Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify)
ArrayA Bercar vai correr apenas comigo, o Pedro está com problemas noo volante.[/quote]

Se fizeres um anuncio a pedir piloto para esta prova tenho a certeza que o teu problema vai ser qual escolher no meio deles... ;)
Reply
Arraylolol a jaguar ja anda a fazer acordos com a nova formula contra mim? de caminho so falta dizeres que vais pagar ao vitor enes para me por fora de pista :p[/quote]
Olha que rica ideia que me deste... nao sei onde aprendes isso mas é mesmo uma Boa ideia.... vou supervisionar o assunto!:cheesy:
Reply
apreendi com uns gajos que andam ai a falar de megatónes que se atacam uns aos outros e atacam gajos da mesma equipa

de qualquer forma quanto ao vitor o mais provavel é ele ser arrumado por alguem nas primeiras curvas como é seu costume :23:...por isso acho que vais ter azar
Reply
Não tarda começam a falar do homem dos carrinhos de xoque...!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ja pus sensores no meu carro contra esses toques por isso ve la se te portas bem
Reply
hummm sensores....eu antes punha umas protecçoes ;) pa vou ter cuidado dentro do possivel, mas tb tu arrancas muito rapido n da para chegar ao pe de ti.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
se for como em toronto eu arranco bem mas depois mais 2 ou 3 voltas la estas tu a dar nova forma ao meu carro :23:
Reply
ArrayPode ser que te resolva o por quê .... afinal estás logo a minha frente na grid.....:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Ai jasus...e eu na frente dos dois :confused::biggrinbandit:

Reply
Eu começo em 6º mas cuidado... tenho montado montado uma malhadeira V8 americana com 50litros de cilindrada.... faço a 1/4milha em 5 segundos, por isso muito cuidado...

Acabadinhos de chegar os novos motores da Ghostspeed.... sim, vão levar uma pintura nova :bigsmile:
[Image: sigloseigur-813.jpg]

Prás restantes equipas, está-se a planear uma sabotagem manhosa....:cheesy:
penso que isto vai ser solução...
[Image: h40.jpg]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Tanta potencia... desgovernada.....:bleh:
Eu cá levo red bull e passo por cima... :showoff::bleh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post