Threads: 12
asim com calças e botas ,se calhar tb tem cinto colocado e capacete quiça eheh.muita pratica
Assim da um gozo tremendo mas requer o seu treino ,muitooo treino.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 52
ArrayEu conduzo assim, chama-se Heel and Toe por alguma razão...Heel - calcanhar , Toe - Dedo[/quote]
Eu sei o que é Heel and Toe... o que eu disse é que me parece que ele só usa uma parte (pequena) do curso do pedal de travão...
Threads: 118
Ja ca canta um G25 :D bem... isto vai precisar mesmo de practice!! O pe esquerdo vai ser apenas usado na embraigem, e o direito travao e accelarador... so em jogos de F1 passarei o esquerdo para o travao :D menos no 1979 claro :D
Pessoal agora queria era umas configs porreiras que settings usam no Global Device Settings (no windows)?
Threads: 1
Gente, as vezes quando entram numa curva e torcem a direcçao e depois destorcem quando saem dela, nao sentem um 'click' baixito mas que se percebe bem ? Ou entao numa curva em s que tenham de modar a direcçao do volante mas rapidamente? E o ffb ? Sentem os correctores no rfactor ?
Diogo... diz-me as tuas settings pode ser disso!
Quanto ao click ya tb me acontece... experimentei agora... deve ser normal!
Threads: 1
Duarte as minhas settings são as default, tirei so um bocado de sensibilidade e de range ao travão(Profiler). No rfactor fiz o load do profile do g25 e depois mudei as assigns para o meu gosto só isso.
Threads: 76
Como estava farto de pensar pra mim próprio qual era a vantagem de gastar 300 num volante destes pra conduzir da mesma forma q no antigo Momo, ontem à noite decidi finalmente experimentar a sério a utilização do pedal de embraiagem e da caixa, no caso no GTR2. É uma nóia. Nas primeiras 50 curvas segui em frente :confused:Parece q n sei conduzir. Tenho q reaprender tudo de novo. Ao fim de muitas voltas já conseguia fazer algumas sem sair de pista o q já é um progresso. Muitas das vezes chego à travagem e embraio e esqueço-me de desembraiar ou de travar ou as duas coisas. É uma grande confusão.
Uma coisa me parece, sem olhar aos tempos q são naturalmente maus neste estádio de evolução actual, o gozo aumenta bastante. O problema é desabituarmo-nos da relação pedal/travão q foi a única coisa q utilizei durante tanto tempo.
Como o gozo aumenta, decidi pra mim próprio q tenho q rodar desta forma (com pedal de embraiagem e caixa sequencial ou em H). Vou ter q perder muitas horas só pra conseguir desabituar-me ao estilo antigo e conseguir rodar minimamente em condições, mas há-de valer a pena :fixe:
Um conselho se me permitem a quem está a pensar em adquirir um G25: se estão a pensar utilizar o pedal da embraiagem e caixa, esqueçam tudo o q aprenderam até agora.
Threads: 211
Eu cá n tou nada arrependido d o ter comprado! :amuse:
Mas ainda nem sequer me pus a usar a embraiagem. Mas pergunto, a quem saiba da poda, na vida rea, quantos pilotos utilizam a embraiagem, sem ser para arrancar, durante uma prova?! :blink1: Quer dizer, nas reduções é importante usar, ou então ter mt cuidado, mas mesmo assim, qts n metem "a martelo"?!
Threads: 47
ArrayComo estava farto de pensar pra mim próprio qual era a vantagem de gastar 300 num volante destes pra conduzir da mesma forma q no antigo Momo, ontem à noite decidi finalmente experimentar a sério a utilização do pedal de embraiagem e da caixa, no caso no GTR2. É uma nóia. Nas primeiras 50 curvas segui em frente :confused:Parece q n sei conduzir. Tenho q reaprender tudo de novo. Ao fim de muitas voltas já conseguia fazer algumas sem sair de pista o q já é um progresso. Muitas das vezes chego à travagem e embraio e esqueço-me de desembraiar ou de travar ou as duas coisas. É uma grande confusão.
Uma coisa me parece, sem olhar aos tempos q são naturalmente maus neste estádio de evolução actual, o gozo aumenta bastante. O problema é desabituarmo-nos da relação pedal/travão q foi a única coisa q utilizei durante tanto tempo.
Como o gozo aumenta, decidi pra mim próprio q tenho q rodar desta forma (com pedal de embraiagem e caixa sequencial ou em H). Vou ter q perder muitas horas só pra conseguir desabituar-me ao estilo antigo e conseguir rodar minimamente em condições, mas há-de valer a pena :fixe:
Um conselho se me permitem a quem está a pensar em adquirir um G25: se estão a pensar utilizar o pedal da embraiagem e caixa, esqueçam tudo o q aprenderam até agora.[/quote]
Acho que é a primeira vez que escrevo neste post e que falo sobre o G25, apesar de não ter o volente e limitar-me a ir ouvindo e lendo as opiniões de quem o tem.
Ora, e depois de tanta coisa, chego á conclusão, de que se calhar não compensa mesmo a compra deste volante, pelo menos no meu caso, que (felizmente) tenho um Momo Force, e passo a explicar o meu ponto de vista:
Pelo que vejo, a malta compra este volante muito por causa do pedal da embraiagem, mas nesse campo, só vejo uma vantagem, que é nos arranques, onde realmente se pode simular um pouco melhor um carro na realidade, porque depois quando se passa á condução em si, não me cabe na cabeça que se ande a condizir no GTR ou RBR por exemplo, utilizando a embraiagem... :confused:pois na realidade, esses carros apenas têm embraiagem mesmo só para os arranques... :confused:
Agora no GPL, ok acredito que deve ser porreiro utilizar a caixa em H, mas aí porque, sim, ajuda a simular os carros em questão...
Assim, concluo que enquanto o Momo durar, não devo mudar... :fixe:
EU desde que o adquiri que nao uso kk ajuda... mas rogerio no GTR é claro que nao uso a caixa em H nem uso a embraiagem... a nao ser que vá de CORVETTE (que é o unico com caixa H) no megane a mm coisa... agora no F1979 uso em H enfim é conforme o carro... os tmepos agora nao sao os melhores mas... o gozo é mt maior!!
PS: No GTR 2 sem a ajuda de embraigem o carro nota-se mais dificil de conduzir sente-se mais potencia nao sei explicar, apenas uso para arrancar mas... nota-se...