Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun race #4 MMG F12007
Em principio não poderei fazer a corrida, mas quero estar nos treinos.

Até logo
Reply
Infelizmente só hoje vi o post e já não vou a tempo de fazer downoads e participar....

Dia 10, já estarei preparado ;-)

Boa corrida pessoal!
Reply
Live timing para quem quiser:
http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1

[livevideo]19956F706D474AB69CBCAA742B6D8DCD[vevideo]
Reply
ArrayLive timing para quem quiser:
http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1[/quote]

Deixo aqui a nota que é necessário copiar todo o link e não clicar apenas.:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Na volta 22, de repente os travoes falharam muito e embati no muro. Quando fui às boxes, fiquei com 600s de damage e lá fiquei parado... no segundo 90 o motor pifou, sem eu acelerar sequer... e assim a minha corrida acabou xD
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayNa volta 22, de repente os travoes falharam muito e embati no muro. Quando fui às boxes, fiquei com 600s de damage e lá fiquei parado... no segundo 90 o motor pifou, sem eu acelerar sequer... e assim a minha corrida acabou xD[/quote]

Mas tu não terminas uma fun race? :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Tinhas de desligar o motor. Comigo foi assim que aguentou enquanto tive à espera que o Jonati saisse da MINHA box! lol :rolleyes:
Desisti por isso mesmo, porque quase ia levando 1 volta por ter tado à espera quando ia em 1º de forma controlada.

ArrayNa volta 22, de repente os travoes falharam muito e embati no muro. Quando fui às boxes, fiquei com 600s de damage e lá fiquei parado... no segundo 90 o motor pifou, sem eu acelerar sequer... e assim a minha corrida acabou xD[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayMas tu não terminas uma fun race? :biggrinbandit:[/quote]

Não sabia desligar o motor...

Quanto aos travoes, nao sei o que aconteceu... o jogo pode atribuir ao carro uma subita falha de travões? É que parece que foi o que aconteceu!

Nas outras funraces desisti por azelhice. Nesta desisti por ignorancia :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Pois eu ca ainda n estou perparado perciso de treinar mais, pois em corrida fiquei muito nervoso com medo e bater em alguem e acabei por desistir e uma pena mas e perciso continuar a treinar. Cumps.

P.S. - Como e que se desliga o motor?
Reply
ArrayTinhas de desligar o motor. Comigo foi assim que aguentou enquanto tive à espera que o Jonati saisse da MINHA box! lol :rolleyes:
Desisti por isso mesmo, porque quase ia levando 1 volta por ter tado à espera quando ia em 1º de forma controlada.[/quote]
Alexandre,
Peço desde já desculpa, mas não percebi o que aconteceu, estava com uma bandeira encarnada não sei porquê (anbrandei sempre para passarem) e tinha tb o sinal de ir ás boxes para reparação. Tive que ficar lá 92 seg. Só depois pude sair. Depois não consegui tirar o limitador pq tinha o chat aberto, next recebi um DQ.

Devo ter feito muito m$%$% sem me aperceber. Sorry, ainda por cima ias em 1º
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)