Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
ArrayÓ ex-boss que grande pantufada que te dei na T1. ainda estava a ambientar-me ao mode e a pista nem sei se era ou não cedo ou tarde para travar. descupe sim?:embarrest:[/quote]
Há alturas na nossa vida que precisamos de um empurrão.. mas aquela não era uma delas! eheh:racer:
No problem, como sempre até aquecer os meus motores (e ontem nem consegui completamente) sou lento a entrar no ritmo, depois de um tempo jeitoso em treinos privados não consegui acertar com a pista ontem na qualify e fui para a prova mais receoso e com o intuito de evitar erros e terminar (tinha dito que quem terminasse ficava entre os 6 primeiros, enganei-me, fiquei em 7º:embarrest:).
Fui para uma estratégia de 2 paragens e pneus soft... acabaram por ser 2 e meia, porque numa paragem resolvi armar-me em papo seco e desligar o controlo de velocidade na largada da box (tipo "faço isto manualmente") e acelerei praí 2 centimetros antes da linha, drive trough penalty, foi aí que comecei a notar que o Luís me ia ganhar bastante tempo (e depois continuou até à meta, mas penso que tinha a coisa controlada salvo algum erro grave que cometesse).
Gosto da pista, para mim tem poucas referencias como eu gosto (tipo árvores, elevações, vacas, consequencias da minha dedicação ao gpl) mas lá tinha uns pinos marcadores vermelhos nas curvas que destoavam, então a minha primeira volta foi dedicada a deitá-los abaixo metodicamente um por um (confirmem no replay :bigsmile:) para ficar mais interessante...

Uma chamada de atenção ao Duarte: eh pá! aquecer pneus no Bahrein!! na volta de aquecimento, tanto aqueceste os pneus que inevitavelmente te despistaste na recta à minha frente e consequencia: largar da box. Tive alguns sustos com as tuas idas de um lado ao outro da pista, umas vezes travei para te evitar chocar na frente, outras acelerei para te evitar por trás, alguns break tests tb tive que estar com atenção para não ficarmos os dois ali mesmo como camelos! eheh
Mais calma e atenção para a próxima e aquecer pneus no Bahrein acho que é natural, basta tarem montados nas jantes ao sol lol :cheesy:

Boa luta com o Luís, tentei não atrapalhar ninguem, se houve alguma situação em que tal não aconteceu agradeço que me digam pf.
Grande corrida do Toni, fossem todas assim e eheh... ganda noia, mas vamos tentar, lá isso vamos, Monaco: get ready! :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu ia para duas paragens... Pus 20 voltas para a qual, quando comecei a corrida, tinha 11 voltas de gasolina, então resolvi ir para 3. Ainda por cima na 1ª paragem tirei asa a frente mas decidi mal, então na 2ª paragem resolvi por tudo como estava e puxar até ao fim. Ia a tirar perto de meio seg por volta à nossa distância mas depois pronto... Já sabemos :suspicious:

ArrayPois, estavamos a ter uma corrida de "lcd" tipo a controlar o tempo um do outro...embora cada vez que dobravamos alguem o tempo mudava radicalmente. Acho que quando para-se a segunda vez iamos estar muitos juntos no ultimo stint e ca para mim ia ser um bom final
Quando paraste a segunda vez tinha ainda 34 litros...pergunto eu...fizest mal as contas? ou foi por causa da qualify e ias para 3 paragens ou ias atestar bem o carro?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Rodolfo Silva, tu reclamaste de que eu acabei com a tua corrida quando nem sei do que falas. No entanto, foste tu quem quase acabou com a minha corrida. Vê bem o replay, logo nas primeiras voltas, na curva de entrada na recta da meta, a pazada que me deste por trás e eu a sair de pista e a ir com força contra os rails, que felizmente afectou pouco o carro, mas que me obrigou a ficar mais na boxe a 1ª vez e perder alguns segundos a mais... Reparei que mais algumas voltas depois dei-te um ligeiríssimo toque na traseira, mas continuámos os 2 em pista, o teu carro nem sequer abanou... por isso, se alguém tem que reclamar da atitude do outro, sou eu.

