Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para sims
Um Pentium 4 dá bem...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayUm Pentium 4 dá bem...[/quote]

Eu até com um Celerum de 2.66 e uma 7600GT com 2bg e uma ASROCK ou cena do genero...jogo na boa crisis...
(este não é o meu pc :confused:posso chamar segundo...)
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayE para jogar estas contente???[/quote]

Muito contente mesmo, tenho uma 8800 GTS 320mb 500mhz (a pior da serie) e jogo crysis no XP tudo em "high" com uma media de 50\60 FPS.

EDIT: resolução: 1440x900 (TFT 19" n da mais que isto)
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Pessoal tb ando a ver preços para comprar um pc novo, pq o meu portatil so aguenta bem kom o RBR, e mm assim as vezes empanca. Quero comprar um pc ke me aguente bem pelos menos uns 3 anitos e que consiga fazer upgrade ao pc sem ser perciso trocar mais ke uma peça de cada vez.

o que acham desta configuração? acham ke é possivel manter ou melhorar a configuração baixando o preço do pc?

MBoard: Asus Blitz Formula Extreme - 242€

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 - 165€

Gráfica: BFG GeForce 8800GTS OC 512MB GDDR3 - 217.8€

Memórias: Gskill DDR3 PC-10600 PK 2GB - 132€

Disco: Western Digital 320GB SATA II - 60€

Caixa: NZXT Lexa BlackLine Azul - 108€

Fonte: Nox Fonte Urano 600W SLI - 47.5€

o computer ja ta nos 950€ +gravador de dvd, teclado e rato fika nos 1000 aerios

a minha maior duvida é na marca da grafica? alguem konhece esta marca? é de confiança?

ArrayMuito contente mesmo, tenho uma 8800 GTS 320mb 500mhz (a pior da serie) e jogo crysis no XP tudo em "high" com uma media de 50\60 FPS.

EDIT: resolução: 1440x900 (TFT 19" n da mais que isto)[/quote]

pedro qual é a marca da tua grafica?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
João, sairam agora as ATI HD4850 que são mais baratas que essas e são superiores.
Reply
ArrayPessoal tb ando a ver preços para comprar um pc novo, pq o meu portatil so aguenta bem kom o RBR, e mm assim as vezes empanca. Quero comprar um pc ke me aguente bem pelos menos uns 3 anitos e que consiga fazer upgrade ao pc sem ser perciso trocar mais ke uma peça de cada vez.

o que acham desta configuração? acham ke é possivel manter ou melhorar a configuração baixando o preço do pc?

MBoard: Asus Blitz Formula Extreme - 242€

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 - 165€

Gráfica: BFG GeForce 8800GTS OC 512MB GDDR3 - 217.8€

Memórias: Gskill DDR3 PC-10600 PK 2GB - 132€

Disco: Western Digital 320GB SATA II - 60€

Caixa: NZXT Lexa BlackLine Azul - 108€

Fonte: Nox Fonte Urano 600W SLI - 47.5€
o computer ja ta nos 950€ +gravador de dvd, teclado e rato fika nos 1000 aerios

a minha maior duvida é na marca da grafica? alguem konhece esta marca? é de confiança?
pedro qual é a marca da tua grafica?[/quote]

A marca da minha gráfica é XFX mas se queres uma grafica mesmo muito boa tens estas que não é muito mais cara (mas sempre é um pouco), tens esta ou esta entre outras com preço mais alto.
Se for SO para jogar o processador está perfeito.
Se n fores fazer OC as memorias tambem.
O disco deve ser parecido ao meu (muito bons os Western Digital mas um pouco barulhentos).
Tem em atenção a ventilaçao da caixa que este material aquece MUITO mesmo principalmente a grafica.
A fonte de alimentação, se pudesses aumentar um bocado o orçamento (10 ou 20€) compensa mais esta ou ainda mehor esta.

Ficas aí com um maquinão jazus :fixe::biggrinbandit: .

Espero ter ajudado,

Cumps.

