06-02-2008, 02:24 AM
Bem a mim ficou agendada uma transferencia a ser efectuada amanha. Mas amanha de manha tb deve estar pago meu almoço.
/Gudovan aka Nelson Ribeiro
|
RECO GPL PT
|
|
06-02-2008, 02:24 AM
Bem a mim ficou agendada uma transferencia a ser efectuada amanha. Mas amanha de manha tb deve estar pago meu almoço. /Gudovan aka Nelson Ribeiro
06-02-2008, 02:30 AM
Mais um..:fixe:
06-02-2008, 02:56 AM
tá pago. binte para o mota, transferencia consumada!
Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:). Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1: Até Sábado.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
06-02-2008, 07:28 PM
Arraytá pago. binte para o mota, transferencia consumada!
Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:). Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1: Até Sábado.:noworry:[/quote] Está feito. Que tal encontrarmo-nos entre as 9.30 e as 9.45 debaixo do viaduto? Costuma ser a hora habitual.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
06-02-2008, 08:20 PM
Tambem alinho!
Tenho andado um bocado afastado! Motão, essa conta é da CGD? É que tenho uma aqui ao pé, a transferencia seria imediata!
<-- GPLRank = -63.6 -->
![]()
06-02-2008, 08:48 PM
Por mim pode ser Mário:fixe:
06-02-2008, 09:01 PM
Arraytá pago. binte para o mota, transferencia consumada!
Mario, tá combinado... carro único se for possivel... e se for o meu eheh (é que o tó tá mais de acordo com o evento:biggrinbandit:). Depois apanhamos o Chico no Oriente, se o Gil quiser ir adiantando a conversa do forum, fazer umas contas e ajudar-me a poluir menos na condução tambem é bem vindo! :blink1: Até Sábado.:noworry:[/quote] Levas um carro que re-usa a energia da travagem nas recuperações de velocidade? Ouvi dizer que dão um jeitaço nas auto-estradas:lol2:
06-02-2008, 09:32 PM
Olá pessoal,
Já recebi 7 transferências até agora: Rui Carneiro - 20 Ricardo Gomes - 20 Sochenna - 20 MS - 20 - será do Miguel Conceição? R GPL 2008 - 20 - De quem será? Maciel - 20 Nelson - 20 Relembro que devemos levar no máximo um PC (ou portatil). Decidam qual. Temos lá o sistema de audio+projecção mas não devemos ter cabo grande para ligar. Decidam quem leva a máquina. Abraço Mota
06-02-2008, 10:17 PM
ArrayRelembro que devemos levar no máximo um PC (ou portatil). Decidam qual. Temos lá o sistema de audio+projecção mas não devemos ter cabo grande para ligar.
Decidam quem leva a máquina. Abraço Mota[/quote] Sem queres estar a abusar, mas se se levarem 2 (e só 2!) pcs e monitores, podemos deixar livre o projector para passar filmes/documentários?
06-02-2008, 10:32 PM
ArrayLevas um carro que re-usa a energia da travagem nas recuperações de velocidade? Ouvi dizer que dão um jeitaço nas auto-estradas:lol2:[/quote]
eu nunca travo... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|