns pela prestação! Mt boa a estreia em Gr.N!! :fixe:
Qt ao desafio p o próximo rali, vai ter d ficar p uma próxima oportunidade pois n vou poder fazer o próximo rali. Pelo menos todo, apesar d ainda poder haver 1 picanço na 1ª perna q ainda devo ter tempo d fazer. :smile:
Qt à minha prestação na 2ª perna, senti q foi melhor q a primeira, mas + uma x pautada por mt irregularidade e pequenos erros!! :push: Curiosamente, gastei quase exactamente o mesmo tempo q na 1ª perna!! :rolleyes:
Parabéns ao campeão Tiago "Imparável" Mendes e aos outros participantes pelo seu fair-play!! :bigsmile:
A minha prestação no campeonato está concluída, e julgo q poderei manter o 4º lugar no campeonato, o q é acima das minhas expectativas iniciais, mas q podia ser melhor s fosse + regular!! O caneco fica p o próx. campeonato!! :biggrinbandit:
Qt ao próximo rali, só devo poder fazer a 1ª perna!! :noworry:
Em resumo, grande campeonato!! Obrigado ai a esses gandas petrolhead's da Erre4 e q venha o próximo lá p Setembro. Só peço é q as provas n sejam todas as semanas, q eu tou aqui a desenvolver uma musculatura nos braços q breve n tenho roupa q m sirva!!! :laugh::biggrinbandit:
Drive carefully!! Se conduzirem, n bebam!! :biggrinbandit::racer:
Threads: 47
Com um catano,o pc acabou de ter uma coisinha má.:push::sad:
Que raio, alguem pode-me fazer um tournament reset?!?
É que só posso correr agora, até às 12h... :confused::confused:
Threads: 6
Bem ontem fui fazer os reconhecimentos e na penultima etapa PUM CTD...
Decidi fazer o rally logo de seguida e correu bem em termos de CTD:bigsmile:
Pela primeira vez fiz uma falsa partida e levei 10 segundos mais umas asneiradas pois parece que fiquei desconcentrado nessa classificativa...
Realmente o Sergio ta a andar muito depressa:racer:
Depois anda tudo mais ou menos equilibrado, basta uns pequenos erros e lá se cai umas posições.
Parabens Tiago Mendes:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 12
ArraySo vais ver? o final do viso nao chama o final da PITINHA QU PRIU[/quote]
Final de Montim, chama final do Vizo!!!! hi, hi, hi, vou para o asfalto...
Threads: 23
qqqqqxxxxxxxxxxxxx qxxxxxxxxxxxxxxxx okapa:23:
HRodrigues so foi possivel aceitar agora, se não o usufruires também não te contabelizaremos como request.
Threads: 48
Venho pelo presente convidar todas as personalidades pertencentes ao forum do simracing portugal a participar nos festejos do titulo de campeao de N4 por parte de Tiago Mendes e pela conquista do campeonato de equipas, que se irá realizar esta noite a partir das 23 horas na zona de Penafiel, o local só sera divulgado aos interessados em participar e que confirmem a sua presença no máximo até as 21, o evento estara recheado de diversas surpresas e será reservado apenas a personalidades portadoras de convites. Este evento servira ainda pra apresentação do projecto pra proxima época, entre os quais a apresentação dos novos sponsors. Contamos com a presença do maior numero possivel de pessoas, ficamos a aguardar pela vossa confirmação:biggrinbandit::biggrinbandit::23::23::bye::bye::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Contactos: fjmlopes@hotmail.com
kapular@hotmail.com[u]
De referir que na abertura dos festejos haverá um show de sriptease, com a presença ja confirmada de Angelina Jolie e Madonna, espera-se ainda a confirmação de Alexandra Lencastre e Lili Caneças. :cool::bye::bigsmile::cheesy: