Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12 - Le Mans
(27-07-2011, 11:50 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(27-07-2011, 10:28 PM)Nuno Ferraz Wrote: Pronto. Está a sessão encerrada!! Um gajo aparece às corridas todas e fica de fora esquecido como um cão! Ainda bem que é a última corrida porque vontade de correr já não tenho nenhuma!

Nunca fiz restart por alguém cair, mas sim por acidentes.... aliás eu já cai e não reiniciei... por vezes existe pessoal que sai do server por vontade e não volta, vi que caiu alguém, não vi quem era, não te martirizes, eu já tinha algo para ti preparado, por compareceres a todas as provas, e ficarás com ele na mesma....

Ontem fiquei com uma cabeça pior que um melão! Toda a gente cheia de expectativa para Le Mans e eu fico mais de 10minutos a tentar entrar e a receber timeouts...

Embora não tenha treinado para a pista consegui despachar-me mais cedo e liguei-me ao servidor pelas 20h30 para treinar um pouco. Tive até à qualificação sem conseguir dar duas voltas completas para marcar um tempo. Na qualificação faço umas 4 voltas e caí pela segunda vez. E não consegui voltar a entrar. Nem sei bem o tempo que fiz e que lugar me teria dado na grelha. Sei que na altura em que caí ainda era o GT2 mais rápido em pista.
Tenho de ver como funciona essa história do TeamSpeak para não ficar de fora na próxima.

Quanto ao restart, já aconteceu por outros pilotos se esquecerem de ir para a pista e por terem saído e não terem entrado a tempo. Creio que essa situação até foi em Paul Ricard em que eu também saí da frente do PC no warmup e qd cheguei já só faltavam 5 segundos para ir para a pista...

O jogo como simulador é muito porreiro mas estes bugs às vezes são piores que um balde de água gelada! Ao longo do campeonato deparei-me com diversos bugs: timeout, pistas em que os mecânicos colocam rodas perdidas e pistas em que se recusam a trabalhar, conections lost sem motivo aparente, carros que desaparecem e aparecem da pista,...
Reply
Pois, esses problemas estamos todos sujeitos, e mesmo reiniciando a corrida, não conseguias entrar, apenas se fizesse todo o fim-de-semana, o que se perderia a qualificação....
Reply
Mas a minha maior "indignação" e revolta foi ter estado mais de 20 minutos a tentar entrar e sempre a receber timeouts... Ainda faltavam cerca de 10min de qualificação quando recebi o conncetion lost e depois foi o warmup todo sempre a escrever a password para tentar entrar.
Reply
Estarias a escrever mal?
Reply
Em relação à corrida, para mim foi um misto de alegria e irritação. Alegria porque estava a experimentar o volante novo e estava a começar a habituar-me. Estava cada vez mais rápido e pimba problemas nos contatos pedal do travão... Ainda tentei à última trocar de pedais, o q não funcionou, tentei também trocar de volante, mas o rfactor não o reconheceu e tentei reiniciar o jogo, o que já não deu para entrar...Sad

Em relação ao time out, Ferraz, sempre que tenho esse problema, até agora a única coisa que funciona para mim implica reiniciar o pc, já tentei reset ao router, refrescar o ip e nada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)