10-09-2007, 10:32 AM
Pois, nota-se bastante, entao com um carro com direcção assistida nota-se bastante...Já tive esta experiência...
Duarte tenta tirar sensibilidade...
|
Race 07 Demo
|
|
10-09-2007, 10:32 AM
Pois, nota-se bastante, entao com um carro com direcção assistida nota-se bastante...Já tive esta experiência...
Este SIM tá tão à frente que se repararem e desligarem normalmente o carro nas boxes, por exemplo quando entram e o carro tá em ponto-morto mas ainda a rolar com algum balanço, ao desligarem a ignição a power steering fica desligada e a direcção fica mais pesada!
10-09-2007, 10:53 AM
Pena que o jogo não suporte o modding... estaremos sempre limitados aquelas pistas.
E outro pequeno problema é que não vai durar muito, porque para o ano teremos o RACE 08, depois o 09, etc Não dá para criar grande ligação com o jogo.
10-09-2007, 11:04 AM
(This post was last modified: 10-09-2007, 11:05 AM by Mario Esteves.)
Já dei umas valentes voltas nesta Demo, quer em WTCC quer em F3000.
Acho a simulação muito boa. Tem pormenores excelentes :o levantar do braço para retirar a cobertura da viseira nos F3000 está muito boa, por exemplo - pena não se ver do exterior do carro. A ida às boxes está ridicula e lamento não haver animação nenhuma... tanto quanto sei tenho tudo no máximo. A limitação automática de velocidade nas boxes também está muito má, pelo menos o barulho, que continua muito errático.Há menus que foram publicados pelo João Morgado que eu não tenho, ou melhor, não os tenho tão completos.Talvez por ter feito sempre testes em off line.Fiz algumas races em off-line com os setups de origem e gostei do comportamento do carro - tenho as definições em Pró, e, portanto, sem controlo de tracção ou qualquer outra ajuda que não a embraiagem automática.Com a AI a 100 % lá consegui uma vitória numa segunda manga do WTCC, tendo a minha melhor volta sido feita em 1:41 em BH, a bordo do Seat.Poderá melhorar muito com acerto próprio, se bem que não quis entrar por aí, ou melhor, apenas alterei as relações de caixa, pois estavam curtas para as rectas de BH.Já na F3000 a AI parece-me idêntica ao rFactor.Isto é, os boots não se desviam de nós, e se travamos mais cedo, ou vamos mais lentos, os carros de AI vem contra nós a torto e a direito.Admito que alguma (muita) coisa me tenha escapado, mas em caso de acidente não vejo peças a voar.No WTCC também não consigo ver/saber se tenho as luzes acesas ou não, pois nada reflectem no chão. No computo geral, gostei! Já agora, e por forma a testar on line, por onde é que vocês costumam andar? Mário
10-09-2007, 01:18 PM
ArrayJá dei umas valentes voltas nesta Demo, quer em WTCC quer em F3000.
Acho a simulação muito boa. Tem pormenores excelentes :o levantar do braço para retirar a cobertura da viseira nos F3000 está muito boa, por exemplo - pena não se ver do exterior do carro. A ida às boxes está ridicula e lamento não haver animação nenhuma... tanto quanto sei tenho tudo no máximo. A limitação automática de velocidade nas boxes também está muito má, pelo menos o barulho, que continua muito errático.Há menus que foram publicados pelo João Morgado que eu não tenho, ou melhor, não os tenho tão completos.Talvez por ter feito sempre testes em off line.Fiz algumas races em off-line com os setups de origem e gostei do comportamento do carro - tenho as definições em Pró, e, portanto, sem controlo de tracção ou qualquer outra ajuda que não a embraiagem automática.Com a AI a 100 % lá consegui uma vitória numa segunda manga do WTCC, tendo a minha melhor volta sido feita em 1:41 em BH, a bordo do Seat.Poderá melhorar muito com acerto próprio, se bem que não quis entrar por aí, ou melhor, apenas alterei as relações de caixa, pois estavam curtas para as rectas de BH.Já na F3000 a AI parece-me idêntica ao rFactor.Isto é, os boots não se desviam de nós, e se travamos mais cedo, ou vamos mais lentos, os carros de AI vem contra nós a torto e a direito.Admito que alguma (muita) coisa me tenha escapado, mas em caso de acidente não vejo peças a voar.No WTCC também não consigo ver/saber se tenho as luzes acesas ou não, pois nada reflectem no chão. No computo geral, gostei! Já agora, e por forma a testar on line, por onde é que vocês costumam andar? Mário[/quote] andamos no server do grilo sala grilo-pt pass racedemo cumpz bernardo oliveira
10-09-2007, 01:37 PM
ArrayTás lá, engenheiro!! :biggrinbandit::cheesy::fixe:
Acho q vou ter d pensar em comprar 1 pc novo!! :rolleyes:[/quote] Obrigado Eng Lynx:bigsmile:
10-09-2007, 02:07 PM
ArrayO meu teste foi curto, mas gostei! Tou ainda de volta das definições do volante.
