Threads: 13
ArrayA Bercar vai correr apenas comigo, o Pedro está com problemas noo volante.[/quote]
Se fizeres um anuncio a pedir piloto para esta prova tenho a certeza que o teu problema vai ser qual escolher no meio deles... ;)
Arraylolol a jaguar ja anda a fazer acordos com a nova formula contra mim? de caminho so falta dizeres que vais pagar ao vitor enes para me por fora de pista :p[/quote]
Olha que rica ideia que me deste... nao sei onde aprendes isso mas é mesmo uma Boa ideia.... vou supervisionar o assunto!:cheesy:
Threads: 12
apreendi com uns gajos que andam ai a falar de megatónes que se atacam uns aos outros e atacam gajos da mesma equipa
de qualquer forma quanto ao vitor o mais provavel é ele ser arrumado por alguem nas primeiras curvas como é seu costume :23:...por isso acho que vais ter azar
Threads: 9
Não tarda começam a falar do homem dos carrinhos de xoque...!!!

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
ja pus sensores no meu carro contra esses toques por isso ve la se te portas bem
Threads: 9
hummm sensores....eu antes punha umas protecçoes ;) pa vou ter cuidado dentro do possivel, mas tb tu arrancas muito rapido n da para chegar ao pe de ti.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
se for como em toronto eu arranco bem mas depois mais 2 ou 3 voltas la estas tu a dar nova forma ao meu carro :23:
Threads: 31
ArrayPode ser que te resolva o por quê .... afinal estás logo a minha frente na grid.....:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Ai jasus...e eu na frente dos dois :confused::biggrinbandit:
Threads: 25
Eu começo em 6º mas cuidado... tenho montado montado uma malhadeira V8 americana com 50litros de cilindrada.... faço a 1/4milha em 5 segundos, por isso muito cuidado...
Acabadinhos de chegar os novos motores da Ghostspeed.... sim, vão levar uma pintura nova :bigsmile:
Prás restantes equipas, está-se a planear uma sabotagem manhosa....:cheesy:
penso que isto vai ser solução...
Do melhor!!!!!
Tanta potencia... desgovernada.....:bleh:
Eu cá levo red bull e passo por cima... :showoff::bleh: