Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECO GPL PT

Bem a mim ficou agendada uma transferencia a ser efectuada amanha. Mas amanha de manha tb deve estar pago meu almoço.

/Gudovan aka Nelson Ribeiro
Reply
Mais um..:fixe:
Reply
tá pago. binte para o mota, transferencia consumada!

Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:).
Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1:

Até Sábado.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraytá pago. binte para o mota, transferencia consumada!

Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:).
Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1:

Até Sábado.:noworry:[/quote]

Está feito. Que tal encontrarmo-nos entre as 9.30 e as 9.45 debaixo do viaduto? Costuma ser a hora habitual.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Tambem alinho!
Tenho andado um bocado afastado! Motão, essa conta é da CGD? É que tenho uma aqui ao pé, a transferencia seria imediata!
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
Por mim pode ser Mário:fixe:
Reply
Arraytá pago. binte para o mota, transferencia consumada!

Até Sábado.:noworry:[/quote]

Levas um carro que re-usa a energia da travagem nas recuperações de velocidade? Ouvi dizer que dão um jeitaço nas auto-estradas:lol2:

Reply
Olá pessoal,

Já recebi 7 transferências até agora:
Rui Carneiro - 20
Ricardo Gomes - 20
Sochenna - 20
MS - 20 - será do Miguel Conceição?
R GPL 2008 - 20 - De quem será?
Maciel - 20
Nelson - 20

Relembro que devemos levar no máximo um PC (ou portatil). Decidam qual. Temos lá o sistema de audio+projecção mas não devemos ter cabo grande para ligar.
Decidam quem leva a máquina.

Abraço
Mota
Reply
ArrayRelembro que devemos levar no máximo um PC (ou portatil). Decidam qual. Temos lá o sistema de audio+projecção mas não devemos ter cabo grande para ligar.
Decidam quem leva a máquina.

Abraço
Mota[/quote]

Sem queres estar a abusar, mas se se levarem 2 (e só 2!) pcs e monitores, podemos deixar livre o projector para passar filmes/documentários?

Reply
ArrayLevas um carro que re-usa a energia da travagem nas recuperações de velocidade? Ouvi dizer que dão um jeitaço nas auto-estradas:lol2:[/quote]
eu nunca travo... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)