Tenho um server online: GRILO - PT Mas só me deixou escolher WTCC e Brands Hatch...isso também vos acontece? Ou alguma coisa me escapou? Queria , mais logo, criar um server com os F3000 em Anderstorp... Tou por lá dps da F1. :blink1:[/quote] Vi seu server em multiplayer, porém ele tem senha, me mande sua senha para eu entrar e curtir.
10-09-2007, 04:40 PM
Imagino que tenha interesse.......................
A exemplo do que sucede com o GTR2, GTL, rFactor (F3 - Sports Car Challenge - DTM), a R4, tem disponivel 24/24h, um servidor, sem pass, com o Race07 demo. Servidor: GT Portugal R4 Pista: Brands-Hatch (tem de ser.......não há outra :biggrinbandit:)
10-09-2007, 07:49 PM
Mário revê melhor pois desconfio que te tenham passado mesmo ao lado certos pormenores; por exemplo eu por definição também ando sp e só em Pro, todos os menus que me aparecem sãono Options do Main Menu e como disse os Realism Settings só me apareceram (se calhar pelo Single Player não estar em modo full por ser demo) dentro do carro na box ou seja, depois de fazeres loading já na boxes vai a optios e verás decerto o Realism Settings.
Eu com o carro de origem sem acertos faço 1:36, com o Seat neste caso e com apenas dois acertos cheguei ao 35.1, dei apenas um click (+) nos roll bars (atras e frente) e tirei um click (-) na 5ª e 6ª velocidades. Mesmo estando em Pro no menu inicial as ajudas Stability Help, Traction Control e Anti-Lock Brakes continuam a aparecer activas, poderás confirmá-lo quando estiveres dentro do carro em Options como referi, nos Realism Settings. Isto poderá ser algo que te estará a tirar algum proveito e quiçá alguma diversão. Quanto ao reflexo das luzes isso desde o 2006 que não se vêem reflexos da luz, talvez por ser de dia?! (eu hoje liguei as luzes do meu carro de dia e não vi nada tb!) Talvez se tiveres com mau tempo ou enublado ou algo as vejas, com céu limpo e sendo corridas diurnas faz sentido não as veres em reflexo ao redor. Os AI em WTCC estão ao meu ver mto bons, mas nos F3000 não reparei em alguma diferença, se calhar sou mesmo eu! LOL Mas lá está de novo, se calhar andaste com ajudas e não reparaste precisamente por n teres ido aos Realism Settings (se reparares no screen que tiro, o fundo que aparece justamente por trás dos settings é o carro na box). |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| STCC Demo | Vitor Barreto | 2 | 3.662 |
20-09-2008, 06:57 PM Last Post: Alyon |
|
| Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition | Duarte Aguiar | 8 | 7.870 |
01-04-2008, 01:01 AM Last Post: Antonio David Sequeira |
|
| RACE 07 PRE-DEMO | Crazy_John | 20 | 19.558 |