Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Houve uma altura em que estavas à minha frente e de repente "desapareces" e vejo-te atrás de mim... foi uma situação estranha...

Aconteceu uma outra vez com outro piloto que desapareceu e apareceu atrás de mim... este servidor vai aguentar com as corridas "a sério"?

Um abraço!

ArrayA minha estratégia foi apanhada de surpresa pelo consumo da qualif, mas mesmo assim deu pra dar a volta...

Fui para a qualif com fuel para 23 voltas, e fui para a race com fuel para 16 voltas. De qualquer maneira, decidi continuar com duas paragens (1º terço curto, 2º terço longo (23 ou 24 voltas) e 3º terço de novo curto). Andei sempre com pneus médios.

O meu maior problema durante a corrida foram quebras subitas de FPS, em que eu nem sabia onde andava o carro. Andava sempre com 60 ou 70FPS, excepto quando aquilo quase parava e eu estava 4 ou 5 segundos com 3 frames por segundo... claro que sempre que isso acontecia, ou parava ou fazia piao. Felizmente aconteceu sempre nas zonas mais lentas...[/quote]
ArrayHouve uma altura em que estavas à minha frente e de repente "desapareces" e vejo-te atrás de mim... foi uma situação estranha...

Aconteceu uma outra vez com outro piloto que desapareceu e apareceu atrás de mim... este servidor vai aguentar com as corridas "a sério"?

Um abraço![/quote]

Essa situação que tu viste (o meu carro desaparecer e aparecer atrás de ti), foi exactamente no momento em que tive a pior quebra de todas. A imagem parou durante 3 segundos, e apesar de eu ter continuado a acelerar, parece que quando os FPS normalizaram, eu ainda estava no mesmo sitio e de repente tu já estavas à minha frente! :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
se for um problema generalizado pode ser problema de server, se acontecer apenasa alguns deve ser problema do PC ou da ligação.
Eu (netcabo) não tenho tido problemas de lag ou freezes, e tenho os detalhas quase no máximo com uma 6800 GT.
Ontem vi sempre os carros e a ipsta o tempo todo, não sei se fui visto por todos o tempo todo... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu vi isto acontecer duas vezes ontem.

Penso ter sido algo ao nível de ligações ao server. Se um participante tiver problemas de lag, influência todos os outros...

Vi por diversas vezes os tempos do LCD mudarem de repente, tipo as diferenças passar de 50seg para 20seg e depois aumentar novamente. Claramente haviam pessoas com problemas de ligação.

Arrayse for um problema generalizado pode ser problema de server, se acontecer apenasa alguns deve ser problema do PC ou da ligação.
Eu (netcabo) não tenho tido problemas de lag ou freezes, e tenho os detalhas quase no máximo com uma 6800 GT.
Ontem vi sempre os carros e a ipsta o tempo todo, não sei se fui visto por todos o tempo todo... :blink1:[/quote]
Na proxima corrida vou reduzir um pouco mais os gráficos para ver se faz diferença.

Eu acho que isto ainda so me aconteceu online, na Australia tambem me aconteceu apenas uma vez na qualificação. No Bahrein foi bem mais frequente... e até tinha mais FPS em pista (excepto quando tinha estas quebras brutais, claro).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Por acaso tambem estava com problemas de framerate antes da corrida mas baixei os graficos e ficou tudo bem so que continuo a ter um LAG bastante alto pelo que me dizem e a minha net e CLIX 12Mb era suposto nao ter LAG alguem sabe do que pode ser? Tendo em conta que ja reduzi o consumo de aplicaçoes ao maximo enquanto jogo. Cumps.
Ou nos settings do jogo por custom e com o que tens, ou então em vez de reduzir, fechar. :rolleyes:

ArrayPor acaso tambem estava com problemas de framerate antes da corrida mas baixei os graficos e ficou tudo bem so que continuo a ter um LAG bastante alto pelo que me dizem e a minha net e CLIX 12Mb era suposto nao ter LAG alguem sabe do que pode ser? Tendo em conta que ja reduzi o consumo de aplicaçoes ao maximo enquanto jogo. Cumps.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Luis Nabais, até certo ponto tens razão sim senhor, por isso peço desculpa por ter-te acusado de me teres batido, tal facto não aconteceu porque depois de ver o replay, a curva onde senti o toque e fez-me sair da pista, foi outro carro e confundi a com a cor do teu e que ate que vinhas logo atras quando me despistei, por isso a minha confusão. Em relação ao toque que te dei logo à saída da curva que entecede a recta da meta, a culpa não foi minha, pois tiveste uma ligeira saida de pista e ao regressares, estando eu em pura aceleração, não consegui evitar a tua traseira.
Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro e não volto a fazer comentários sobre as corridas em pleno servidor.
Um abraço a todos e até à próxima corrida

ArrayRodolfo Silva, tu reclamaste de que eu acabei com a tua corrida quando nem sei do que falas. No entanto, foste tu quem quase acabou com a minha corrida. Vê bem o replay, logo nas primeiras voltas, na curva de entrada na recta da meta, a pazada que me deste por trás e eu a sair de pista e a ir com força contra os rails, que felizmente afectou pouco o carro, mas que me obrigou a ficar mais na boxe a 1ª vez e perder alguns segundos a mais... Reparei que mais algumas voltas depois dei-te um ligeiríssimo toque na traseira, mas continuámos os 2 em pista, o teu carro nem sequer abanou... por isso, se alguém tem que reclamar da atitude do outro, sou eu.

Estou a dizer as coisas desta forma pois vieste a público, ainda no server, dizer "alto" que te estraguei a corrida, quando nos tocámos 2x e a vez que te toquei nem te afectou nem a mim, mas a vez em que me tocaste fez-me perder no momento bastantes segundos, além de muito tempo na boxe e ter-me colocado em 11º...

Não fiquei chateado ou parecido, mas tem mais cuidado com as palavras, como as dizes e onde as dizes.[/quote]
Hoje fui andar online pra largar o stress e pra me habituar ao F1 2008.
Os servers com MMG 2007 davam mismatch (!), os com as fisicas que temos estão todos fechados á cahve com aloquete ( A Ghost Speed tinha 6 testers...:andarem_ai: )
conclusão: vou ver o que está dar na TV....heeheheheheh.......é menos pro, mas nao da mismatchs
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayLuis Nabais, até certo ponto tens razão sim senhor, por isso peço desculpa por ter-te acusado de me teres batido, tal facto não aconteceu porque depois de ver o replay, a curva onde senti o toque e fez-me sair da pista, foi outro carro e confundi a com a cor do teu e que ate que vinhas logo atras quando me despistei, por isso a minha confusão. Em relação ao toque que te dei logo à saída da curva que entecede a recta da meta, a culpa não foi minha, pois tiveste uma ligeira saida de pista e ao regressares, estando eu em pura aceleração, não consegui evitar a tua traseira.
Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro e não volto a fazer comentários sobre as corridas em pleno servidor.
Um abraço a todos e até à próxima corrida[/quote]

Desculpas aceites, são coisas que acontecem. Mas uma coisa que não se repita: Não confundas o meu querido Spyker com mais nenhum carro, hein??? :cheesy:Senãooo... :fight:

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)