Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race Demo OUT!!!!
Se eu conseguisse que a demo passasse do segundo screen :evil::evil::confused::confused::confused: também estaria aqui a dizer que ..........

Não percebo mesmo o porquê do "encravanço". Nem com reinstalação em disco diferentes nem com nada......%$#%$$&%%$%#%(/)(#"#"" :confused:

Os outros funcionam todos sem o minimo problema e sempre à primeira.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Alguma imcompatibilidade com as drivers talvez :g:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já experimentei a demo do jogo, podia estar melhor em termos de velocidade e jogabilidade.
Pode ser que o jogo seja melhor.
Ao instalar jogo tb bloqueou algumas vezes o setup (clicar e ficar espera uns minutos valentes)
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Luis, tens que esperar um bocado enquanto isso actualiza o DX.
Espera que depois passa e acaba a instalação.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
O problema é já após a instalação.

Tudo arranca normal mas, mal passo do menu inicial para um dos secundários, entra nele e bloqueia.

Gostava era eu de perceber a origem do mal...... parece-me algo ligado ao DirectX.........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Nao te preocupes pois nao perdes grande coisa :laugh::12:
Reply
Luis, afinal ainda deixaste ficar mais um tempito :D

que comparem os graficos com o GTR2 ainda entendo.
agora comparar tudo o resto...

falamos de uma diferença de 300 cv entre os carros.
falamos de motores v8 e v12 e de motors de 4 cil em linha.

esperavam o que? que desse 300 em recta?????
ou queriam sensaçao de velocidade de 300 qd ele ia a 150??
Reply
Um pequeno aparte, após instalar o Race o desempenho do GTR e GTR2 melhorou bastante, parece-me k tal se deve a actualização do directx.
Mais alguém notou alterações?:amuse:
Reply
Já dei mais umas voltas, e d facto já s está a entrenhar!! :amuse: Penso q está bom p um sim d touring cars, realista no q s espera dos carros retratados!
Fica um certo "podia ser melhor", pois vêm da SimBin e nota-se uma qualidade menor em relação ao GTR2. Mas bem sei q os developer's são diferentes!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eu nao sei porque mas no meu anda aos soluços, tenho de tirar as shadows quase todas para ele ficar melhor.. mas sem shadows, ou quase sem elas, por fora parece o toca ou raio. Nao percebo, o GTR 2 corre tao bem.. :O Em relação ah sensação de velocidade, com um ou dois ajuste no FOV ela fica bem melhor!
[Image: stoff.jpg]
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
"The nation which forgets its defenders will be itself forgotten"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)