Threads: 35
Vitor, a NXT tinha o apoio de pelo menos 4 empresas aqui de évora, foram as próprias empresas que deram os logos para pormos no carro em troca de outras coisas ou mesmo nada, uns descontos em filmes no JL clube de video, uns copos à pala no timeout sports café, etc. Penso que se pode jogar na boa com isso desde que sejam feitos acordos entre as partes.
Threads: 55
ArrayVitor, a NXT tinha o apoio de pelo menos 4 empresas aqui de évora, foram as próprias empresas que deram os logos para pormos no carro em troca de outras coisas ou mesmo nada, uns descontos em filmes no JL clube de video, uns copos à pala no timeout sports café, etc. Penso que se pode jogar na boa com isso desde que sejam feitos acordos entre as partes.[/quote]
Copos à borla??????
Bem pensado!Nem pergunto que tipo de filmes...
Este pessoal jovem...
ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
as regras sofreram um update no capitulo "Pilotos e Equipas"
isto deve-se à falta de descernimento de responsaveis por equipas.
clarifica-se o claro e espera-se q os restantes nao fiquem encandeados
Threads: 33
Boas!
Estava a ler novamente as regras e gostava de saber uma coisa, relativamente a esta regra:
6. Um ponto extra será atribuído pela Pole-Position, Volta Mais Rápida.
Isto é válido para a classe nGT tb?
E já agora qual a percentagem que pensam utilizar em Damage Sensitivity? Eu voto em 105%. É o que se usa no SC e de facto por vezes a 100% nota-se que não é muito realista. Temos por vezes grandes saidas de pistas e continua a ser possivel continuar a corrida. Penso que com 105% será mais realista neste sentido.
Abraços!...
Threads: 14
Já que é para simular a realidade até o ideal seria tipo 150%
Threads: 153
Eu apenas estou a lembrar-me do seguinte. Com toques e encostos que por vezes há não será melhor dos dois males o menor? È que com 100% já por vezes lá vai uma corrida ao ar para ir reparar os estragos, mas sempre permite que o piloto se mantenha em prova e, quem sabe, até amealhar uns pontitos. Com 150% é morte súbita.
Threads: 33
Pois, 150% tb acho demais. Mas o que é verdade é k por vezes há gds porradas em muros e tal e o carro fica na boa. Acho que se devia aumentar um pouco o Damage.
Threads: 153
Fazemos o seguinte. Como tu és o mais experiente nessas situações de encostos e toques, testas qual o melhor nível de damage a utilizar:biggrinbandit::laugh::blink1:
Threads: 20
:12::12::12:
Eu acho os 100% ser o suficiente, mas é apenas a minha humilde opiniao :cheesy:
Threads: 68
para mim o pratice no dia de prova é que deveria acabar