Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
ArrayYa berto falta o som!! O filipe ja me deu umas luzes mas no meu fraps nao aparece nada!

Ya gravo com o fraps e junto tudo num programa de edição[/quote]

De certeza que tens o Fraps bem configurado no "Sound Device" e "Sound Input"? Eu tenho o meu configurado para "What you hear" e funciona correctamente.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu n consigo selecionar mais nada diospiro!!

Look:

[Image: frapsys4.jpg]
Reply
Eu para gravar som no fraps uso o meu micro... não sei se há outra maneira de melhor qualidade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu n consigo selecionar mais nada diospiro!!

Look:

[Image: frapsys4.jpg][/quote]

Já experimentaste ir ao sound manager do windows e seleccionar "What you hear" como fonte de gravação?
Reply
Já e apenas tenho para escolher SOUNDMAX HD AUDIO! :(

Gravar com o micro... é boa ideia... melhor... talvez seja a minha unica hipotese
Reply
ArrayJá e apenas tenho para escolher SOUNDMAX HD AUDIO! :(

Gravar com o micro... é boa ideia... melhor... talvez seja a minha unica hipotese[/quote]

Consegues gravar som com o sound recorder do windows ou outro programa? Estás a usar a saída digital ou analógica da placa?
Reply
Estou a usar a digital para ligar a um amplificador/receiver mas mesmo que nao use isso... nao consigo
Reply
ArrayEstou a usar a digital para ligar a um amplificador/receiver mas mesmo que nao use isso... nao consigo[/quote]

Estás a usar o Windows XP, certo? Qual é a versão do fraps que estás a usar? Já agora, podes dar-me o modelo da tua motherboard?

Outra coisa, não tens a opção "Use windows input" no FRAPS?
Reply
A versao agora nao sei... tou no mac... a board é uma ASUS P5B a outra opcao tenho... mas acho k ja tentei e nao deu! De kk maneira vou tenter de novo!
Reply
ArrayA versao agora nao sei... tou no mac... a board é uma ASUS P5B a outra opcao tenho... mas acho k ja tentei e nao deu! De kk maneira vou tenter de novo![/quote]

Sim, selecciona primeiro o "Windows Input", reinicia o FRAPS e experimenta, depois diz qualquer coisa. :)
Edit: primeiro não te esquecas de seleccionar o "Stereo Mix" como fonte de gravação no soundmanager.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.174 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.445 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)