Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
ArrayHmmm podem postar imagens dos carros que compõem o Open de Velocidade nacional? Se for o que eu tou a pensar sao aquelas carros da Radical, o Porsche, etc? É isso? :embarrest:[/quote]

Tens aqui algumas imagens daquele que é o melhor campeonato de velocidade actualmente em Portugal e que conta com belissimos prototipos e Gt´s:

[Image: dsc2257copy44ccddc100d6dq3.th.jpg]
[Image: dsc2263copy44ccddd79fe9ak7.th.jpg]
[Image: dsc2264copy44ccde0a8e46cr6.th.jpg]
[Image: dsc00339ct8.th.jpg]
[Image: dsc0jh09fm5.th.jpg]
[Image: dsctcy03872wi2.th.jpg]
[Image: etccddopenff6.th.jpg]

Se querem mesmo levar isto para a frente,repito mais uma vez que podem contar comigo :)
Tenho o modelo 3d do Radical SR3 praticamente pronto ( 95% ) e o do CVO R02 a 60% ;)
Vamos la organizar isto de uma vez por todas,e tentar iniciar contactos com mais pessoas.
Reply
Bom pessoal entao é assim: eu estou a montar uma Mod team que se chama Digital Apex (o logotipo está a ser feito), deverá ter site até final do ano e tenho 2 ideias para mods: Nissan March/Micra Cup e tb Super Taikyu, q é brutalmente fixe. A par desses 2 mods está tb a ser desenvolvida uma série Anime tipo Initial D :p Eu gostava que a maioria da equipa referente a mods fosse portuguesa, portanto se estiverem interessados, está aqui a base para isto avançar. Em relação a mim, embora eu modele e faça skins, queria ter um papel mais de 'director', ajudando tb na criaçao dos modelos ou skins sempre que necessário.

Era porreiro arranjar alguém que soubesse fazer pistas... o Tantra por exemplo :p
Reply
Bom ppl, após uma conversa com o Alex V. no msn, decidimos entao avançar com o projecto para o mod do Open de Velocidade.

A ideia é fazer o mod do Open de Velocidade, bem como se possível as pistas de Braga e Boavista. Assim sendo, quem estiver interessado em fazer parte da nossa equipa no que quer que seja, faça reply a este post e indique no que pode ajudar. Brevemente combinaremos um chat no MSN para começar a trabalhar no mod.
[Image: sig.png]
Reply
Geno e restante malta, metam lá uma hora para nos encontrarmos no MSN. Há que começar a trabalhar :p
Reply
ArrayGeno e restante malta, metam lá uma hora para nos encontrarmos no MSN. Há que começar a trabalhar :p[/quote]

Ora aí esta uma optima noticia!
Este era um sonho que já tinha á já algum tempo,trabalhar com uma modding team Portuguesa e num projecto de um MOD nacional :)
Eu ajudarei como 3D Modeller e texturas,e irei disponibilizar o trabalho que tinha realizado até agora.
Podemos é nos reunir ainda este fim de semana no MSN ,talvez amanhã Domingo pelas 22:00.Se não tiverem disponibilidade a esta hora digam qualquer coisa ;)
Reply
ArrayPodemos é nos reunir ainda este fim de semana no MSN ,talvez amanhã Domingo pelas 22:00.Se não tiverem disponibilidade a esta hora digam qualquer coisa ;)[/quote]

Por mim é na boa. :34:

Até pode ser já :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Por mim amanhã as 22h está bom, mesmo que o benfica jogue :p
Neste momento estou a pesquisar empresas d alojamento de sites :)
até agora o que me parece mais fixe é o da godaddy.com: 100Gb de espaço e 1Tb de transfer a 6.30 dolares por mes.
Reply
:fixe: Mt boa sorte, pessoal!
Espero q vão mantendo a comunidad a par dos desenvolvimentos, p podermos ir ajudando!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
www.digital-apex.net criado :) Daqui a 24H já deve funcionar.
Reply
Com isto dos mods fiquei com vontade de aprender a modelar. Provavelmente não poderei ajudar vocês para já, mas se apanhar-lhe o jeito posso dar-vos uma maozinha daqui a uns tempos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)