25-01-2007, 08:28 PM
Array40min pelo menos os GT sao obrigados a parar :biggrinbandit:[/quote]
Meti GPL no meu 575 :34:
Partida lançada?
Meti GPL no meu 575 :34:
Partida lançada?
|
Corrida de Teste
|
|
25-01-2007, 08:28 PM
Array40min pelo menos os GT sao obrigados a parar :biggrinbandit:[/quote]
Meti GPL no meu 575 :34: Partida lançada?
25-01-2007, 09:30 PM
Infelizmente, não vou poder estar presente em nenhuma das corridas de hoje.
Não estou em condições físicas. PQP a PDI. :wheelchair:
25-01-2007, 09:43 PM
se ouver lugar para as duas primeiras posso ir
26-01-2007, 12:59 AM
Perdi a ligaçao a meio da 3a corrida, assim do nada. é normal isto acontecer? é problema meu ou do servidor?:sad:
é dps nao consegui entrar na 4a corrida. Colocava a password, mas nada feito, nao saía do Lobby. O q é q posso fazer p evitar estas situaçoes. Tinha antivirus e essa trapalhada toda desligada.:push:
26-01-2007, 01:43 AM
Foi porreiro, foi pena nao haver mais pessoal a participar na 4ª corridamas ja deu pa ver qualquer coisinha...
26-01-2007, 02:10 AM
Ganhei a 4ª Corrida! LOL, foi porreiro,... e podia ter ficado com mais vantagem, mas não ajustei o pit stop para meter o suf para os ultimos 15 min e acabei por meter 100l e demorei mais tempo na box.
E com chuva a 50% não baixei dos 15 fps. No Zhuai parado na box tinha 5fps.:lol:
26-01-2007, 02:22 AM
CHEINA!!!
Ganda Noitada!!!! já tava todo areepanhado!!! Amanha há mais?? EHEHEH!! Abraço
26-01-2007, 02:28 AM
Primeiro que tudo!!!
:23:FORA AS CORRIDAS À CHUVA!!!!<!--sizec--><!--/sizec--> :biggrinbandit: Adorei as corridas em seco..infeliz fikei sem motor na 1ª. Mas a 2ª foi doutro mundo..tive lutas com varios pilotos,entre eles o Vitor, o Tiago Mendes, o Luis Branco e o Nuno Martins..espectacular!!! Obrigado pessoal pelo bom momento :fixe: Nos ultimos 5 minutos o Nuno Martins abrandou o ritmo para esperar por mim e fomos o resto da corrida "à pancada" um com o outro :23: Foi lindo..principalmente quando o Nuno sai de pista e eu paro para esperar por ele e o Nuno Basto passa por nos para ganhar a corrida... hehehe :fixe: Venha la esse campeonato... MAS SEM CHUVA TA? :biggrinbandit:
26-01-2007, 04:31 AM
ArrayLuís, como tou inscrito em todas e vejo que o Miguel não tem lugar numa das 2 corridas em chuva, poderia por exemplo ceder o meu lugar na 2ª corrida à chuva ao Miguel para que ele possa testar, mantendo-me eu na 1ª race com chuva. Pro seco ele já tá na 4ª corrida.
Poderia tb se alguém precisar ceder o meu lugar na 4ª corrida em seco.[/quote] Desde ja agradeco a disponibilidade vitor Curti bastante as corridas, a chuva e muito curtido. Pena os acidentes. Em ambas as corridas tambem sofri com os azares dos outros, mas paciencia. A chuva baralha um bocado as contas, quando damos por nos estamos a lutar com um GT Na 3ª corrida, deu para ficar em 8 com um NGT, 40min da para fazer nas calmas com o porsche sem parar...Os pneus medium nas ultimas 3 voltas, ja nao estavam grande coisa mas deu pra andar bem. Na 4ª cometi um erro, devido ao cansaço... Venha o campeonato!!!
26-01-2007, 08:48 AM
Mais uma grande noite de GTR2 no servidor do simracingportugal.net.. Hoje há mais? :12:
Começando por abordar aspectos técnicos pelo qual foi realizada a corrida. Na grelha e com as definições que vou usar para o campeonato, tava com 15 fraps..Na corrida andava nos 30! Julgo que pelo bom senso, se houver chuva é melhor ficar pelo 50% ou um pouco menos. Para o bem de todos. Corridas :bigsmile: Na chuva acabei por arrancar do meio da grelha em ambas as corridas.. Foram corridas de recuperação de posições e ainda consegui subir alguns lugares..Na primeira fiquei em 8º, bati no viçoso na ultima volta e como esperei por ele acabei por descer da 5ª posição..Na segunda já nem estou recordado! Em pista seca.. 3ª corrida -> arranquei de 6º lugar e no final da 1ª volta já estava em segundo atras do viçoso..fiz arranque lançado porque os pilotos da frente tambem arrancaram em força..nas primeiras voltas tentei pressionar o viçoso e a diferença andou sempre há volta de um 1s-1.5s..entretanto o tiago mendes colou-se e passou-me e mais tarde assumiu a liderança, enquanto que o 550 do viçoso não resistiu na t1 e o motor calou-se..A corrida só voltou a ganhar animo nos últimos 10 minutos devido a problemas no meu volante, o gajo metia as altas sozinho porque o botão ficava preso..foi um inferno!! Tive uma grande luta com o meirinhos mas lá consegui o 2º lugar.. 4ª -> arranquei mal e desci para último! A partir daqui foi sempre a recuperar..primeiro uma luta com o nuno basto, que andava de um lado para o outro a fechar a porta..fernando bento foi o próximo e finalmente com o césar mendes! grande luta durante duas voltas, até que o passei..depois a corrida tornou-se monotoma, tava em 1º com 20s de avanço e esperei pelo césar para mais uma sessão de macacada :12: Notas finais: - julgo que o 575 está muito forte na entrada/ saida das curvas e travagens; - a superioridade do 550 não é assim tão evidente; |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CORRIDA DE TESTE 2 | Luis Branco | 83 | 22.376 |
20-02-2007, 10:40 PM Last Post: Tiago Guerreiro |
|
| CORRIDA DE TESTE | Luis Branco | 116 | 34.241 |
15-02-2007, 10:27 AM Last Post: CManzini |
|