Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
off topic: para espanto meu, passei este fim semana perto do continente coimbra e vejo lá uma loja koimbras klanhouse...
fiquei admirado pois pensava que "era apenas" um nome.

boa sorte no gtr2..e boas corridas
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayLuis Branco,
Instalei o carpack mas quando escolho o meu carro (da koimbras klanhouse), da erro e o jogo cai.
Já agora, como indicação, se escolher outro carro qualquer jogo perfeitamente sem qualquer tipo de problemas.

Um abraço e ja agora aproveito para te dar os parabens e a tua "equipa" pelo excelente trabalho que estao a fazer em prol desta comunidade,

Boas curvas,

Miguel Cardoso[/quote]

Obrigado Miguel.
Irei testar essa situação para procurar o motivo e encontrar a solução.
Isso obrigará a uma correcção ao carpack.

Aviso assim que alguma coisa seja modificada que a suceder será hoje à noite.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Testei ambos os carros da Koimbras Klanhouse offline e online e funcionaram sem problemas.

De notar que para testar online tive que alterar as definições do servidor pois estava lançado só a aceitar os 911 Turbo para a corrida de hoje da DocMath.

Pedia que outros pilotos pudessem testar também os carros da Koimbras Klanhouse offline para verificar se há algum problema com estes carros.

Estive a verificar o processo de instalação do carpack e os ficheiros, nomes, estrutura, localização e se estava algum em falta ou em excesso com a Koimbras Klanhouse e não notei nada de anormal.
Julgo que ujma hipótese para o problema possa residir em teres mantido a pasta que possas ter com as skins do teu carro. Se o fizeste pode ter sucedido teres selecionado o carro que está na pasta que já tinhas e não o da pasta da Koimbras Klanhouse que é criada com a instalação.

Se for esta a situação, o melhor será desinstalares o Carpack, de seguida procuras a pasta que já possas ter com a skin da tua equipa e apagas ou retiras essa pasta do GTR2.
Voltas a instalar o carpack e certamente não terás mais quaisquer problemas.
Reply
Tudo em ordem com o Carpack. Foi um pequeno glitch do lado do PC do Miguel.
Siga marcha.
Reply
Testei offline o carro do koimbras klan house e não tive nenhum problema.
Reply
TEstado e a funcionar aqui...
Reply
É por isso que nao estou nada arrependido de ter entrado nesta familia.
Muito diferente de outros jogos, pessoal sempre interessado em ajudar, bem hajam, lool.
De facto neste momento ja esta tudo OK no meu pc .

Obrigado a todos

P.S. Tiago Carvalho, é favor parares quando passares novamente ao lado da minha loja, eheheheh
Vê lá se vens mais vezes ao Continente.

Abraço para todos,

Miguel Cardoso
Reply
Tiago carvalho é um cigano pá.. o melhor, é teres o gajo afastado da loja :23:
Reply
Arrayoff topic: para espanto meu, passei este fim semana perto do continente coimbra e vejo lá uma loja koimbras klanhouse...
fiquei admirado pois pensava que "era apenas" um nome.

boa sorte no gtr2..e boas corridas[/quote]

Então passas ao lado de minha casa e não dizes nada???!!! Ai estes gajos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
moras perto do continente Filipe?
Ja nao vou ao continente a uma porrada de tempo.Quem manda abrir tanto hipermercado por Coimbra.agora nao ha tempo para todos eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)