Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré Inscrição
Mas que posts enormes... lol n tive tempo para ler tudo... Nuno e Pedro eu sei muito bem o que é a virtual games e conheço muitos dos pilotos que correram cmg quando eu estava nos dE... gente simpatica mas vamos por partes....

Vocês estão a dar muito valor aos virtual-games e a despresar os outros, e sei que tem uma empresa por trás e é mundial etc... agora o que eu disse é que os Cyber ( por ex ) tb o tem... temos sponsors de empresas mundiais apesar de usarmos um nosso nome, tb estamos dependentes deles... olha e tal usam outro nome afinal tamos a patrocinar o que? eu dou-vos razão mas n são os unicos....

Nós estamos a encontrar uma forma de utrapassar esta barreira penso que já a encontramos... como vez o nosso nome é Cyber storm racing... e outra... ja n me lembro manteam 550 virtual-games.com racing or something... mas em todo o caso acho que deveriam pensar novamente nesta regra acho que poderiam encontrar algo que agrade a todas as partes envolvidas.
Reply
Não é uma questão de desprezar ninguém. Há que ter respeito por todos. Esta é uma regra que vai afectar 1 ou 2 equipas. No que diz respeito ao nome nós já arranjamos alternativa penso que é válida. Mas vamos ver dp de ser analisada.
No que diz respeito aos skins é k ainda estamos neste impasse...
Penso que é fácil perceber toda esta problemática, basta olhar para a minha assinatura. Vários tipos de carros, de várias competições e todos com a imagem Virtual-Games.com.

Estou agora a lembrar-me da F1 real em que temos 2 carros por equipa e acredito sinceramente que durante uma corrida os pilotos tenham alguma dificuldade em perceber quem é quem. Dai algumas equipas terem resolvido a questão colocando o nome dos pilotos na parte de trás da asa traseira.
Reply
O GhostSpeed irá cumprir as regras mas obviamente nunca perderá a sua identidade em termos do nome GhostSpeed e das cores k o caracterizam (mmo n sendo uma empresa :P).
Se o nome de nGT n é aceite digam já k se muda...tb n é por isso. Mas realmente estas regras sao um bocado... :S (As skins inda se compreende, agr os nomes...)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ora bolas, mas que coisa.

Então os nomes é a base para que as equipas sejam diferentes, incluindo as skins. Se as equipas vão com XPTO GT e XPTO NGT então qual a razão para terem skins diferentes? Seriam a mesma equipa em GT e NGT não era? Então teriam a mesma skins em GT e NGT, certo?
Além de que também está nas regras que a mesma equipa (lá está o nome e, por conseguinte a skin) não pode competir em GT e NGT.

Mais uma vez me repito:
Os pilotos estiveram agregados a equipas em 2005. Não faz sentido ser a organização a dizer agora em que equipa está cada piloto. Como queremos 2 carros por equipa é fundamental incentivar a que surjam novas equipas. O busílis é que a malta vai continuar na mesma equipa e algumas até estão a crescer.

É claro que se em 2005 a regra dos 2 carros por equipa tivesse sido definida agora certamente não se ponham estas questões, mas o que foi já não volta a ser. Avançando e melhorando.
Para este campeonato é assim, 2 carros por equipa, nomes diferentes e skins diferentes, de preferência que sejam perceptíveis as diferenças em pista. Resolvendo-se isto agora para o próximo campeonato será menos uma dor de cabeça para resolver, já que é este sistema que queremos implmentar de agora em diante: 1 equipa 2 carros.

Epá, se preciso for para dar o exemplo eu crio uma equipa, levo mais um piloto comigo, arranjo uma skin, um nome e aí vai disto.
Mas como já disse, não cabe á organização definir quais os pilotos de cada equipa. Cada um vai pela equipa que quer. Apenas têm que nesse caso fazer alguma concessão: alterar o nome da equipa (vejam o exemplo da Cyber - Maranello Cyber Racing e Cyber Storm Racing), e modificar as skins de uma equipa para a outra por forma a identificar-se que cada carro pertence a uma equipa diferente. Repito, outra vez, não é preciso ser alguma coisa radical, basta que seja o suficiente para não se confundirem.

ArraySe o nome de nGT n é aceite digam já k se muda...[/quote]

Mas a GS não tem GT e nGT no nome:blink:

GhostSpeed Racing Team
GhostSpeed Racing Junior Team
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E eu volto a bater na mesma tecla uma coisa é uma equipa que ainda n tem uma estrutura definida, outra coisa é uma equipa que tem um numero de pilotos e tem de gerir todos os recursos humanos disponiveis.
Se a ideia entao é levar as equipas a ter 2 carros por equipa. Entao podemos ter situações em que já que temos 4 pilotos pra correr. Vamos alternando entre eles. E sendo assim os nossos pilotos têm 1 mês para preparar cada corrida. Será justo? Isto vai beneficiar equipas com mais pilotos, com estruturas maiores.
Claro que este sistema de rotação de pilotos ira prejudicar a luta pelo 1o lugar no campeonato de pilotos, mas beneficia em muito a luta pelo titulo por equipas.
Reply
Eu acho que andam a levar isto muito a sério, e aqui no sentido divertido da palavra.
O objectivo do GTR e do campeonato é essencialmente que a malta se divirta.
Essa diversão passa essencialmente por aquilo que acontece e se vê nas corridas.

