Threads: 131
agn,Sep 23 2005, 01:34 PM Wrote:olha uma coisa....
o bom senso é obviamente necessário.
mas um controle da "falta de bom senso" tb me parece um bom principio para um simulador.
Eu n percebi aquilo da velocidade em pits... n é preciso bom senso porque aí qualquer falha nossa leva logo sanção "a doer".
Eu apenas perguntei se esse controle tb n existe (ou como tu dizes o tal reset n pode ser anulado em qualquer ficheiro config) para os cortes fora de pista.
Dou um ex: o GPL é velhinho sim senhor, mas se passas demasiado fora dos correctores levas logo uma black flag e tens de ir à pit em 2 voltas.... senão ficas a assistir à corrida do melhor lugar da bancada! :amuse:
<div align="right">[snapback]11214[/snapback]</div>
Isso do reset sou eu a especular... não sei se é assim... apenas dá a entender que sim. De qualquer maneira o jogo à partida penaliza que se exceder muitas vezes, penso eu de que... Senão de que adiantam os avisos? :cool:
Threads: 131
seth,Sep 23 2005, 01:36 PM Wrote:Não é permitido chat durante as sessões, não podem atalhar, não podem abalroar, tenham cuidado e joguem pelo seguro. É difícil de cumprir estes conselhos?
<div align="right">[snapback]11215[/snapback]</div> Para alguns pelos vistos é... :notrust:
Threads: 153
Já me esquecia das volta de aquecimento feita com o limitador ligado.
Pois é, não julgo ser a melhor opção.
Primeiro porque não dá para aquecer nada, nem pneus nem travões, depois porque também eu tive que desligar o limitador para me aproximar dos carros que iam á frente.
Além disso não percebi como é que, com o limitador ligado que não dá mais de 60, ainda tinha de travar em certos pontos para gaurdar distância dos carros da frente.
Julgo que estabelecer um limite máximo de 100, ou 120 km/h durante a volta de aquecimento é boa opção. Quem controlo esse limite é o carro da pole. O que significa se porventura quiser aquecer os travões posso reduzir para, digamos, 80 durantes uns segundos e ganhar distância para o carro da frente. De seguida acelero para 140 e travo para aquecer. Tenho é que manter sempre uma margem de segurança para o carro da frente e quem vem atrás de mim faz o mesmo.
Já fiz cerca de umas 20 corridas para campeonatos e tenho sempre feito isto, tal como outros. Nunca deu raia e nunca ninguém se enfaixou.
Agora quanto a aplicação das regras acho que isso deve ser a doer. Bom, ontém foi tudo muito especial, mas daqui para a frente terá que ser diferente.
Quem não cumpre sofre. Eu incluido, todos incluidos, o Marco incluido, todos.
Toques na volta de aquecimento (ligeiros, do género de deixa cá ver se a pintura é boa mas sem fazer mossa ainda escapam) severamente punidos. Se alguém andar a acelerar e bater noutro carro que perde o controlo e/ou sai de pista deve ser sancionado sem apelação.
Não manter a posição na volta de aquecimento, a mesma coisa, e por aí adiante.
Regras são regras. Se existem são para cumprir.
Podemos discutir isso aqui, mas no server é para correr e cumprir com o que houver.
Threads: 12
Bem a organizacao nao teve culpa de nada o bom senso foi o culpado de tudo.Isto que foi dito esta bem claro e penso que na proxima corrida vai haver um pouco mais de bom senso.
Quanto ao ir em frente segundo estou a perceber era quando em qualify o piloto saia da box e ia em frente .Bem a mim nao me incomodou fiz uma ou duas vezes claro que nao acertei em ninguem aqui e uma das vezes foi para nao atrapalhar um gt que vinha na sua qualify lap.
Acho que a partida tem de ser revista ou com pace car como disseram aqui ou doutra forma mas a admin tem de a rever.Numa corrida de 80 mins nao se percebe muito bem o querer ir para a frente com os pneus frios quando se sabe que apos 80 minutos ,que é tempo suficiente se se for o mais bem preparado acabas por vencer ou andar proximo disso.
Revejam a partida srs admins por favor ..ou fila unica a seguir o primeiro sem ultrapassar na t1 sei la acho que ate a proxima corrida vai haver tempo para corrigir isto.
Quanto aos pilotos durante a corrida foram todos correctissimos pelo menos comigo.
