Threads: 12
O carlos, no seu jeito de faca afiada, disse o que eu gostava de ter dito: Foi precisamente por isso vir aqui a lume, que se desenrolou uma conversa de posts , em que o Marco quanto mais falava, mais discrepancias havia....mais cheirava a esturro a posição dele. Eu penso que o post dveria tornar a ficar visivel, porque o assunto é grave e o post é esclarecedor.
Mas também entendo o Artur ter encerrado a discussao la, quando ja se acrescentava coisas de cabeça quente ( sou expert nisso, mea culpa).
E entendo a posição do vitor barreto e Administração a querer alguma tranquilidade aqui, porque andei 3 dias tão nervoso que nem treinar queria, tou com uma dor de cabeça agora que só quero cama.
É muita gente de caráter forte a confrontar ideias....da sempre algumas chatices, mas neste caso, é grave. Acho que uma excepção aqui neste caso era bom e haver mesmo "discussao" das ideias...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 58
Com mais esta nova prova de as ajudas serem diferentes de corrida para corrida so prova cada vez mais que o Marco é verdadeiramente BATOTEIRO ou ainda restao duvidas sobre a questao??!!
Ate podem faze-lo em privado mas a decisao tem que ser do conhecimento de todos, isto nao sao protestos de corrida....
Threads: 461
12-05-2008, 12:55 AM
(This post was last modified: 12-05-2008, 12:57 AM by Vitor Barreto.)
Não reagimos?? Só podem estar a gozar. Provas manipuladas?? Só podem estar a gozar. Mas quem é que saiu inpune? Quem é que já foi inocentado?
Tanto andamos a dormir, como não só já sabiamos desse caso espanhol, como sabemos inclusive de outro.
As pessoas que vão analisar este caso, não são só da liga, podem estardescansados. Só mostra o respeito que têm por nós. Enfim...
ArrayA decisão ja tomada está no forum do FRC jà à várias horas. Quanto aos factos vao tomar conhecimento dos mesmos, após a decisão final ser tomada. A discussão disto será feita com os envolvidos em privado.[/quote]
Ah pronto....:noworry: que discusao???? Eu pensava que ja nao havia discusao....
Threads: 461
ArrayAh pronto....:noworry: que discusao???? Eu pensava que ja nao havia discusao....[/quote]
Há discussão privada entre a organização e os envolvidos.
ArrayHá discussão privada entre a organização e os envolvidos.[/quote]
UUIIII:confused::confused: os envolvidos????? entao??? é mais que um???!!!!!
O homen ja meteu advogado e tudo querem ver????!!!!
Sr.Dr Juiz nao se deixe lebar na conbersaaaaa.......:blink1::blink1::blink1:
Threads: 19
Eu só vos peço (admins) que penssem muito bem mas muito bem no que fazer, e espero que não permitam pessoas dessas aqui, tal como eu maior parte não quer, e viu-se nitidamente que as ajudas aumentaram de uma corrida para outra, logo isto só torna as coisas menos inocentes como o Senhor MARCO disse que era.
Eu não quero aumentar a discução só quero que se resolva da maneira que estas coisas devem ser resolvidas e acho que toda a gente partilha da mesma opinião que a minha.
Cumprimentos.
Threads: 8
ArrayUUIIII:confused::confused: os envolvidos????? entao??? é mais que um???!!!!!
O homen ja meteu advogado e tudo querem ver????!!!!
Sr.Dr Juiz nao se deixe lebar na conbersaaaaa.......:blink1::blink1::blink1:[/quote]
Tiago .. francamente...
Eu leio envolvidos : o Acusado , o Acusador e a equipa do Acusado.
Threads: 43
ArrayEu só vos peço (admins) que penssem muito bem mas muito bem no que fazer, e espero que não permitam pessoas dessas aqui, tal como eu maior parte não quer, e viu-se nitidamente que as ajudas aumentaram de uma corrida para outra, logo isto só torna as coisas menos inocentes como o Senhor MARCO disse que era.
Eu não quero aumentar a discução só quero que se resolva da maneira que estas coisas devem ser resolvidas e acho que toda a gente partilha da mesma opinião que a minha.
Cumprimentos.[/quote]
Sem querer fomentar mais discussões, isso das ajudas mudarem tem uma explicação muito lógica. Eu e o Marco inscrevemo-nos no campeonato de F1 do BTNext, onde as ajudas são permitidas. As ajudas que foram detectadas no log foram as mesmas que ele usou no BTNext, o que confirma o que eu tenho dito até agora sobre o tal software ter afectado o jogo em si, de forma a que as ajudas que usou no BTNext ficaram activas e mantiveram-se no FRC. Eu usei as mesmas, mas no FRC, devido a não ter o tal programa, não tive o problema que ele teve.
Abraço
Threads: 9
:fight:se à espertesa para por a funcionar tb à espertesa para tirar correctamente:drunk::fight::fryingpan::starwars:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009