Threads: 65
ArrayNome: JoaoM
Equipa: Jmic
Classe: WRC
Carro: Subaru Impreza 2005[/quote]
Falta é o mail, com estes dados ser enviado para a R4.
Sem ele, não posso activar a tua inscrição.
Threads: 243
01-04-2006, 09:04 PM
(This post was last modified: 01-04-2006, 09:07 PM by JoaoM.)
Cheers :blink1:
enviado
Threads: 23
Team : Vitamina Poste
Nome : Nuno Cruz
Classe: GrN
Carro: Subaru N11
Aqui fica a inscrição de um amigo meu, faltava aqui no forum... para estar tudo em ordem
Por questões de logística, o Boss do Team Vitamina OSR, vai estar ausente dos próximos 3 ralis na tentativa de angariar mais fundos para os vários Teams que tem a correr nesta liga e preparar convenientemente a próxima época para nas várias classes e quem sabe à geral disputar os primeiros lugares.
Como no campeonato da Classe S1600, Luís Dinis e a Vitamina OSR tem uma boa vantagem para os demais, Francisco Fonseca vai deixar o Fiat Punto S1600, para passar a guiar o Subaru Impreza N11 do Team Vitamina Scuby, e quando Marco Rosas voltar passará a guiar o Fiat Punto S1600 do Team Vitamina OSR
Assim sendo até ao final do campeonato, estes dois concorrentes não vão poder mais trocar de carro, tendo esta troca resultados imediatos, Francisco Fonseca já aparecerá na classe GrN de Subaru Impreza N11 no próximo rali
Threads: 47
Inscrição do 2º piloto da Morábia Sports Team
Nome: RPorfirio
Equipa: Morábia Sports Team
Carro: Fabia WRC 2005
Threads: 153
Alteração de carro
Nome: Luis Branco
Equipa: Sonic Racing Team
Carro: Subaru Impreza WRC 2006
Threads: 0
Para completar a minha inscricao no campeonato, ficam aqui os meus dados no forum:
Nome: Miguel Viegas
Equipa: A2R Sports
Classe: S1600
Carro: Renault Clio S1600
Algumas etapas serao efctuadas no pc de Daniel Viegas
Threads: 127
Boas,
Venho pedir a seguinte troca de equipa:
Overclock Racing Team por Sonic Racing Team
Motivo: A Overclock era constituída apenas por mim e comecei a correr pela Sonic...
Ficando assim a minha inscrição:
Nome: Filipe Galego
Equipa: Sonic Racing Team
Já seguiu mail com o mesmo pedido.
Obrigado desde já
Um abraço
Filipe Galego
18-04-2006, 02:21 PM
(This post was last modified: 18-04-2006, 02:37 PM by FranciscoF.)
Épa, eu nao quero ser chato, eu acho que ja percebi, mas ja que se quer tudo direito e transparente.
Luis Branco que é que faço ao Ricardo Silva?
É que como está a Sonic Racing Team, está completa, partindo do principio que não vai ser o Luis Branco a sair concluo-o que vai ser o Ricardo Silva, mas que faço ao Ricardo Silva, nao tivemos pedido nenhum para ele sair da equipa.
Fazes um junior team para ele?
Fica piloto privado?
Diz qualquer coisa aqui, e manda por email tambem o que queres que faça ao Ricardo Silva...
Threads: 127
Francisco desculpa mas eu não sabia que o Ricardo estava a correr no campeonato. Falei com o Luis sobre esta mudança e ele deu o Ok mas se calhar não se lembrou que a equipa só pode ter 2 pilotos e que como tal já estava completa. E eu pensava que só o Luís é que estava inscrito...Mea culpa...
Depois de ter posto o problema à Direcção da equipa resolveu-se passar a minha inscração para:
Sonic Racing Rally Team
Nome: Filipe Galego
Equipa: Sonic Racing Rally Team
Já seguiu novo mail...
Obrigado e desculpem a confusão!
Filipe Galego