Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Bem amanha já o tenho :P:bigsmile: , thx pela ajuda :)
Reply
ArrayBom , chegou a minha vez de comprar um volante destes , o mais barato que vi foi na pixmania , já alguém mandou vir de lá? Foram rápidos na entrega? Aconselham?[/quote]

Eu aconseho. Comprei uma placa de vídeo ATI 1950 Pro para um amigo na Pixmania, e foram perfeitos. Tempo de envio, entrega, cobrança, tudo! Serviço nota 10.

Vou até ver quanto custa o G25, só de curiosidade...
Reply
mmmm... pelo que li por aqui parece-me que os 253€ que pedem pelo G25 na Nanochip é um bom preço. :bigsmile:

Depois dos stresses com o G25 comprado na MediaMarkt em Novembro por 299€ esta é a altura certa de poupar uns €uros.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
É incrível a qts de posts deste thread, mostra o quanto vale o G25.

Já os mais cromos, vejam só este de fato, luvas e botas com esta musiquinha LOL ...

http://uk.youtube.com/watch?v=oKy6QezZts8
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Essa música é do Initial D
Reply
Realmente a músiquinha... :notrust::notrust:

E a mim chamam-me estranho por ouvir Trance de Goa ou Hardcore Gabber :notrust::notrust:

Reply
Realmente que musiquinha...

Ao menos agarra-se ao volante com as 2 maos.... a maioria dos meus amigos quando experimenta isto aqui em casa... parece que estão a conduzir "normalmente" uma mão em cima do volante e outra nas mudanças... é giro quando entram em "stress" continuam lá só com uma mão... ainda dizem que "È MELHOR ASSIM" lol
Reply
ArrayRealmente a músiquinha... :notrust::notrust:

E a mim chamam-me estranho por ouvir Trance de Goa ou Hardcore Gabber :notrust::notrust:[/quote]

HC&Trance RULES!!!!!!!!!

grande video esse em tsukuba o gajo da lhe bué ahah e o pormenor do fatinho, luvinhas, capacete partem tudo ahah e a musica é bem porreira(eu gosto embora ouça HardCore Gabber e Psy Trance e Euro Trancee HC Techno e afins =P)
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
Bem,

O meu chega esta semana, talvez quarta e quinta feira, estou a desesperar...

Já não desesperava tanto por uma compra desde que comprei carro novo. :smile:!!

Espero que tudo o que dizem do volante seja verdade!

Abraços :racer:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Vais ficar ainda mais impressionado do que estas a espera... eu pelo menos fiquei..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)