Apesar de ser um bom jogo o GTR tem muita merdice que devia ser corrigida é uma pena que se passe isto num jogo destes.Enfim ponho 50 % de culpa no jogo .Mas vamos ver a proxima.
´´E uma pena nao haver mais ngts eheh
Ate a proxima pessoal.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 233
Questoes de atalhar e pit limit.
Em qualify o jogo nao penaliza.
Cortam a 1ª chicane e o jogo nao conta essa volta. Como eh a volta de saida das pits eh irrelevante.
Esses casos vao ser tidos em conta e os infractores punidos.
Qt a velocidade na pit, novamente em qualify o jogo nao penaliza. Nem sequer avisa.
Aqui tem de funcionar o bom senso para nao prejudicar ninguem.
Uma coisa tem de ter em conta, a linha de saida de pit nao pode ser ultrapassada. Tal como na F1, respeitem. Esta nas regras.
Como escrevi noutro topico, vamos testar as duas soluçoes de arranque.
O campeonato vai atrasar um pouco mas vcs entendem.
Threads: 8
23-09-2005, 05:23 PM
(This post was last modified: 23-09-2005, 05:24 PM by Miguel Granada.)
Nico,Sep 23 2005, 10:43 AM Wrote:Os pessoal da Equipe Lambo (NXT RAcing) só fez foi m.... conseguiram-se embrulhar-se uns com os outros várias vezes.. estávamos 4 NGT's no mesmo canal de TS, e sempre que vinha um Lambo, era lançado um alerta geral... :blink:
Acho que têm que rever o comportamento... :racer:
Nico , desculpa lá , mas acho que devias rever estas afirmações porque eu fiz uma corrida limpinha sem atrapalhar ninguem, e acho que ninguem tem nada a apontar de mim tanto durante o qualifying como durante a corrida. Se tens algum tipo de queixa a fazer de algum piloto podes e deves faze-lo , mas não generalizes tda uma equipa.
O meu comportamento sempre foi bom e sempre o será , porque eu ando nisto para me divertir com o jogo e não para me divertir á custa de sacanices em pista feitas aos outros. E se alguem tiver a repetição da corrida pode comprova-lo (erro como toda a gente, mas se puder evita-lo, evito).
23-09-2005, 05:29 PM
(This post was last modified: 23-09-2005, 05:30 PM by Miguel Granada.)
Pedro Miguel,Sep 23 2005, 11:45 AM Wrote:Relativamente ao k me aconteceu, eu n sei se viram bem a repetição, mas eu n consigo perceber onde é k o Miguel kria ir! Por pouco ia pra cima do Marco tb. Não teria sido melhor se calhar levantar o pé um bocadinho antes, só pra evitar isto e dp corrigir a travagem kando fosse seguro!?
Boas
Pedro quando falas em Miguel, referes-te a mim?
Se não, acho que devias colocar o nome completo da pessoa em questão, pois não me lembro de nenhum incidente contigo na meia corrida de ontem...:fixe:
see ya
Threads: 233
ele refere-se ao Miguel Lopes :)
Threads: 153
Mgranada,Sep 23 2005, 04:29 PM Wrote:Boas
Pedro quando falas em Miguel, referes-te a mim?
Se não, acho que devias colocar o nome completo da pessoa em questão, pois não me lembro de nenhum incidente contigo na meia corrida de ontem...:fixe:
see ya
<div align="right">[snapback]11237[/snapback]</div>
O Pedro está a referir-se ao mesmo Miguel de que falei, ao Miguelpt (Miguel Lopes), mas eu vejo estes toques como incidentes de corrida.
Penso que o Miguel estava mais preocupado em passar o Marco que o Pedro.
É mais que natural que não quisesse perder o contacto com o Pedro e ao fazer a T1 atrás do Marco ia perder tempo.
Compreendo perfeitamente que o Pedro tenha ficado aborrecido com o que aconteceu, qualquer um ficava, mas penso também que o Miguel não ficou propriamente satisfeito com o acontecido.
Acho que nestas situações o piloto que, mesmo involuntariamente, as causa não fica nada, mas mesmo nada, contente e se pudesse voltar a trás desfazia o que se passou. Mas como não pode...
Ainda assim é um erro que custou caro ao outro piloto (e podia ter custado caro ao Miguel também, e se calhar custou porque o motor partiu-se um pouco depois), e nestas situações terá que ser o administrador a ponderar se aplica alguma sanção e que sanção aplica.
Thx , tá esclarecido he he:fixe:
|