Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova - Hockenheim
Eu assisti a esta luta no 2º anel, hehehe.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não era downforce a mais, ...era mas os 2 barris de 50 Litros de cerveja que levava no porta-bagagens

O mais estranho do meu acidente não foi o netcode do GTR dar mais uma das suas graças ....mas sim ficar sem mudanças .... nem pra cima nem pra baixo
Fiquei preso em neutral

Enfim
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
A pancada rebentou-te com a caixa de velocidades:23:
Reply
Hey!!

Ora aí está a razão desta coisa toda!!! Grandes lutas sim senhora!!!! Confesso q na altura nao achei muita piada pois na minha estratégia não havia espaço para estas lutas todas.... Sai com 100L e isto arruinou-me os pneus.... Mas pronto agora é muito divertido ver as lutas e principalmente saber que o Corvette pode ser conduzindo, confirmando aquilo que sempre disse... É um carro peculiar e não é fácil acertar Setup... Mas como se viu provavelmente tem os melhores travoes de todos!!!

Muitos Parabéns Vitor!! Q este seja o 1.º de muitos reports que fazes do genero... Este campeonato bem precisava de uns resumitos como este ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu é que agradeço a companhia nestas divertidas lutas!!

Miguel, nunca tive nada a esconder os 2 toques que dei estam lá.. e acredita que nem sabia o que fazer a seguir...

Pena não haver um "media center" sempre com os resumos das nossas corridas!

Abraço
Reply
Pois, era bom, mas para isso tinha tem de haver alguém que os faça, ou seja alguém que possa perder umas boas horas...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Um gajo perde umas boas horas em torno do video certamente.
Reply
ArrayGajos com a mania é assim... :1a:De facto... que raio de nick... É esquisito, até para mim...:23:
Mas enganaste-te... é com 0 (zero) e não com O

F1CT1C10U5 (Certo)
F1CT1C1OU5 (Errado)

xD[/quote]

Nick's abixanados... é o que dá....:biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayNick's abixanados... é o que dá....:biggrinbandit:[/quote]

E a bixa-mor tinha que cá vir meter o nariz... :23:
Reply
ArrayUm gajo perde umas boas horas em torno do video certamente.[/quote]

para o final esta reservada uma surpresa e o proximo campeonato já terá uma estrutura q permita regularmente disponibilizar videos das provas. mas shhh....é segredo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)