Threads: 47
Oi malta,
Moços esses videos estão fantasticos, principalmente Spa, com aquela banda sonora 5 estrelas. :fixe:
Olhem sei que este não é o melhor tópico para isto, mas queria perguntar se é possivel participar na ultima prova do campeonato. Numa ou nas duas divisões.
Thanks malta. :fixe:
Threads: 211
Inscreve-te no campeonato, no site, e penso q podes logo participar!! :amuse:
Vá, vai d Cortina e d Capri, p eu t dar a coça!! :23: Ou n!! :rolleyes:
Threads: 32
quantos mais melhor, até porque era excelente se houvesse pessoal para justificar o próximo campeonato...
acho que para o próximo já se poderia justificar as skin personalizadas e outra classe de carros, existem muitos que ficaram de fora e são bem divertidos, como o acobra, o corvette antigo...entre outros
parece-me que não devemos é mexer na formula das provas curtas para permitir fazer duas séries de cada x
ArrayInscreve-te no campeonato, no site, e penso q podes logo participar!! :amuse:
Vá, vai d Cortina e d Capri, p eu t dar a coça!! :23: Ou n!! :rolleyes:[/quote]
Essa coça será garantia...
Já que só comecei a conhecer melhor o GTL à dois dias. :biggrinbandit:
Mas é só ir lá e inscrever!?!?
Com um catano, é que já AGORA!!!! :bigsmile:
Threads: 233
o prox campeonato vai ser um pouco diferente em termos de pistas.
mais à época ;)
em relação as classes...vamos ver.
Já está a inscrição feita.
Eheh, vamos ver se consigo depois acompanhar a malta. :fixe:
Threads: 127
Acho que o próximo campeonato deve ser muito bem pensado em termos de classes. Houve muita gente a desistir e ou é deveras interessante ou o próximo pode ficar bastante reduzido em termos de pilotos...
Filipe Galego
Threads: 233
so os fracos desistem. e não é pelas classes, pq havia 2 classes a escolha.
so uma ficou de fora, e nao me parece q tenha sido por isso.
Threads: 127
Foi de certeza por um conjunto de factores... mas a classe que faltou tinha e tem fãs...
Filipe Galego
Threads: 32
sim, também acho marco, quando refiro outros carros, não estou necessáriamente a falar de classes.
tal como se evitou o porsche 906, também se pode, se acharem bem, prever uma classe mas retirar a possibilidade de alguns carros por não permitirem concorrencia...estou a falar de cor...pois não conheço as virtualidades de todos os carros...
seja como for, trata-se de um jogo que permite campeonatos muito divertidos, é bom que o pessoal não esmoreça!