Threads: 127
ArrayNão devo chegar a casa a horas da prova e pra não estar a empatar ninguém cedo o meu lugar. Posso chegar como não chegar, se chegar a horas e houver lugar a partir das 22:25 posso participar?
Um abraço...[/quote]
Podes... Nesse caso mudo a tua inscrição para a lista de espera.
Filipe Galego
Threads: 1
ALTERAÇÕES ÀS REGRAS:
...
6-Participação:
Na prova só podem participar pilotos que tenham confirmado a sua presença neste tópico.
Todos os pilotos são responsáveis pela sua ligação ao servidor e que esta seja estável, não prejudicando assim outros pilotos. Se tal não acontecer os pilotos com problemas de ligação devem abandonar a prova, de preferência, antes da corrida começar. Geralmente estas situações notam-se logo na qualificação.
...
7-Chat:
O uso do chat em qualificação ou corrida é totalmente proibido excepto pela organização ou comissários de prova.
A única excepção é para avisar que alguém está com problemas evidentes de ligação e/ou ping muito alto.
Nesse caso devem limitar-se a dizer: "filipe galego ping alto" por exemplo... Nada de conversa. Só o aviso!
...
Obrigado a todos pela comprrensão.
Filipe Galego
Threads: 67
AVISO que vou chegar mesmo em cima da hora da partida. não vou poder fazer a qualificação MAS VOU JOGAR.
se até as 22h25 não estiver dentro do servidor, podem ocupar meu lugar.
Threads: 65
E, é sem patch ou com patch?
Threads: 153
Hoje sem patch.
A partir de amanhã passa a ser utilizado o patch no servidor
Podem entrar...
Filipe Galego
Threads: 131
Se o meu objectivo era ficar nos 8 primeiros, objectivo conseguido, mas não posso deixar de estar desapontado com a minha prestação. 4 saídas de pista, duas delas danificando e em muito a frente do carro, e um toke por trás no Nuno Martins, fazendo-o despistar-se, ainda por cima indo ele uma volta acima de mim. Isto requer concentração 100% e eu por vezes andava com a cabeça na lua. Mesmo assim, não foi mau para 1ª corrida online de GTR2.
Abraços.
Threads: 7
Boa noite a todos! :smile:
Filipe, vamos ver os resultados tal como temos visto os das provas do Trofeu DocMath? E o replay?
Obrigado.
Threads: 0
Mais uma vez dei 9 voltaS:lol:
A corrida nao estava a ir mal ate me chegar perto do Lister preto, que me apareceu de repente e do nada :alien:perto da entrada das boxes, travei forte e acabei por bater forte no muro, a partir desse momento foi tentar dar o maior numero possivel de voltas, e tentar recuperar alguns lugares, tarefa ingrata com um carro muuuiiiito instavel e com dificil inserção em curva.
Desculpas ao Marques, mas pisei a relva e ele ja nao parou :embarrest:
Prabens aos homens do :1a:
Boas Festas