EDIT: Tive a verificar a caixa e é realmente muito boa mas aconselho a meteres a ventoinha a frente a mandar ar para dentro, pede na loja porque é opcional como diz no site assim:

COOLING SYSTEM: FRONT, 1 X 120 mm (OPTIONAL)<------------- aconcelho a pores isto (de preferencia com filtro de pó) porque ajuda muito***
REAR, 1 X 120 mm Red LED Fan (included)
SIDE PANEL, 1 X 120mm Red LED (included)
TOP, 1 X 80mm Fan (included)

***ha uns dias fui pedir 2 ventoinhas de 80mm para mandar ar para fora da caixa (atras) e as temperaturas baixaram muito como ja tinha uma a frente.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
X2... E são ATI!

ArrayJoão, sairam agora as ATI HD4850 que são mais baratas que essas e são superiores.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNão percebi essa... Sim, jogo Crysis totalmente em full, a 1280x1024 (tft não dá mais), com todos os efeitos, anti-aliasing, etc etc etc, com um E2160, uma 8800GT e 2GB de RAM, sem qualquer break. Não estou a passar atestados de parvoíce a ninguém, se não queres acreditar, não acredites.[/quote]

Pessoal eu comecei a jogar recentemente rFactor na resolução máxima (1280x1024) num portátil Asus (F3SV), tudo em full e nada de breaks!
tenho só um pequeno problema com o volante DFP que ainda nao consegui configurá-lo correctamente, mas com tempo vou lá!

15,4" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core 2 Duo T7300
GeForce 8600 com 1024MB DDR Turbocache
RAM 2GB DDR II
Disco 160GB

mas tenho que vos dizer que no inicio foi penoso! ía abaixo muitas vezes, depois contactei a assistencia da asus e instalei o SP1 do Vista, mas a versão standalone, (a que me indicaram), e agora posso dizer-vos que gozo à fartazana o rFactor.

o Vista sem o SP1 é uma treta.

abraços
Estoril 1988
Reply
Pessoal: Precisava mesmo de trocar o meu velho PC por um novo...

Nem vos digo o que tenho senão riam-se...
Que sugerem que compre, já a pensar no rfactor 2 e que não arreie nos programas tipo Corel , photoshop, etc?

Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Olá António!

Estive a investigar isto a fundo para efectuar o meu upgrade.

O que te aconselho é o seguinte:

Motherboard: ASUS P8Z68-V. A P8Z68 - DELUXE vem com mais 2 USBs na parte de trás e mais 2 USBs 3.0 para montar na parte da frente da caixa, mas pela diferença de preço, não me parece que compense.

Processador: Intel 2600K

Memórias: 8Gb a 1866 Mhz (PC3-15000) com CL9. Qualquer coisa acima disto é um desperdício de dinheiro. As 1866 Mhz CL9 equivalem a umas 1600 CL7 que são mais caras. As 2000 Mhz não te trazem gds ganhos. Claro que se fores para umas 1600 Mhz (PC3-12800 CL8 ou CL9 não ficarás mal servido.
A nível de gigas, aconselho os 8 Gb. Todos os testes que vi, não compensa ires para mais. Compra 2 dimms de 4Gb, assim se quiseres aumentar terás espaço na board. Em relação à marca aconselho: Kingston HyperX T1, as Corsair XMS3 (estão mt boas, mas com problemas no overclock), Gskill, etc. Só não aconselho OCZ que deixaram o mercado das RAMs e viraram-se para o mercado dos SSD's.

Se tiveres 200€ compra um SSD de 120Gb, instalas o SO. Depois podes instalar os programas que menos usas/menos exigentes no teu disco normal e ficarás com mais espaço no SSD para instalar 1 ou 2 jogos que mais jogas/mais pesados. Ainda não montei o meu, mas dos reviews que li parece-me que este é dos melhores investimentos que se pode fazer. Compra um que seja + 500Mb/s leitura e escrita. Um SSD é 5x mais rápido que um velociraptor.

Se leste alguma coisa sobre o chipset Z68 e os SSD's, a vantagem de comprares um de 120Gb e instalares o SO nele, é que não tens que configurar cache, tempfiles etc...já fica tudo no SSD e a funcionar rápido. Smile

Boas compras lol

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.619 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 4.214 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira
  Que sistema operativo utilizam para os Sims? Luis Nabais 3 3.401 11-11-2008, 12:47 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)