Estou a dizer as coisas desta forma pois vieste a público, ainda no server, dizer "alto" que te estraguei a corrida, quando nos tocámos 2x e a vez que te toquei nem te afectou nem a mim, mas a vez em que me tocaste fez-me perder no momento bastantes segundos, além de muito tempo na boxe e ter-me colocado em 11º...

Não fiquei chateado ou parecido, mas tem mais cuidado com as palavras, como as dizes e onde as dizes.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Quanto a este tema, já me bati em outras ligas (nomeadamente na rLeague.eu) que este tipo de manobras para "aquecer pneus" não valem a pena e só causam mais males do que bens...

Não foi só o Duarte a fazer "esses"... a minha frente o Toni também bailou algumas vezes... hehehe

Leiam as regras do campeonato, nomeadamente o ponto 3.6 :blink1:

Um abraço!

Array(...)

Uma chamada de atenção ao Duarte: eh pá! aquecer pneus no Bahrein!! na volta de aquecimento, tanto aqueceste os pneus que inevitavelmente te despistaste na recta à minha frente e consequencia: largar da box. Tive alguns sustos com as tuas idas de um lado ao outro da pista, umas vezes travei para te evitar chocar na frente, outras acelerei para te evitar por trás, alguns break tests tb tive que estar com atenção para não ficarmos os dois ali mesmo como camelos! eheh
Mais calma e atenção para a próxima e aquecer pneus no Bahrein acho que é natural, basta tarem montados nas jantes ao sol lol :cheesy:

(...)[/quote]
Penso que já perceberam que o fuel que gastam na qualify não é reposto para a corrida.
É assim as regras da F1 para este ano e é assim que ficará para o campeonato FRC-F1. ;)

Não tinhamos a certeza de como isto estava implementado no MMG até ontem, por isso pedimos desculpa por alguma informação enganosa.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Eu já fui precavido com tanque cheio... hehehe

ArrayPenso que já perceberam que o fuel que gastam na qualify não é reposto para a corrida.
É assim as regras da F1 para este ano e é assim que ficará para o campeonato FRC-F1. ;)

Não tinhamos a certeza de como isto estava implementado no MMG até ontem, por isso pedimos desculpa por alguma informação enganosa.:mrgreen:[/quote]
Pois eu ontem tava todo entusiasmado e com tanto akecer... rails lol na proxima e perciso mais cuidado.
ArrayEu já fui precavido com tanque cheio... hehehe[/quote]
eu tava com 2 paragens, a primeira para 15 voltas e as segundas e terceiras para 20... como fiquei com a primeira mais curta, no warm up fui lá meter mais gasosa para 25 voltas cada uma das duas ultimas, sempre dava uma margem até para antecipar ou atrasar a entrada na box em função do trafego ou ultrapassagens. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu ia fazer 3 pk tava com combustivel a menos da qualify. Da proxima tenho de ter mais atençao a isso. De qualquer das maneiras a minha tactica nao era grande coisa. Cumps.
Arrayeu tava com 2 paragens, a primeira para 15 voltas e as segundas e terceiras para 20... como fiquei com a primeira mais curta, no warm up fui lá meter mais gasosa para 25 voltas cada uma das duas ultimas, sempre dava uma margem até para antecipar ou atrasar a entrada na box em função do trafego ou ultrapassagens. :noworry:[/quote]

A minha estratégia foi apanhada de surpresa pelo consumo da qualif, mas mesmo assim deu pra dar a volta...

Fui para a qualif com fuel para 23 voltas, e fui para a race com fuel para 16 voltas. De qualquer maneira, decidi continuar com duas paragens (1º terço curto, 2º terço longo (23 ou 24 voltas) e 3º terço de novo curto). Andei sempre com pneus médios.

O meu maior problema durante a corrida foram quebras subitas de FPS, em que eu nem sabia onde andava o carro. Andava sempre com 60 ou 70FPS, excepto quando aquilo quase parava e eu estava 4 ou 5 segundos com 3 frames por segundo... claro que sempre que isso acontecia, ou parava ou fazia piao. Felizmente aconteceu sempre nas zonas mais lentas...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)