Threads: 26
ArrayYa berto falta o som!! O filipe ja me deu umas luzes mas no meu fraps nao aparece nada!
Ya gravo com o fraps e junto tudo num programa de edição[/quote]
De certeza que tens o Fraps bem configurado no "Sound Device" e "Sound Input"? Eu tenho o meu configurado para "What you hear" e funciona correctamente.
Threads: 118
Eu n consigo selecionar mais nada diospiro!!
Look:
Threads: 61
Eu para gravar som no fraps uso o meu micro... não sei se há outra maneira de melhor qualidade.
ArrayEu n consigo selecionar mais nada diospiro!!
Look:
![[Image: frapsys4.jpg]](http://img61.imageshack.us/img61/7306/frapsys4.jpg)
[/quote]
Já experimentaste ir ao sound manager do windows e seleccionar "What you hear" como fonte de gravação?
Já e apenas tenho para escolher SOUNDMAX HD AUDIO! :(
Gravar com o micro... é boa ideia... melhor... talvez seja a minha unica hipotese
ArrayJá e apenas tenho para escolher SOUNDMAX HD AUDIO! :(
Gravar com o micro... é boa ideia... melhor... talvez seja a minha unica hipotese[/quote]
Consegues gravar som com o sound recorder do windows ou outro programa? Estás a usar a saída digital ou analógica da placa?
Estou a usar a digital para ligar a um amplificador/receiver mas mesmo que nao use isso... nao consigo
ArrayEstou a usar a digital para ligar a um amplificador/receiver mas mesmo que nao use isso... nao consigo[/quote]
Estás a usar o Windows XP, certo? Qual é a versão do fraps que estás a usar? Já agora, podes dar-me o modelo da tua motherboard?
Outra coisa, não tens a opção "Use windows input" no FRAPS?
A versao agora nao sei... tou no mac... a board é uma ASUS P5B a outra opcao tenho... mas acho k ja tentei e nao deu! De kk maneira vou tenter de novo!
ArrayA versao agora nao sei... tou no mac... a board é uma ASUS P5B a outra opcao tenho... mas acho k ja tentei e nao deu! De kk maneira vou tenter de novo![/quote]
Sim, selecciona primeiro o "Windows Input", reinicia o FRAPS e experimenta, depois diz qualquer coisa. :)
Edit: primeiro não te esquecas de seleccionar o "Stereo Mix" como fonte de gravação no soundmanager.