Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
asim com calças e botas ,se calhar tb tem cinto colocado e capacete quiça eheh.muita pratica

Assim da um gozo tremendo mas requer o seu treino ,muitooo treino.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayEu conduzo assim, chama-se Heel and Toe por alguma razão...Heel - calcanhar , Toe - Dedo[/quote]

Eu sei o que é Heel and Toe... o que eu disse é que me parece que ele só usa uma parte (pequena) do curso do pedal de travão...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Ja ca canta um G25 :D bem... isto vai precisar mesmo de practice!! O pe esquerdo vai ser apenas usado na embraigem, e o direito travao e accelarador... so em jogos de F1 passarei o esquerdo para o travao :D menos no 1979 claro :D

Pessoal agora queria era umas configs porreiras que settings usam no Global Device Settings (no windows)?
Reply
Gente, as vezes quando entram numa curva e torcem a direcçao e depois destorcem quando saem dela, nao sentem um 'click' baixito mas que se percebe bem ? Ou entao numa curva em s que tenham de modar a direcçao do volante mas rapidamente? E o ffb ? Sentem os correctores no rfactor ?
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Diogo... diz-me as tuas settings pode ser disso!

Quanto ao click ya tb me acontece... experimentei agora... deve ser normal!
Reply
Duarte as minhas settings são as default, tirei so um bocado de sensibilidade e de range ao travão(Profiler). No rfactor fiz o load do profile do g25 e depois mudei as assigns para o meu gosto só isso.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Como estava farto de pensar pra mim próprio qual era a vantagem de gastar 300€ num volante destes pra conduzir da mesma forma q no antigo Momo, ontem à noite decidi finalmente experimentar a sério a utilização do pedal de embraiagem e da caixa, no caso no GTR2. É uma nóia. Nas primeiras 50 curvas segui em frente :confused:Parece q n sei conduzir. Tenho q reaprender tudo de novo. Ao fim de muitas voltas já conseguia fazer algumas sem sair de pista o q já é um progresso. Muitas das vezes chego à travagem e embraio e esqueço-me de desembraiar ou de travar ou as duas coisas. É uma grande confusão.

Uma coisa me parece, sem olhar aos tempos q são naturalmente maus neste estádio de evolução actual, o gozo aumenta bastante. O problema é desabituarmo-nos da relação pedal/travão q foi a única coisa q utilizei durante tanto tempo.

Como o gozo aumenta, decidi pra mim próprio q tenho q rodar desta forma (com pedal de embraiagem e caixa sequencial ou em H). Vou ter q perder muitas horas só pra conseguir desabituar-me ao estilo antigo e conseguir rodar minimamente em condições, mas há-de valer a pena :fixe:

Um conselho se me permitem a quem está a pensar em adquirir um G25: se estão a pensar utilizar o pedal da embraiagem e caixa, esqueçam tudo o q aprenderam até agora.
Reply
Eu cá n tou nada arrependido d o ter comprado! :amuse:
Mas ainda nem sequer me pus a usar a embraiagem. Mas pergunto, a quem saiba da poda, na vida rea, quantos pilotos utilizam a embraiagem, sem ser para arrancar, durante uma prova?! :blink1: Quer dizer, nas reduções é importante usar, ou então ter mt cuidado, mas mesmo assim, qts n metem "a martelo"?!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayComo estava farto de pensar pra mim próprio qual era a vantagem de gastar 300€ num volante destes pra conduzir da mesma forma q no antigo Momo, ontem à noite decidi finalmente experimentar a sério a utilização do pedal de embraiagem e da caixa, no caso no GTR2. É uma nóia. Nas primeiras 50 curvas segui em frente :confused:Parece q n sei conduzir. Tenho q reaprender tudo de novo. Ao fim de muitas voltas já conseguia fazer algumas sem sair de pista o q já é um progresso. Muitas das vezes chego à travagem e embraio e esqueço-me de desembraiar ou de travar ou as duas coisas. É uma grande confusão.

Uma coisa me parece, sem olhar aos tempos q são naturalmente maus neste estádio de evolução actual, o gozo aumenta bastante. O problema é desabituarmo-nos da relação pedal/travão q foi a única coisa q utilizei durante tanto tempo.

Como o gozo aumenta, decidi pra mim próprio q tenho q rodar desta forma (com pedal de embraiagem e caixa sequencial ou em H). Vou ter q perder muitas horas só pra conseguir desabituar-me ao estilo antigo e conseguir rodar minimamente em condições, mas há-de valer a pena :fixe:

Um conselho se me permitem a quem está a pensar em adquirir um G25: se estão a pensar utilizar o pedal da embraiagem e caixa, esqueçam tudo o q aprenderam até agora.[/quote]

Acho que é a primeira vez que escrevo neste post e que falo sobre o G25, apesar de não ter o volente e limitar-me a ir ouvindo e lendo as opiniões de quem o tem.
Ora, e depois de tanta coisa, chego á conclusão, de que se calhar não compensa mesmo a compra deste volante, pelo menos no meu caso, que (felizmente) tenho um Momo Force, e passo a explicar o meu ponto de vista:

Pelo que vejo, a malta compra este volante muito por causa do pedal da embraiagem, mas nesse campo, só vejo uma vantagem, que é nos arranques, onde realmente se pode simular um pouco melhor um carro na realidade, porque depois quando se passa á condução em si, não me cabe na cabeça que se ande a condizir no GTR ou RBR por exemplo, utilizando a embraiagem... :confused:pois na realidade, esses carros apenas têm embraiagem mesmo só para os arranques... :confused:

Agora no GPL, ok acredito que deve ser porreiro utilizar a caixa em H, mas aí porque, sim, ajuda a simular os carros em questão...

Assim, concluo que enquanto o Momo durar, não devo mudar... :fixe:
Reply
EU desde que o adquiri que nao uso kk ajuda... mas rogerio no GTR é claro que nao uso a caixa em H nem uso a embraiagem... a nao ser que vá de CORVETTE (que é o unico com caixa H) no megane a mm coisa... agora no F1979 uso em H enfim é conforme o carro... os tmepos agora nao sao os melhores mas... o gozo é mt maior!!

PS: No GTR 2 sem a ajuda de embraigem o carro nota-se mais dificil de conduzir sente-se mais potencia nao sei explicar, apenas uso para arrancar mas... nota-se...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)