Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e k tal uma Fun Race???
foi aberto novo tópico para votação do dia para a Fun race...

Votação
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
ArrayBoas Jorge Mendes...

Sim a corrida é amanha... :racer:

o car pack vai ser o original do jogo e ainda estou à espera de confirmação se tb poderá ser carregado o mod do DBR9.
Link - Mod Aston Martin DBR9

ps: para fazer o donwload é necessário estar registado.

Abraço[/quote]

Sérgio,

Este mod é o mesmo que está aqui?
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=4769

Já agora que fica marcado para Sexta, atenção ao horários... eu tenho as meninas aqui em casa e as 21,30h para começar race é cedo. Só às 22h...
Reply
ArraySérgio,

Este mod é o mesmo que está aqui?
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=4769

Já agora que fica marcado para Sexta, atenção ao horários... eu tenho as meninas aqui em casa e as 21,30h para começar race é cedo. Só às 22h...[/quote]

Esquece. O link era apenas de um carpack e não do mod. Já saquei e instalei o mod. Parece-me bem. Como desconfiava, este Aston Martin é gostoso de guiar. Espero que se vá a tempo de incluir na fun race de Sexta porque eu gostava de rodar com ele. Já agora, saquei e experimentei Mugello pelo link. Tudo ok.
Reply
ArrayEsquece. O link era apenas de um carpack e não do mod. Já saquei e instalei o mod. Parece-me bem. Como desconfiava, este Aston Martin é gostoso de guiar. Espero que se vá a tempo de incluir na fun race de Sexta porque eu gostava de rodar com ele. Já agora, saquei e experimentei Mugello pelo link. Tudo ok.[/quote]

ja fiz o donwload do carpack k deste e os carros parecem melhores... adiciona as equipas do carpack ao mod e da para andar com elas... têm ligeiras modificações a nivel exterior.

em relaçao a Mugello tb ja dei umas voltas e tava tudo bem tb... :fixe::racer:

realmente era mt bom ter o DBR9 e Mugello carregados no server para 6ª feira...

eu até gostava k o DBR9 estivesse disponivel para o próximo campeonatp... eheheh:biggrinbandit:

Reply
Epá tou fulo . . . . .

Nao consigo instalar novos carros . . . . Eles aparecem nas listas mas depois nao os posso escolher . . . se o fizer o jogo cracha . . . . Q gaita . . . . Alguem me pode ajudar??
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
É preciso andar a instalar carros? pá, fiquem la com as vossas funraces..
Reply
ArrayEpá tou fulo . . . . .

Nao consigo instalar novos carros . . . . Eles aparecem nas listas mas depois nao os posso escolher . . . se o fizer o jogo cracha . . . . Q gaita . . . . Alguem me pode ajudar??[/quote]

Boas...

Tas a falar dos DBR9?

é k comigo correu tudo bem...
Reply
Pois Sérgio . . . . Já fiz tudo e o sacana do carro nao funciona . . . Aparece nas listas mas depois nao funca . . . .

Se por acaso o Aston for elegivel para os proximos campeonatos já vi o que Martins tá fora . . . É pena . . .

Abraço
Reply
ArrayPois Sérgio . . . . Já fiz tudo e o sacana do carro nao funciona . . . Aparece nas listas mas depois nao funca . . . .
Se por acaso o Aston for elegivel para os proximos campeonatos já vi o que Martins tá fora . . . É pena . . .

Abraço[/quote]

já desinstalei e voltei a instalar e não tive problemas...

tenta apenas instalar o mod na pasta do GTR2...

aqui vai uma screen

[Image: gtr22007080115183812fg5.jpg]
Reply
Pois . . . . Tenho q fazer um nova instalaçao do GTR
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)