Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova da Formula BMW
:blink1:.. Porque ja nao usamos a v2.0, testei ontem online, ocorreu tudo certo, esta mto bom o cockpit e tal, agora la vou eu ter que baixar a 1.0 denovo, quero ver a confusao lol... CAMPANHA '' VAMOS USAR A VERSAO 2.0 '' LOOL :23:
[Image: cattuccizf8.jpg]
Reply
É muito em cima e nem todos andam sempre em cima do acontecimento...acho melhor deixar isso para a próxima... mas por mim siga...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Array:blink1:.. Porque ja nao usamos a v2.0, testei ontem online, ocorreu tudo certo, esta mto bom o cockpit e tal, agora la vou eu ter que baixar a 1.0 denovo, quero ver a confusao lol... CAMPANHA '' VAMOS USAR A VERSAO 2.0 '' LOOL :23:[/quote]

Acredito perfeitamente Renan, mas visto que usamos um carpack, era muito em cima para se mudar já para a V2.0. Não é não queremos, mas era a opção que nos dava mais garantias.

Para a corrida seguinte, iremos certamente fazer um update para a V2.0 do FBMW.
Reply
Estou a detestar esta pista xissa, não ha maneira de acertar com o setup :sad:
É pequenina pequenina mas esta a dar muitas dores de cabeça.....:suspicious:

A ver vamos como corre.....
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
pelo que li as skins funciona perfeitamente com a V2.0, mas vi que existem coisas que se alteram, nomeadamente alguns parâmetros do setup, logo aceito a v1 pra esta prova.

A questão que se põe é a seguinte.
Alguem aguenta um treino hoje às tantas da matina? :bigsmile:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
boas pessoal. começei a treinar hoje de manha neste mod , o qual nunca tinha andado e fiz 47.6 em ritmo de qualificacao. É um bom tempo ou nem por isso ?
Reply
Arrayboas pessoal. começei a treinar hoje de manha neste mod , o qual nunca tinha andado e fiz 47.6 em ritmo de qualificacao. É um bom tempo ou nem por isso ?[/quote]
:alien:E:alien:1 segundo:alien:melhor:alien:que:alien:o:alien:meu:alien:melhor:alien:tempo:alien:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
pronto acabei o meu treino por hoje... fiz 47.410.
Reply
Arraypronto acabei o meu treino por hoje... fiz 47.410.[/quote]

Muito mau tempo... muito mau mesmo... aliás, não corras que não vale a pena... :23::12::12:
Xiça... Eu vou ter que retirar-me cedo e seguir a nova carreira do Schumacher.

Jardinagem, isto é.
Reply
:boid:Realmente é um tempo muito mau,parece que vais de :cc_scooter:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.535 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.349 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)