Threads: 65
Se eu conseguisse que a demo passasse do segundo screen :evil::evil::confused::confused::confused: também estaria aqui a dizer que ..........
Não percebo mesmo o porquê do "encravanço". Nem com reinstalação em disco diferentes nem com nada......%$#%$$&%%$%#%(/)(#"#"" :confused:
Os outros funcionam todos sem o minimo problema e sempre à primeira.
Threads: 20
Alguma imcompatibilidade com as drivers talvez :g:
Threads: 5
Já experimentei a demo do jogo, podia estar melhor em termos de velocidade e jogabilidade.
Pode ser que o jogo seja melhor.
Ao instalar jogo tb bloqueou algumas vezes o setup (clicar e ficar espera uns minutos valentes)
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 153
Luis, tens que esperar um bocado enquanto isso actualiza o DX.
Espera que depois passa e acaba a instalação.
Threads: 65
O problema é já após a instalação.
Tudo arranca normal mas, mal passo do menu inicial para um dos secundários, entra nele e bloqueia.
Gostava era eu de perceber a origem do mal...... parece-me algo ligado ao DirectX.........
Nao te preocupes pois nao perdes grande coisa :laugh::12:
Threads: 233
Luis, afinal ainda deixaste ficar mais um tempito :D
que comparem os graficos com o GTR2 ainda entendo.
agora comparar tudo o resto...
falamos de uma diferença de 300 cv entre os carros.
falamos de motores v8 e v12 e de motors de 4 cil em linha.
esperavam o que? que desse 300 em recta?????
ou queriam sensaçao de velocidade de 300 qd ele ia a 150??
Um pequeno aparte, após instalar o Race o desempenho do GTR e GTR2 melhorou bastante, parece-me k tal se deve a actualização do directx.
Mais alguém notou alterações?:amuse:
Threads: 211
Já dei mais umas voltas, e d facto já s está a entrenhar!! :amuse: Penso q está bom p um sim d touring cars, realista no q s espera dos carros retratados!
Fica um certo "podia ser melhor", pois vêm da SimBin e nota-se uma qualidade menor em relação ao GTR2. Mas bem sei q os developer's são diferentes!! :noworry:
Threads: 0
eu nao sei porque mas no meu anda aos soluços, tenho de tirar as shadows quase todas para ele ficar melhor.. mas sem shadows, ou quase sem elas, por fora parece o toca ou raio. Nao percebo, o GTR 2 corre tao bem.. :O Em relação ah sensação de velocidade, com um ou dois ajuste no FOV ela fica bem melhor!
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
"The nation which forgets its defenders will be itself forgotten"