Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato F1 Interessados?
Uma maneira que acho que já foi dita foi a do orçamento para cada equipa... mas a minha ideia seria, cada equipa ter um orçamento inicial pequeno e darmos valores aos carros... escolhia-se ai uns 6 ou 8 carros que dessem para comprar com esse valor inicial, depois com a continuação do campeonato cada vitoria/posição daria mais "dinheiro" a equipa e assim podendo juntar e comprar um carro "melhor"! Mas claro cada carro teria tambem gastos por corrida... ou seja para manter o carro bom tb tem de se manter a posição ! Caso nao se consiga vai ter de vender e comprar de novo um mais "podre" :D Será que funcionaria!?
Reply
ArrayLeonardo, o topico foi criado por um dos organizadores do campeonato.
se refere "discussoes" e nao especifica quais, é natural que se discuta aquelas q os futuros participantes pensem ser mais importantes.[/quote]
claro.:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
xiiii agora é que vi... hoje nao sei se consigo xegar a tempo!! Se der participo!! :D
Reply
Arrayxiiii agora é que vi... hoje nao sei se consigo xegar a tempo!! Se der participo!! :D[/quote]
tranquilo... vai haver mais esta semana :noworry:
o(s) server(s) vai estar sempre aberto sem password, vai ficar tb disponbilizado dentro de momentos o do mod 1979 F1... yep... Villeneuve, Arnoux... Dijon ..:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayTiago, a ideia é muito boa, e acho excelente para o GPL, mas para o F1 acho que seria...pouco real.
Como todos sabem, eu e a Vitamina, defendemos a melhor e maior aproximação à realidade.
Dentro do que é possivel acho que em todas as sims, q realmente simulem algo (e nao eh boca para o LFS) se deveria tanto quanto possivel aproximar da realidade.
No caso vertente, reajusto a proposta do Artur, e baseava o campeonato de F3 unicamente na escolha das equipas para participar.
Depois, embora seja "careta", limitava-se a apenas 10 equipas e cada uma corria com um carro/fisica original.
Mudava-se as skins, mas mantinha-se o resto.

A escolha dos carros, penso que de uma forma civilizada se conseguiria chegar a um consenso, sem haver necessidade de alguem ficar melindrado.[/quote]

Ok:fixe:
Reply
os capacetes não da para pintar.
vao ter de usar os originais...

embora nao duvide dos habitos de higiene dos pilotos de F1, aconselho a usar umas toucas...algum pode ter "viajantes"
Reply
Epá cheguei agora a casa e dou com respostas francamente sem nível nenhum por parte de um dos moderadores do fórum o que acho 1 disparate.
1º Os moderadores do fórum não deveriam moderar e eles mesmo terem alguma moderação?
2ºO moderador em causa embirra com toda a gente,facto constatado mais que uma vez.
3º Bocas aos meus resultados como piloto...bem nisso nem vale a pena falar basta ver a sua posição no campeonato de GT´s
4ºTenho taças em casa sim senhor,mas nunca paguei por nenhuma...
5ºLamento mas não desço ao nível do moderador em causa, agora que não me calo perante tremendos disparates isso não, é q já não tenho idade nem paciência para aturar frustrações de ninguém...
6ºPeço desculpa a todos os leitores do forum por este meu desabafo,mas francamente já tou de saco cheio de tanta parvoice junta.
Reply
pedia-se ao individuo acima, que se restringisse somente a comentarios relacionados com o topico em questão.
ruido desnecessario prejudica a salutar discussão de algo de interesse comum.

ps: como simples elemento do forum e nao moderador, recomendo trifene200 para as dores que o apoquentam.
Reply
eu acho que devem largar as luvas e o capacete e resolver a moda antiga. lol.

mas agora mais a serio..... eu ja rodei com varios carros..... e a diferença do minardi para um carro de topo sao 4 segundos. tudo isto é muito bonito se o minardi calhar aos outros, se nos calhar a nos ja nao tem assim tanta graça.... apenas uma opiniao, nao quero causar ou agravar atritos de forma alguma.

cumprimentos....

scram luis
olo
Reply
1º Dá para alterar os capacetes. :D
2º Mudar de carro a cada prova...ou mesmo uma equipa mudar de Sauber para Renault a meio da época n tem qualquer realismo, por isso, nem ponho essa hipótese.
3º Por n se querer um campeonato monomarca é que se dá a hipotése de cada equipa escolher as fisicas que quer e não fazemos como a maior parte (ou todos) dos campeonatos de F1 que definem a mesma física para todos.
4º Como o Luis disse mt bem. É muito bonito qd o minardi não calha a nós. Até pode haver gente que não se importaria, mas n serão esses uma minoria? Não quererá a maior parte ter um carro bom para "teoricamente" poder lutar por vitórias?
5º Não vejo método justo de distribuição dos carros e dúvido ser possível um consenso entre 10/20 equipas.
6º Quanto a calendário...com base em ser realista queremos acompanhar o calendário real de F1 a partir da próxima época. Por isso, se é para existir um antes do de 2007 tem que ser como está. Pois é preciso tempo para organizar o próximo acompanhando o de F1. Se não querem que inicie agora, simplesmente não se inicia. E só haverá campeonato F1 pró ano. Mas não foi essa a decisão da Admin e por isso é este o calendário escolhido.
7º Alguma questão ficou por responder? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 15 Guest(s)