As equipas são livres de terem os pilotos que entenderem, sendo que apenas levam 2 carros. Qualquer equipa pode até ter 10 pilotos e gerir a sua participação da forma que entenda. Se todos correrem cada piloto só terá a oportunidade de fazer um máximo de 3 provas, e já não serão todos, como é óbvio.

Nesse caso uma vitória no campeonato de pilotos cai por terra e apostam na eventualidade de ganhar por equipas, que também não é certo que o venham a conseguir.

Agora há outra questão, é que nem toda a gente, ou melhor, se calhar a maioria não gasta 1 semana para uma prova quanto mais 1 mês. Eu falo por mim que para cada prova faço para aí 4 treinos: Domingo á noite (de não for para o GTL), 2ª (se não for para o GTL ou RBR) 3ª e 4ª. E mesmo assim estamos a falar para aí de 1h30 no máximo em cada dia e desse tempo uma parte ainda será para conversar com o pessoal no server. É que offline para mim está fora de questão.

Isto depende como se encara a coisa. O GTR é um jogo, server para divertir não para fazer disto uma profissão. É um hobby, uma carolice. Há quem tenha mais e menos tempo e mais e menos vontade de estar a jogar para lém dos dias de corrida. Óbviamente quem se dedicar mais ao jogo terá uma melhor classificação final, mas para muitos, talvez a maioria, participam pelo gosto de correr online e, neste nosso caso, com as coisas minimamente organizadas e com algum sabor especial (se é que não é amargo:biggrinbandit:)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem, então sou obrigado a falar de novo. Se levam isto tanto na brincadeira para que impor tantas restrições à participação das equipas?

Lá está é uma questão de perspectiva Quando se pagam 1000€ por uma licença pra correr na FSR a coisa já muda de figura e já não se corre só por brincadeira.
Reply
Ora vamos la ver.
Nao seria muito mais facil para nos estabelecer uma regra do tipo: "Cada equipa so pode participar com 2 carros e a gestao da mesma eh da sua inteira responsabilidade"

ora isto para nos era muito simples. a Vitamina OSR tinha 2 carros, com n pilotos, e Cyber tinha 2 carros com n pilotos, etc etc etc
Se a equipa decidisse so utilizar 3 pilotos quer iriam fazer os restantes?
Saiam e criavam outra equipa?
Será q o Pedro Miguel gostaria de ver por exemplo o Hugo Penafort a "abandonar" a equipa Virtual-Games, para poder correr?

Sao muitos os exemplos reais onde podemos ver q 2 equipas sao propriedade de uma mesma entidade, mas no entanto utilizam nomes e pinturas diferentes.
RedBull e Toro Rosso. Noto aqui alguma semelhança?
Vitamina OSR transformar-se-ia em Vitamine CVO (corridas virtuais online).
Pq será q a FIA e a empresa do "meu homonimo" criaram estas regras?

A regra é bem simples. Cada equipa pode inscrever 2 carros e n pilotos.
Como tal é natural que as equipas tenham de ter nomes e skins diferentes.
A entidade que esta por tras de cada equipa nao nos interessa. Interessa sim as equipas.
Provavelmente o erro foi meu, por em privado, em conversas, ter permitido que isto acontecesse dando a ideia q poderiam ter os seus pilotos a correr bastando para tal ter nomes diferentes.

No entanto, se as dificuldades apresentadas se mantiverem, nao tenho qq problema em criar um 2º Campeonato, exactamente igual a este, com a ressalva q a entidade que inscreve a equipa so inscreve 1 e apenas uma no campeonato.
Retirem daqui as conclusoes que quiserem
Reply
Luis o k keria dizer é k se o nome da ekipa do GS em nGT, ou seja a equipa GhostSpeed Racing Junior Team, não é aceite digam k se muda. Ou seja se a diferença de "Junior" entre o nome das duas ekipas n é suficiente digam. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem parece k vamos ter de criar uma equipa tipo Jogos-Virtuais.com :biggrinbandit:

Relativamente ao Hugo Penafort ele nunca iria abandonar a equipa Virtual-Games.com isso é ponto certo.
Isso dos nomes das equipas fez-me lembrar os jogos olimpicos de inverno em que na competição de Bobsleigh chegam a existir 3 ekipas por pais tipo : Russia 1, Russia 2, Russia 3. Mas pronto já percebi.

Já agora é possivel à equipa Virtual-Games gerir duas equipas na classe GT? Isto claro desde que sejam nomes diferentes e skins diferentes?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)