Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Seria possível ter acesso ao replay do servidor?

Obrigado
Reply
ArrayEstranhamente, e mesmo depois de o Filipe e o server terem dado a indicação que o Live estava a funcionar, continuo sem o visualizar no site do GT-Portugal :confused:Só me aparece o Live View para o Bskilled :blink:Deve ser problema meu mas de facto não o consigo perceber :embarrest:[/quote]

Mas estava a funcionar pois o Luis esteve sempre a usar e sem falhas... É desse lado... Testaste em mais que um browser?

ArraySeria possível ter acesso ao replay do servidor?

Obrigado[/quote]

Achas que ainda é preciso pedir?:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Acho que já descobri o problema Filipe. Fiz mais uma formatação ao PC e ainda não estava instalado o Adobe Flash Player, que acaba por se instalar a pedido. Agora já me aparece depois de ter instado o Flash Player. Só consegui ver o do bSkilled que deve estar por defeito :fixe:
Reply
Naaaa...devia aparecer o do PN que é o q está ligado. Limpa os files temp da net...
Filipe Galego

Reply
Com muita pena minha nao pude fazer esta corrida, estive fora em trabalho e so cheguei hoje de Hamburgo, fica desde ja aqui os meus parabems aos vencedores e pelas contas ainda nao esta fora de hipoteses lutar pelo titulo!! por isso contem comigo ate ao fim!!!!!
Reply
Quanto à minha prova...mais uma sem história e quase sempre sozinho.
A única animação foi ter levado um stop&go por exceder o limite na box, qd eu tinha carregado no botão mas este resolveu não colaborar e qd notei já era tarde... custou-me um ponto...paciência...

Parabéns ao vencedores...

Replay no sitio do costume...

... http://www.simracingportugal.net/index.php...082&#entry77082
Filipe Galego

Reply
ArrayAchas que ainda é preciso pedir?:biggrinbandit:[/quote]

Ehehe

Eu sei que não, mas como já tenho um protesto :confused: queria ver o replay!

:fixe:
Reply
ArrayQuanto à minha prova...mais uma sem história e quase sempre sozinho.
A única animação foi ter levado um stop&go por exceder o limite na box,[/quote]

As últimas voltas ainda foram um pouco emocionantes :blink1:

Quanto à minha prova, bem.. Mais uma vez cheia de erros.. Depois de partir de 3º (a minha melhor qualificação :biggrinbandit:) Cometi logo um erro na primeira chicane, o que me fez descer para 5º. Ainda fui tendo algumas lutas bem interessantes pelo caminho, mas como decidi fazer duas paragens (os meus pneus não dão para mais :confused:tenho que começar a trabalhar no motec). Depois da 2ª paragem estava atrás do Jorge Mendes e a pressioná-lo e despistei-me, fui bater no muro, e fiquei com o carro todo fdd logo no início da volta.. Mais uma passagem pelas boxes, e desta vez com uma volta mtooo lenta pq o carro não virava. Perdi uma volta e voltei atrás do Filipe Galego. Estava a uns 12s dele e comecei a recuperar tempo até que o apanhei. Quando estava em cima dele os pneus já estavam nas últimas também e tivemos algumas voltas os dois juntos passei-o uma ou duas vezes só que ele passava-me de volta. Até que o passei finalmente e distanciei-me um pouco. Aí acabou a corrida.. Tenho que melhorar a degradação dos pneus e começar a cometer menos erros.. :notrust:Até à próxima..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAs últimas voltas ainda foram um pouco emocionantes :blink1:[/quote]

Tens razão e ainda fizemos umas curvas lado a lado...foi pena os GT1 meterem-se no meio a certa altura...
De qq forma era uma questão de tempo ate passares pois n te ia conseguir aguentar atras de mim...:fixe:
Filipe Galego

Reply
Bom... esta foi a corrida mais dura que fiz até hoje... Tenho os pulsos feitos em m#$%a.

Arranque com calma sem forçar, a tentar apenas acompanhar os da frente... Lá passei o meu colega Bento, e na curva a seguir só o vejo aos piões... O Tiago Mendes teve um problema qualquer, e também o passei. Algumas voltas mais tarde, ele armou-se em David Coulthard e fez um travagem muito tardia, ainda abri, mas levei um tokezinho... com isso perdi duas posições. Lá o passei umas voltas mais tarde (Esses 60Kg fizeram mossa:23:) E andei em 5º até às paragens na box.

Quando o carro tá atestado e com pneus novos, com a pressa carreguei no botão de ignição uma carrada de vezes e ele era ouvir o carro aligar, ora a desligar, ligar, desligar, etc e tal... Quando finalmente saí, ía em 4º, atrás do Penafort. Desde que saí da box, foi forçar o máximo que conseguia, o Penafort cometeu um erro e lá o passei. 3º lugar, a 30 minutos do fim, com 10 segundos de atraso para o 2º.

Fui recuperando tempo lentamente, e a 10 minutos do fim estava com 2 segundos de atraso, mas na última curva a travagem correu mal e a desvantagem aumentou para 4/5 segundos... Foi quando reparei que só tinha fuel para mais 3 voltas (fiz mal as contas...:23:). Foram 5 voltas muiiiiiiiiito devagarinho. Acabei com 0.5l de fuel , com cerca de 4 ou 5 segundos de avanço sobre o Penafort.

Resultado melhor que a espectativa, corrida muito dura, mas muito fixe.:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)