Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
hoje chegou o meu :1a:
254euritos que paguei por ele..
fiquei bastante satisfeito com a qualidade dos materiais
tá é a custar abituar a embraiagem e a caixa.. sao mais as vezes que penso q tou a travar, mas na verdade tou é a embraiar :biggrinbandit:

só tenho a dizer que adorei o volante, e para o preço que custa acho que é mto bom!

Alguem sabe assimilar o Neutral da gearbox ao GTR2 ?
Reply
Olhem experimentem o mod do Gallardo que saiu :http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Gallardo%20Challenge, já tive a dar umas voltinhas e axo que neste sim vai ser preciso heel and toe.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
o meu ja ta reservado nesse site deve-me chegar seixta-feira :bigsmile::bigsmile:
AMD Phenom™ 9600 Quad-Core Processor 2.30GHz
ASUS M3A32-MVP DELUXE WIFI
NVIDIA GeForce 8800 GTS 640MB
1.3TB of Storage
4096 MB
Reply
ArrayNa página diz 285€ e não 255€...[/quote]

Se fores ao forum esse volante esta a 255€ estive a falar com o dono e ele cnfirmou esse preço mas disse que ainda n era definitivo pois vao recebelos hoje ou amanha e so dps vao decidir. :D
Reply
Bem o meu chegou hoje e custou-me 255€ valeu a pena esperar 5*
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
em relação ao espaço para o teclado por baixo, e note-se a minha consola está rebaixada, temos:
espaço para consola 83 mm
espaço para teclado 120 mm
a direito (a consola direita) afinal ainda é pior, pois além de manter os 83 mm para os parafusos que se apertam por cima, se resolveres aplicar a rosca de plastico por baixo é capaz de ir aos 90mm, mais espaço para teclado = 127mm....
Reply
Fiz hoje a encomenda na pixmania, o g25 ficou por 255€. Mas fiquei com uma duvida: ao fazer a transferencia bancaria, so dá para por o NIB, mas eles (pixmania) diziam para por o numero da encomenda e o nome..
Diziam tb para enviar o comprovativo para o mail, que eu fiz e ai sim pus o nome, numero de encomenda e copia do talao.

Alguem me pode tirar a duvida?
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Podias pagar no acto da entrega seria mais simples
Reply
ArrayPodias pagar no acto da entrega seria mais simples[/quote]

Do ponto de vista do pagamento era, mas como a transportadora é a DHL só podia ser por transferência. É suposto estes demorarem 24 a 48h. So com a Seur é que podia pagar no momento de entrega. Mas estes podem demorar pouco menos de 1a semana.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)