Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Malásia 2008
Devido ao incentivo da Bercar a nivel de gajas e...de um amigo :blink1: , tenho a comunicar que baixei um segundo.

É impressionante o que umas gajas vestidas de cabedal e com um chicote na mao nos obrigam a fazer...:embarrest:

Vou baixar amanha o tempo, senao vestem-me de prisioneiro da 2º grande guerra...:notrust:

Edit: Nao sabia que tinhamos live timing a funcionar.....nivel: http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu e o Weed tivemos a dar umas voltas na pista a disputar posição e foi muito engraçado, é uma pista que se sente prazer a andar, espero que seja uma corrida bonita :bleh:
Pelo que vi exitem 3 a 4 pontos de ultrupassagem.[/quote]

Tambem reparei nisso e reparei também que há pelo menos uns 20 rails onde um gajo pode partir o carro todo :racer:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayDevido ao incentivo da Bercar a nivel de gajas e...de um amigo :blink1: , tenho a comunicar que baixei um segundo.

É impressionante o que umas gajas vestidas de cabedal e com um chicote na mao nos obrigam a fazer...:embarrest:

Vou baixar amanha o tempo, senao vestem-me de prisioneiro da 2º grande guerra...:notrust:

Edit: Nao sabia que tinhamos live timing a funcionar.....nivel: http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1[/quote]

E estamos a tentar ter um melhor live timing para o Bahrain. Mas para a Malásia, terá que servir esse.
Reply
Alguem pode por gentileza me dizer onde encontro o LOW RES PACK ?
Reply
No tópico de download do Mod do campeonato. :P

http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7906
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Partes, pagas!!:suspicious:

ArrayTambem reparei nisso e reparei também que há pelo menos uns 20 rails onde um gajo pode partir o carro todo :racer:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Amanha vai haver lutas. Vai ser inteligente :g:
Reply
Inteligente? Porquê? :biggrinbandit:

Eu cá vou lutar contra o carro. Ver se ele n se torna rabudo :notrust:

ArrayAmanha vai haver lutas. Vai ser inteligente :g:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayInteligente? Porquê? :biggrinbandit:

Eu cá vou lutar contra o carro. Ver se ele n se torna rabudo :notrust:[/quote]
Simples... Já viste os tempos e a prova anterior? Eles estão a evolvir! :amuse:
Reply
Eu também vou lutar com o carro não é com as pessoas XD.
Mas só espero que na primeira curva não aconteça nada de mal, senão estamos mal :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.366 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.500 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: