Threads: 23
ACABOU:fixe:
Filipe, fui penalizado precisamente no mesmo sitio:23:, maldita curva já noutro rali que ali passamos tambem fui penalizado.
Até Setembro.
Threads: 47
Está feito, que venha o próximo.
É em Setembro não é? Talvez nessa altura já tenha reencontrado o setup para terra base...
Mas voltando a este rali, bem galego, parece que andamos trocados, ora corre um rali bem para mim, ora corre bem para ti ( o bem quer dizer, sem grandes tralhos). :cheesy::cheesy:
Neste tenho a desculpa do setup, e a ver vamos se consigo melhor o setup para o meu team-mate... :confused:
Já posso dar os parabéns à organização, que realizou um excelente trabalho, e que conseguiu resolver muito bem todos os problemas que surgiram ao longo da temporada. :bigsmile:
Parabéns a todos os participantes, pela camaradagem, pelas lutas, e pelos desenrascansos... :bigsmile:
Houve grandes lutas no final da tabela, onde as posições se trocavam quase de troço em troço ( muito devido aos majestosos espetanços que se iam cometendo :23: ), onde eu também me incluo, tirando algumas "vaipes" do Fabia que de repente deixava de se espetar e começava a andar depressa... :cheesy::biggrinbandit:
Muito obrigada a todos. :fixe:
P.S.: a reportagem fotográfica "à Defender", fica para mais tarde, quando o Porfírio mandar-me as fotos dele. (para Sábado.... :cheesy:)
Threads: 48
Parece que chegou ao fim o campeonato e que ira deixar saudades pela azáfama que causava a quem tem pouco tempo para gerir, no entanto este campeonato foi excelente, a organizção esteve em grande nivel, e então do "mecânico" Sr. Luis, nem se fala, sempre em grande forma a resolver todos os problemas que apareciam pela frente aos demais concorrentes, desde já aqui ficam os meus parabéns a todosos membros da organização, por este andar a FIA ainda vos entrega o campeonato do mundo.
No que à ultima prova diz respeito, bem foi a que me correu melhor e aquela onde andei melhor, nota-se que tem havido grande evolução de todos os pilotos, os meus parabens ao Elvio que vindo dos S1600, fez uma prova espectacular. Os meus parabens também para a Vitamina Mendes Team a campeã por equipas e a Tiago:alien:Mendes o grande obreiro desse feito e ele mesmo Campeão incotestavel dos N4, quanto aos WRC nem vale a pena falar, Sérgio:alien: júnior temum andamento, meu deus parece o diabo de um alien vindo de outro planeta, aquilo sim e que e andar, os meus parabens pela forma demonstrada, sem mais lamechiches despeço-me com aminha 1ª reportagem fotografica, e com uma nova skin criada efectivamente para esta ultima prova pelo Helio Rodrigues, ao helio o nosso muitissimo grande obrigado, uma grande criação sem dúvida o homem e bom no que faz:fixe::fixe::biggrinbandit::34:
Que venha o proximo campeonato e muito depressa...:fixe:
Aqui vai a reportagem fotografica:
![[Image: Pic_8697_2.jpg]](http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_8697_2.jpg)
Threads: 131
02-06-2006, 10:12 AM
(This post was last modified: 02-06-2006, 10:20 AM by Carlos Costa.)
De facto já tinha reparado que por vezes levamos penalizações parvas...
Por vezes cortamos em metros uma curva (de propósito ou por azelhice) e não acontece nada...
De facto se levaste penalização nessa situação, não se percebe!!!
Foi complicado de início... vindo da neve, habituado à contra-brecagem constante, apanhei-me no alcatrão, fiz logo asneira nas 1ªs curvas... piãozito e fiquei encalhado num môrro... Após alguma insistência lá consegui sair... Mais à frente levei um espectador pelo ar...
De resto, correu bastante bem.
A nível pessoal correu bastante bem! Nunca pensei estar a lutar pelos lugares do podium. Principalmente porque a 1ª vez que peguei no jogo foi para aí uma semana antes do campeonato começar. Mas também acho que a maior parte dos pilotos estão nessa situação.
Agora venha o próximo!!!
Threads: 65
Eh pá, sei que isto vai parecer mal, principalmente vindo de mim mas, ..................... não vou fazer a terceira etapa deste rali ..........
Estou mesmo sem vontade nenhuma de montar "a regueifa" e acessórios afins........
Aos eventuais "prejudicados" ...... as minhas mais sinceras desculpas, bem como aos restantes membros da R4.
Sábado à noite ou Domingo, publico os resultados finais desta prova e do campeonato e................................................................. algumas informações sobre a entrega de prémios também.
:hippie:
Threads: 48
ArrayEh pá, sei que isto vai parecer mal, principalmente vindo de mim mas, ..................... não vou fazer a terceira etapa deste rali ..........
Estou mesmo sem vontade nenhuma de montar "a regueifa" e acessórios afins........
Aos eventuais "prejudicados" ...... as minhas mais sinceras desculpas, bem como aos restantes membros da R4.
Sábado à noite ou Domingo, publico os resultados finais desta prova e do campeonato e................................................................. algumas informações sobre a entrega de prémios também.
:hippie:[/quote]
tendo em conta todo o trabalho efectuado pelo Luis em todos os niveis durante o campeonato que agora finda nao me parece que alguem lse atreva apontar o dedo por ja nao ter vontade de fazer a 3ª etapa, se bem que eu estava ansioso pra ver os tempos canhão que costumas fazer:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, es sem duvida o 3º:alien:do campeonato :, os meus parabens por todo o trabalho efectuado e pelas excelentes prestaçoes, manda o proximo campeonato pra frente o mais rapido possivel, e se precisares de ajuda avisa, quero e correr como me parece todos os participantes do 1º campeonato, os parabens a organização em especial a ti Luis que a nivel de resolução de questões técnicas estives-te soberbo em todos os niveis especialmente na rapidez com que disponibilizavas a solução do probçlema, penso que toda a gente concorda com a minha opiniao, este Homem merecia um premio:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Threads: 19
03-06-2006, 03:12 PM
(This post was last modified: 03-06-2006, 03:15 PM by _FOCUS_.)
Threads: 434
PARABÉNS GRANDE SÉRGIO!!!
Threads: 47
03-06-2006, 07:45 PM
(This post was last modified: 03-06-2006, 07:46 PM by Helio Rodrigues.)
Antes de mais parabens Sergio, grande demostração de como se conduz rápido, ou melhor, se voa baixinho... :amuse:
Mereces sem duvida alguma a vitória no campeonato.
Agora para o grande final...
Aqui ficam algumas fotos deste ultimo rali da temporada, mas adianto que talvez amanha haja uma "piquena" surpresa.
Cá vai a foto-reportagem, como é habito...
O meu Team mate , entre a pressa de apanhar o voo para Londres, conseguiu mandar estas:
Dentro de alguns momentos haverá uma reportagem mais alargada no site da Morábia Sports Team . :cool::fixe:
Threads: 75
hehe Grande Sergio! Parabens :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
|